País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
3 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Столплит com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 110 dias

Обрати внимание!

  • Кэшбэк за заказы в Столплит может отобразиться в личном кабинете в течение 3 дней.
  • Некоторые заказы могут быть разбиты на два заказа. Если по твоему заказу появилась только одна часть - пожалуйста, подай заявку в личном кабинете LetyShops.
  • Для получения кэшбэка нужно осуществлять переход с нашего сервиса перед каждым заказом. 1 переход – 1 заказ.

Avaliações sobre Столплит (35)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
08.11.2020

Horror!!! O reembolso foi rejeitado, embora o item tenha sido recebido !!! No aplicativo, o status do pedido está sendo processado. Serviço de suporte, 2 meses, supostamente tentando entrar em contato com a loja !!! Kidalovo !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.11.2020

Boa tarde, Dmitry!

O cashback é creditado ou rejeitado automaticamente de acordo com os dados da loja. Talvez tenha acontecido por engano ou o algoritmo de compra tenha sido violado.
Fomos até a loja para descobrir o motivo. Como estamos cooperando por meio de um programa especial de afiliados, a resolução do problema foi adiada. Desculpe, não podemos acelerar o processo de inscrição.
O gerente está esperando por você para entrar em contato com você e com certeza entrará em contato com você.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.09.2020

Loja péssima ... Sempre evitava, mas tinha que usar ... (caiu no custo inicial barato). Mas no final: um monte de sobretaxas, todos os custos adicionais são mais caros que os dos concorrentes, caro e de entrega demorada, no final acabou sendo mais caro do que eu teria comprado em uma loja normal. Naturalmente, eles jogaram com um cashback, alguns meses após o pedido, então também está na minha conta pessoal que eu não paguei a entrega com o aumento ... (e eles pedem para pagar). Para o qual o dinheiro foi retirado no momento da transferência da encomenda ... Eu não esperava tal BOTTOM.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

Dia bom!

O reembolso foi rejeitado devido a informações de parceiros. Vemos que o gerente já está ajudando a resolver o recurso.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.07.2020

horror, leia muitos comentários, é. apoio de cache rejeitado sem explicação, embora esteja tudo bem com o pedido

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.07.2020

Dia bom!

Sergey, também estamos interessados em creditar cashback. Já enviamos uma solicitação aos parceiros para entender os motivos da rejeição. Assim que houver informações, o gerente escreverá.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.07.2020
Tudo perfeitamente. Pedido entregue. O reembolso é creditado relativamente rápido. O único aspecto negativo é a limitação de reembolso do estoque a 1000 rublos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.06.2020

As coisas estão boas. O reembolso é creditado, mas muito lentamente. Já compramos móveis há muito tempo, trouxemos, mas não cobramos o reembolso (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.06.2020

Anya, boa tarde!

Todos os acúmulos de reembolso ocorrem automaticamente depois que a loja transfere informações, e isso leva tempo. Cada um tem seus próprios prazos de confirmação. Para Stolplit, são 85 dias.
Assim que os parceiros transferirem a comissão, o reembolso será creditado no saldo. Você só precisa esperar um pouco :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.05.2020

Trabalho nojento. O reembolso não é cobrado, os prazos são constantemente alterados. O pedido já foi concluído (há 2,5 meses!) Não comprarei mais nada nesta loja!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.05.2020

Olá Svetlana!

Todos os acúmulos de reembolso ocorrem automaticamente depois que a loja transfere informações, e isso leva tempo. Cada um tem seus próprios prazos de confirmação. Para o Stolplit, o período máximo de espera é de 85 dias.
A data de confirmação do seu pedido é 06.06. Apenas espere. O gerente mantém o apelo sob controle :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.05.2020

Loja nojenta. A loja não marca o pedido como concluído e eles enganam o suporte técnico da loja que o cliente supostamente cancelou o pedido. Não compre nesta loja, não tenho queixas sobre letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.05.2020

Olá Yegor!

A loja se estabeleceu como um parceiro confiável. É uma pena que uma situação semelhante tenha se desenvolvido. O gerente voltou-se para os representantes da loja para resolver o problema. Entraremos em contato assim que recebermos uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.02.2020

Chapéu Minha esposa fez um pedido, ela ativou o cache da adição do Chrome - eu disse a ela por telefone onde cutucar. "Cashback ativado." E na conta pessoal de um latiopsop - apenas uma transição, em vez de uma ordem. Ela finalmente fez três pedidos. Imediatamente, com uma diferença de 5 minutos. Obviamente, sem transições do site para cada um. Por que? - "Cashback ativado!" - com que intensidade deliberadamente não sei se os chips voaram. Esta não é a primeira vez que me convencem de que o Letishops funciona adequadamente apenas nos locais da China, e o restante em muletas. Sobre o complemento e a relutância de Khromov em falar ... Um intruso sem um copo não consegue entender.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.02.2020

Olá Sergey!

De fato, para obter reembolso no Stolplit, é necessário fazer uma transição antes de cada pedido. Esta informação está na página da loja. Entenderemos o problema sem um copo, mas entrando em contato com o serviço de atendimento criado em seu nome :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.02.2020

Letishops é um bom serviço de reembolso, mas a loja é estranha ... A loja constantemente rejeita o reembolso, você precisa escrever para o suporte técnico e, em seguida, a loja é creditada).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.02.2020

Boa tarde

A loja se estabeleceu como um parceiro confiável. Temos certeza de que a Stolplit também está interessada em fazer o comprador feliz :)

Uma rejeição ao reembolso pode ocorrer incorretamente ou devido a violações do algoritmo de compra.
Vimos que um apelo ao serviço de assistência já está aberto. O gerente fará todos os esforços para ajudar a resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.02.2020

Encomendei um armário a esses caras, número de pedido 2421253. Ele ainda está sendo processado, embora o armário esteja no meu quarto há um mês. E parece que, devido ao status "em processamento", foi-me negado o reembolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.02.2020

Olá

Vimos que você tem um apelo ao serviço de assistência nesta questão. O gerente fará todo o possível para entender o problema :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.10.2019

a loja é mais ou menos. móveis de qualidade média. Móveis estofados geralmente não são fabricados por eles, mas por organizações de terceiros. e para eles você nem receberá o status pendente. letishops entendeu essa pergunta. quanto aos móveis da própria loja, é mais provável que o cache seja rejeitado por algum motivo quando o período de espera expirar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2019

Boa tarde

Infelizmente, o reembolso do pedido declinou. Vimos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento para resolver esse problema. Não se preocupe, por favor, tente descobrir isso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2019
Pedido entregue, montado :), reembolso creditado. obrigado a todos !!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Столплит com cashback até 3%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.