País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
1.75 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Технопарк com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias

Если вы совершили покупку и кэшбэк не появился в течение 7 дней - пожалуйста, подайте заявку в личном кабинете LetyShops.

Avaliações sobre Технопарк (19)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
26.08.2020

O dinheiro foi exposto no segundo dia, após contato com o gerente. As mercadorias são entregues rapidamente, tudo é fresco - recomendo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.08.2020

Dia bom!

Estamos felizes por estarmos satisfeitos com a compra.

O reembolso da loja Technopark geralmente é exibido em até 7 dias a partir da data do pedido.
É ótimo que ele apareceu no balanço mais cedo - depois de 2 dias. :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.08.2020
O reembolso foi emitido, está tudo bem! Recomendar
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.07.2020

O pedido foi feito em 15 de março. A loja não confirmou o pedido e o reembolso não foi devolvido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.07.2020

Olá Konstantin!

Vimos que você já tem um apelo ao serviço de assistência em relação a esse problema. Por favor, envie as informações necessárias no ticket. O gerente irá ajudá-lo a descobrir :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.07.2020

A loja em si é normal, mas com uma troca de dinheiro há algum tipo de bobagem: esperei dois meses, escrevi para o serviço de apoio da Letishops; no final, em vez de mil, eles cobraram 400 rublos, e isso não é da loja, mas dos próprios Letishops. Supostamente algo não foi exibido lá em algum lugar. Eu não recomendo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2020

Dia bom!

Kirill, nos familiarizamos com a situação em circulação.
Vimos que o reembolso não apareceu automaticamente. Para entender o problema, enviamos uma solicitação aos parceiros. Em resposta, fomos informados de que o comprador veio de outra fonte antes de fazer a compra. Esta situação pode surgir:
- se extensões de terceiros estiverem instaladas no navegador (por exemplo, um bloqueador de anúncios);
- houve uma transição antes ou durante a finalização da compra de outro recurso de publicidade.

Para agradá-lo, creditamos uma parte do reembolso do orçamento da empresa.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.06.2020

19/03/20. fez uma compra, hoje o dia 28/06/20 ainda está pendente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.06.2020

Boa tarde, Nugzar!

O reembolso do Technopark é creditado por 100 dias. Esta informação está na página da loja . Vimos que você já criou um recurso sobre esse problema. O gerente está aguardando confirmação com você :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.05.2020

Nenhum reembolso exibido! Eu já recebi o pedido

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2020

Boa tarde

Dmitry, no momento, o reembolso pode aparecer em sua conta dentro de 7 dias após o pedido. Vemos que o gerente mantém o problema sob controle :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.04.2020

20/04/2020 foi ao site da loja, fez um pedido e pagou por ele no site no mesmo dia. Infelizmente, ainda não vejo um reembolso nesta loja :(
o equipamento encomendado atendeu totalmente às expectativas. Especialmente um microondas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.05.2020

Boa tarde!

Dmitry, nosso serviço de atendimento está sempre pronto para descobrir os motivos da perda de dinheiro e ajuda. Por seu pedido, os parceiros transferiram a comissão após a transferência da solicitação para eles. Obrigado por esperar. O reembolso é totalmente creditado no saldo :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2020

Nenhum reembolso para um pedido feito e pago!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.04.2020

Boa tarde

Artem, o reembolso pode aparecer dentro de 24 horas após o registro. O gerente mantém o problema sob controle em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.03.2020

O reembolso deixou de ser rastreado desde 21 de março, quando o Technopark atualizou seu site.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.03.2020

Kolya, boa tarde!

Entre em contato com o suporte da loja Technopark.
Acreditamos que os gerentes ajudarão nesse assunto :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.03.2020

Fiz um pedido, apenas a transição foi exibida, mas o valor e o reembolso não são. Você precisará enviar capturas de tela para o serviço de suporte.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.03.2020

Boa tarde

Infelizmente, não recebemos informações sobre seu pedido. O gerente enviou uma solicitação aos parceiros para entender a situação. Julia mantém a pergunta sob controle :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.06.2019

Encomendei 2 cartuchos com entrega - eles telefonaram, disseram que compram, temos em lojas diferentes, não entregamos. E, a propósito, dirija com mais nitidez - também não iremos reservar. Obrigado pelo ótimo serviço pessoal (não)!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.04.2019

O reembolso do pedido concluído em 18/04/19 não passou. A encruzilhada nunca teve esses problemas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.04.2019

Olá

Obrigado por escrever.

Para entender a situação de perda de dinheiro e ajuda, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Por favor, responda ao gerente através do correio ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Espero feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Технопарк com cashback até 1.75%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.