Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 2.65 %
cashback
Ir para a loja

Compre Toy.ru com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 11 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 25 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
2.65% За оплаченный заказ
0.5% За оплаченный заказ с купоном FLOCKTORY

Для получения кэшбэка нужно осуществлять переход с нашего сервиса перед каждым заказом. 1 переход – 1 заказ.

Важно! Кэшбэк не будет начисляться при совершении заказа от юридического лица.

Avaliações sobre Toy.ru (42)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
09.12.2018

o reembolso após o pagamento da mercadoria solicitada não for cobrado, era comigo após cada compra nesta loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Galina, boa tarde!

Obrigado pelo feedback.

Lamentamos que o reembolso do pedido tenha diminuído. Queremos descobrir o que causa a perda de recompensas, para que no futuro todas as compras sejam bem-sucedidas. Não podemos lidar sozinhos. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta. Possui várias perguntas esclarecedoras sobre o processo de checkout.

Por favor, responda à solicitação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.12.2018

Pedimos presentes para crianças através do site. O cálculo estava na loja no mapa. Após o pagamento, o reembolso apareceu no status aguardando acúmulo. Alguns dias depois, o reembolso foi cancelado sem explicação!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2018

Olá Dmitry!

Obrigado pelo comentário.

Vimos que o problema já foi resolvido ao entrar em contato com o serviço de atendimento. Talvez, ao fazer alterações, o pedido tenha sido reemitido como uma compra offline e, portanto, o reembolso tenha sido rejeitado.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Teremos o maior prazer em responder e ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.12.2018

Número do pedido 2064862 de 24/11/2018 Status atual: Concluído (a partir de 29/11/2018) O produto é bom, o pedido é recebido rapidamente. Reembolso recusado após o recebimento de mercadorias por retirada. Não há razões visíveis. Eu não gosto de uma loja assim;

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.12.2018

Andrey, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

Há várias razões pelas quais o reembolso pode ser rejeitado: não compra / devolução de mercadorias, violação do algoritmo de compra com reembolso, uso de outros programas de bônus na compra. Às vezes, ocorrem desvios errôneos.

Com base na sua conta, fica claro que o reembolso do pedido já foi creditado no saldo :)

Esperamos sinceramente que não haja mais dificuldades ao trabalhar em nosso serviço.

Deixe pequenos problemas não estragar o seu humor.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.11.2018

Fui a este site a partir do seu site, selecionei as mercadorias na cesta e não consegui obtê-las. Eu tentei muitas vezes - um erro. Projetei a partir do telefone, tudo funcionou imediatamente, mas não havia uma ligação para o seu site ((((quando a operadora me ligou de volta, para minha pergunta, por que e como devo vincular minha compra ao seu site - respondi que eles não são seus parceiros ... Pedi esclarecimentos, ela pediu a outro operador, a resposta é a mesma. Liguei para outros 2 nomes e o LetiShopps não ... (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2018

Boa tarde

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

É uma pena que o pedido seja feito sem a participação do nosso serviço. Não trabalhamos diretamente com lojas, mas através de programas afiliados especiais. Portanto, os operadores das lojas nem sempre estão cientes da cooperação da empresa com os serviços de reembolso.

Recompensa por pedidos acumulados em Toy.ru. Para receber um reembolso, você pode fazer compras em um computador e em um celular usando nosso aplicativo. Esperamos que as dificuldades não se repitam no futuro. Em qualquer caso, você sempre pode entrar em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar.

Aproveite suas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.06.2018

Ontem, 14 de junho de 2018, fiz uma compra, hoje comprei e, por algum motivo, não creditei o reembolso ((a primeira vez que isso aconteceu nesta loja ... triste.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.06.2018

Olá Marina!

Obrigado por escrever sobre a situação.

Certamente tentaremos ajudar a resolver o problema e resolvê-lo. Por meio de sua conta pessoal, a seção "Ajuda" criou um apelo ao serviço de assistência em seu nome. Você pode responder através da sua conta pessoal, da seção "Ajuda" ou do endereço de e-mail no qual a conta está registrada.

Vamos aguardar feedback. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.04.2018
Dinheiro acumulado sem problemas), obrigado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.04.2018

a partir de 10.04, nenhum reembolso é creditado (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.04.2018

Olá

Obrigado por escrever.

Não se preocupe se você já recebeu a mercadoria e o pedido foi feito levando em consideração todas as regras para compras com reembolso - ele será creditado no seu saldo em breve.

Queremos chamar sua atenção para o fato de que cada loja com a qual trabalhamos tem um período máximo durante o qual os dados do pedido são processados.

O prazo máximo para creditar o reembolso do seu pedido é 3,05. Você pode visualizar esta data passando o cursor do mouse sobre um ponto de interrogação próximo ao status do reembolso.

Se houver algum atraso no crédito do reembolso, não deixe de escrever. Nós ajudaremos nesta situação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.04.2018

Cashback é um pouco pequeno, é claro. E isso está sujeito a códigos. Por isso, ele tirou uma estrela. Em termos de ordem de pagamento. Depois de sobrevoar, pedi 26/03/18. Mas paguei com um cartão na loja (temos o benefício), se você de repente duvidar de sua escolha. Após o pagamento dentro de algumas horas, o departamento de design apareceu no escritório e 04/04/18 já foi creditado. Uma boa loja com brinquedos de marca a preços razoáveis e promoções regulares. Após o registro, códigos de descontos são enviados regularmente. A escolha não é fraca.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2018

Está tudo ótimo! O Kb chegou no sexto dia após o pagamento e o recebimento do pedido na loja da rede.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.01.2018

Está tudo bem, os produtos são totalmente consistentes com a descrição, a entrega é quase instantânea.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.01.2018

A loja é boa. Mas o reembolso é creditado por um período muito longo, o tempo de cálculo do reembolso é superior a 25 dias. Fiz vários pedidos de 12/12/17 e 12/12/17, o reembolso ainda não foi contabilizado ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.01.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. De fato, a data estimada de reembolso para seus pedidos já expirou. Por favor, escreva-nos através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Definitivamente, tentaremos acelerar o processo de crédito do reembolso no seu saldo.

Vamos aguardar o seu recurso. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.12.2017
Está tudo bem, não estou fazendo o pedido pela primeira vez.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Toy.ru com cashback até 2.65%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar