País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
3 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja TOMTOP com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias

O cashback será creditado apenas no valor do pagamento efetivo, excluindo pontos de bônus utilizados.

 

Atenção! O valor do cashback é creditado na moeda que você escolhe ao se registrar na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 
 

Avaliações sobre TOMTOP (97)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
25.06.2020

Eficiente e rápido, mesmo para a China, mas era conhecido antes da pandemia que doença.

A avaliação foi traduzida de comments.from_pl usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.04.2020

92 dias se passaram e duas parcelas ainda não chegaram ??? !!!)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.04.2020

Boa tarde

Por favor, tente entrar em contato com a loja de suporte. Temos certeza de que os parceiros terão prazer em entender e ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.01.2020

Você não pode mais esperar por uma resposta da loja, porque ninguém enviaria uma solicitação para a própria loja. Eles nem enviaram uma solicitação ao programa de afiliados - eles não podem fornecer dados a pedido. Bravo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2020

Boa tarde

É uma pena que essa opinião tenha se desenvolvido. Sua solicitação de pedido foi enviada aos parceiros.

Assim que recebermos a resposta, o gerente Natalia informará você. Não enviamos tais confirmações, pois essas são informações internas do serviço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.12.2019

Mais de um mês se passou desde a minha revisão anterior. Provavelmente a revisão será publicada no ano novo. Nada mudou, ainda estamos esperando por uma resposta. Como se viu, ninguém enviou a solicitação para a loja, as solicitações vão ao nível de seus parceiros intermediários, o admitido e, por sua vez, não enviam outras solicitações :)) Letishop vai ficar em conserva por meio ano ou um ano, então ele dirá que não há resposta ou comissão para o pedido. Bem, diga-me imediatamente que não é possível resolver esse problema e é isso. Por que isso é mentira e expectativa? Seja vigilante. Boas Festas!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.12.2019

Ainur, boa tarde!

Também estamos interessados em resolver o problema, porque, se o reembolso não aparecer automaticamente na conta pessoal do serviço, não receberemos nada dos parceiros.
Como já mencionado anteriormente, nós realmente cooperamos com as lojas por meio de programas afiliados, por isso leva tempo para processar aplicativos. Infelizmente, não podemos acelerar o processo, mas estamos esperando com você. O gerente entrará em contato com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.11.2019

O reembolso não apareceu. Aguardamos o suporte da loja por uma resposta da loja por 25 dias. Simplesmente não é possível. Eles dizem esperar uma média de 6 semanas. Eu não entendo qual é o suporte da tomtop. Por mim, percebi que você pode encontrar os mesmos produtos a um preço melhor em outras lojas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2019

Boa tarde, Alex!

Trabalhamos com lojas não diretamente, mas através de programas afiliados especiais. É por isso que uma espera tão longa por uma resposta. Aguardamos o resultado com você para descobrir por que o reembolso não apareceu automaticamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.07.2019

Eu li seus comentários sobre TOMTOP e LetyShops e decidi escrever seus próprios. Trabalho com a TOMTOP há muito tempo e solicitei mercadorias suficientes, até comprei um quadrocopter para o 70000r. E consegui tudo, às vezes houve atrasos. Às vezes, o reembolso não é creditado, mas isso é principalmente minha culpa, porque quando o pedido de mercadorias não ativou o aplicativo LetyShops. Mas escrevi uma carta para o serviço de suporte e listei todos os produtos por 2 anos pelos quais não recebi reembolso, e a LetyShops me transferiu muitas compensações de meus fundos pessoais e me ensinou como encomendar as mercadorias corretamente, para que eu sempre recebesse reembolso. Também escrevi para a LetyShops e para outras empresas (AliExpress, Banggood e Gearbest), nas quais não recebi um reembolso por vários pedidos e, novamente, recebi muita compensação por todas as empresas. Portanto, a equipe LetyShops cumpre suas obrigações e a TOMTOP também é uma loja normal.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.07.2019

Boa tarde, Alex!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

Acreditamos que as recomendações dadas em circulação ajudarão ao fazer pedidos futuros.
Ficamos felizes em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.06.2019

Eu pedi o de cima, o reembolso não foi creditado, MAS, aqui esta situação foi resolvida em 1 dia. Obrigada Número da encomenda: AN19F10E4302-PVR3NV. Ainda não aprecio a loja, mas, a julgar pelos comentários aqui, lamento ter feito o pedido, eles o alcançaram ... Enquanto espero, o pedido está sendo processado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.06.2019

Boa tarde

Ficamos felizes em ajudar.
Esperamos que o pedido seja recebido em breve e você ficará satisfeito com a compra;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2019
Depois que três dos meus pedidos foram imediatamente fechados (itens caros com uma quantidade razoável de pontos), passo por essa loja duvidosa. O que eu aconselho.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2019

Encomendei um multímetro 17/01/2019. Hoje é 13/03. Os produtos ainda estão na China !!!!! Nojento serviço !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2019
Meio ano aguardando o pedido. Escrevi para eles algumas vezes - eles dizem esperar. É bom que os produtos não sejam caros.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2019
péssima loja, em 2017 tentei pedir pequenas coisas, todas as encomendas chegaram em um ano !!!! o reembolso foi muito triste - bem, eles realmente não queriam voltar
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.01.2019

Boa loja. Preços razoáveis apenas para uma gama limitada de produtos. Mas a coisa mais desagradável é que o reembolso não é creditado automaticamente. E você precisa entrar em contato com o suporte. Em geral, recentemente, o cashback do Letishops, exceto o aliexpress, não é exibido automaticamente em muitos sites (enquanto você estiver no serviço de suporte), eles resolvem todos os problemas. Mas já está cansado do procedimento de cada operação para criar uma apelação, enviar capturas de tela e assim por diante. Se a situação não mudar, tenho que dizer adeus aos letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.01.2019

Olá Igor!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra através de nosso serviço.

Depois de analisar sua conta, vemos que o reembolso das compras é registrado com sucesso. Infelizmente, às vezes, situações em que o cashback é perdido podem ocorrer erroneamente.

Se você encontrar alguma dificuldade ao trabalhar com nosso site, sempre poderá entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar e descobrir por que isso aconteceu.

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em TOMTOP com cashback até 3%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.