Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 4.5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja Техпорт com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
0.85% Категория 1
1% Категория 2
1.5% Категория 3
2% Категория 4
2.5% Категория 5
3% Категория 6
3.5% Категория 7
4% Категория 8
4.5% Категория 9
0.15% Категория 10

Вся информация о начислении кэшбэка содержится в этой таблице.

Важно! Стоимость товара может изменяться в зависимости от региона.

Avaliações sobre Техпорт (77)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
27.05.2020

A loja me trouxe o produto errado, ou de qualidade inadequada, em vez de um sofá "Charm Design Bit Light Grey", uma pequena poltrona. Eles se recusam a trocar ou devolver o dinheiro, levaram até 30 dias para processar meu apelo, referindo-se ao fato de que "... os prazos para considerar reclamações sobre não-inteligência não são regulamentados por lei". Mas isso não é falta! Mercadorias de boa qualidade sob a RFA podem ser devolvidas dentro de catorze dias, de qualidade inadequada - 7 dias ou 20 se verificação adicional for necessária. Não há necessidade de inventar bobagens! Em geral, eu não aconselho ninguém, uma atitude muito desconsiderada e violação da lei. Espero mais 10 dias no máximo e depois recorro a Rospotrebnadzor e às autoridades municipais responsáveis pela organização do comércio e serviços.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.05.2020

Boa tarde!

Alexandra, é uma pena que isso tenha acontecido. Esperamos que o problema seja resolvido no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.05.2020
Encomendei várias vezes, pias, banheira, carrinho e muito mais, tudo da melhor maneira possível, um excelente mercado cibernético
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2020

Eles entregaram as mercadorias defeituosas e, em vez de retornar, eles levam tempo. Golpe óbvio por dinheiro. Aventurei-me em fazer o pedido nesta loja apenas por causa do cache, obrigado por nos ajudar a trabalhar com golpistas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2020

Olá

Tente entrar em contato com o suporte da loja. Acreditamos que a situação será resolvida. Trabalhamos apenas com parceiros confiáveis.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.04.2020
Fiz 3 pedidos em momentos diferentes. Toda a coleta, pagamento após o recebimento. Cashback chegou. Gostei muito que houvesse preços baixos, aumento de cashback, trabalho dos gerentes e qualidade dos produtos. Eu pedirei mais.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.04.2020
Eles me deram um certificado, enquanto eu pensava no que comprar, ele deixou de agir. Obrigado pelo presente!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.03.2020
É apenas escória. Emitimos uma fatura, pagamos a fatura, eles confirmaram o pagamento e enviaram uma carta informando que as mercadorias podem ser retiradas em cinco dias. Cinco dias depois, eles anunciaram que os bens pagos subiram de preço e devem ser pagos extra. Hucksters são traidores do diabo. O problema ainda não foi resolvido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.03.2020

A primeira vez que fiz um pedido no site da Techport e fiquei satisfeito - de forma conveniente e rápida. O único atraso ocorreu devido às férias (o fornecedor tinha dias de folga e fui imediatamente avisado sobre isso). O reembolso na Letyshops foi exibido após alguns dias e confirmado após 25. Também no porto técnico da Techport, os bônus técnicos foram concedidos para as próximas compras. A única desvantagem é uma tabela com categorias de reembolso. Se os nomes das categorias de produtos estiverem destacados em uma cor diferente, ou pelo menos em negrito, trabalhar com ele será muito mais conveniente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.03.2020

Boa tarde, Ivan!

É ótimo que você esteja satisfeito com a loja e o serviço :)
Obrigado pelo feedback! Ótima idéia! Vamos pensar na implementação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.03.2020
Muito feliz com a loja! Excelente serviço, especialmente em Tula, os gerentes são educados, sempre ligam e respondem a todas as perguntas. Li abaixo a insatisfação com a entrega que eles descarregaram e deixaram. Bem, a entrega no apartamento e, consequentemente, a subida ao chão, sempre foram pagas ... Aliás, os preços da entrega são muito acessíveis. Desejo sucesso e prosperidade ao Techport e ao serviço LetyShops.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2020

Por que os letishops colaboram e recomendam esta loja? O lustre chegou com defeito. É impossível devolver a mercadoria. Eles repetem constantemente apenas sobre o exame. Fraudadores.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2020

Irina, boa tarde!

A loja Techport se estabeleceu como um parceiro confiável.

É uma pena que tal situação tenha ocorrido com sua compra. Esperamos que o problema seja resolvido rápida e positivamente para você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.01.2020

Compre uma esteira. Leio os comentários e vejo que não sou o único. Keshbek refletiu imediatamente, mas eles recusaram para mim. Escrevi em apoio, esperei mais 1,5 meses e creditei e agradeço a Deus. Agora, acho bom que não concordei com outras "iscas" ao confirmar o pedido. Poderia mudar a ordem por telefone e é isso - adeus ao reembolso. O serviço de entrega que eles geralmente abraçam e choram - eles o trouxeram, descarregados e dosvidos na poça. Bem, não tenho orgulho, 22 kg no 3º andar e vou trazê-lo, apesar de terem dito por telefone que iriam buscá-lo ... Portanto, por três pontos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.01.2020

ligou, pediu uma máquina de lavar louça, disse para esperar 10 dias, no dia da ordem à noite eles ligaram e disseram que não havia carros, espere mais uma semana, os enviou n ** er ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2020

Comprei um aumento de cashback durante a promoção. O reembolso foi perfeitamente registrado na conta pessoal da loja com o número do pedido (ou seja, todas as integrações e transições funcionaram corretamente). Apesar disso, nunca o recebi. Nesse suporte, as oficinas disseram que o TechPort considerou que eu não fiz o pedido nas oficinas, mas através de outro serviço (de onde veio o número do pedido e o valor correto nas oficinas?). Que tipo de "outro" serviço não foi especificado. Parece um engano ou uma farsa. Nos dois casos, o clima é estragado. as oficinas compensaram 300 rublos da quantidade prometida de 857 rublos, pelos quais agradeço, mas gostaria de receber razões mais específicas para a rejeição do reembolso, que eu como cliente posso verificar ..

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2020

Boa tarde, Vitaliy!

O reembolso do seu pedido foi realmente exibido em nosso sistema; no entanto, ao reconciliar os dados, os parceiros rejeitaram a comissão. Nós nos voltamos para eles para entender se ocorreu um erro. Foi recebida uma resposta de que a recompensa pelo seu pedido foi paga a outra fonte. Muitas vezes, isso acontece se, antes ou durante o pedido, clicar em um banner de publicidade, ir para outro recurso / site ou de uma lista de correspondência para uma loja, adicionar produtos usando links de terceiros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Техпорт com cashback até 4.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.