Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Рив Гош com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições
5% За оплаченный заказ нового пользователя магазина Рив Гош
1% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Рив Гош

Avaliações sobre Рив Гош (11)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
19.11.2019
Inicialmente, eu queria fazer uma avaliação negativa (cashback, como muitos, com 0,01 rublos no status de espera). Mas, depois de conversar com o suporte técnico, me acalmei, pois eles esperavam o recálculo final e o acúmulo. Um dia após o recebimento da mercadoria, o reembolso foi alterado para o correto. Não tenha medo, peça e comunique-se com o suporte!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.10.2019

Não há perguntas para a própria loja, mas perguntas sobre como acumular e creditar um reembolso. De todas as lojas on-line, Rive Gauche é o mais "cerrado" a esse respeito. É difícil confirmar pedidos, porque, diferentemente de outras lojas, as informações sobre o pedido e o pagamento não são enviadas para o endereço de e-mail. Depois de receber o pedido, os dados na conta pessoal no site da Rive Gauche são alterados, ou seja, o valor do pedido não está mais visível e você precisa criar uma tela para esclarecer as diferenças antecipadamente. Esta é toda a letra. De fato, não faz sentido descrever a situação com pedidos anteriores, mas houve um momento em que o valor do reembolso foi alterado até o recebimento do pedido e, após receber o pedido, o reembolso foi reduzido. Muito estranho! Conversei no momento com o serviço de suporte da LetyShops, mas como os valores de reembolso eram miseráveis, não procurei a verdade e não a busquei. Ontem, fiz um novo pedido em Rive Gauche e o reembolso deve ser cobrado a uma taxa de 1,2% (para um pedido pago de um usuário regular da loja Rive Gauche). Quantidade do pedido 1.407.00 rub. Atenção: cashback acumulado de 0,01 rublos! Ou estou tendo problemas com aritmética ou outro fator? Conclusão: esperar um reembolso leal e honesto das compras na Rive Gauche é inútil. Agora, esta é apenas uma busca pelo tédio por uma questão de lucro, não há dúvida!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Irina, boa tarde!

Até onde sabemos, o serviço de exibição de todas as compras na conta pessoal de Rive Gauche está em desenvolvimento. Até o momento, apenas as compras dos produtos fornecidos na loja online são exibidas em sua conta pessoal. Se o produto não estiver em estoque, seu valor não será levado em consideração.

Cashback 0,01 esfregar. atualmente mostrando o status pendente. Se um cupom tiver sido aplicado no pedido, o reembolso não será creditado. Caso contrário, o valor da comissão é recalculado durante a reconciliação. O tempo médio de espera de reembolso é de 30 dias. O máximo é 1,5 * médio.

Irina, se houver dificuldades no cálculo do reembolso, informe o nosso serviço de atendimento. É importante para nós que todos os problemas sejam resolvidos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.10.2019

Famosamente, Rive Gauche funde seus clientes. Recusa de pagar o reembolso exigido no valor de 600 rublos. Refere-se ao fato de que "o pagamento foi para outra fonte". O QUE?!?!? O que é isso tudo. Os apóstolos do apoio garantiram que, assim que a informação aparecer, eles escreverão para mim. Como resultado, até você se chutar, ninguém se importa. Letishops não tem mais vontade de usar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Dasha, olá!

Para entender o motivo de não pagar o reembolso, enviamos uma solicitação aos parceiros. Foi recebida uma resposta de que a comissão do seu pedido foi paga para outra fonte. Isso poderia acontecer se, antes do registro, houvesse um clique em um banner publicitário ou outro link de afiliado, clicando em diferentes guias / páginas ou usando códigos promocionais de recursos de terceiros.

Desculpe por não notificar imediatamente os parceiros da resposta. Recebeu após a sua mensagem.

Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2019

Boa tarde, o pedido foi feito, eu paguei on-line, mas nada foi exibido na minha conta nas pontuações, apenas a transição para o site, embora eu tenha passado especificamente por você e feito um pedido, agora tenho visto muitas críticas ruins ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Maria, boa tarde!

O processo de fixação de pedidos e acumulação de reembolso é automático de acordo com os dados das lojas / serviços com os quais cooperamos. Se o link de nossos parceiros for registrado ao fazer pedidos, eles entrarão automaticamente no sistema. Caso contrário, não receberemos nenhuma informação. Para um acúmulo de reembolso bem-sucedido, é importante aderir às regras e às condições escritas nas páginas das lojas parceiras.

Para ajudar a entender tudo, criei um apelo # 1794395 por meio da sua conta.

Não vemos motivo para focar apenas nas críticas, pois cada situação tem sua própria pré-história.

À espera de uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.10.2019

Rive Ghosh se recusou a pagar um reembolso bem merecido, e seu serviço não protegeu meus direitos a eles, embora eu tenha feito tudo certo para obter um reembolso. Inicialmente cashback foi provisionado. A propósito, todas as minhas ordens da conta pessoal de Rive Gauche desapareceram.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.10.2019

Leão, boa tarde!

Obrigado por sua abordagem responsável às compras com reembolso.
Não excluímos que ele possa desviar-se erroneamente ao transmitir informações.

Esperamos que a situação não aconteça novamente, e as recomendações dadas em circulação ajudem a fazer pedidos futuros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.10.2019

Rive Gauche tem uma situação estranha de reembolso. Fez um pedido na loja online. Pagamento somente no checkout. Esse pedido não foi refletido na conta pessoal. Eles disseram na linha direta que o compraram não através de uma loja on-line, mas em dinheiro. Quando perguntados por que não há pagamento no site, eles disseram para proteger os compradores. Cashback cancelado. E acabou por cerca de 300 rublos. Embora eu não tenha usado cupons.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.10.2019

Boa tarde, Sergey!

Não se preocupe, ajude a resolver o problema. Vimos que você já criou um apelo ao nosso serviço de atendimento.

Queremos observar que o método de pagamento não afeta os acúmulos de reembolso. O principal é fazer pedidos on-line de acordo com nossas recomendações .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.10.2019

A situação é semelhante à Ekaterina, o pedido evaporou na minha conta, eles não ajudaram na linha direta - o site mudou etc. Cashback, no valor de mais de 400 r não acumulado !!!!!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.10.2019

Boa tarde

Ekaterina, vemos um apelo ao serviço de assistência já criado na questão de acumular reembolso. O gerente entrará em contato com você e ajudará nessa situação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.10.2019

Eu comprei perfume outro dia. Eu escolhi a entrega no ponto de entrega, paguei imediatamente (online). Nos pedidos no site do letishop, ele estava vazio; depois de conversar com o gerente (tudo foi muito rápido), eles adicionaram um reembolso à conta. O pedido foi entregue rapidamente, sem dificuldades.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019

Boa tarde

Vimos que o reembolso da compra não foi corrigido automaticamente. Vários fatores podem afetar isso, incluindo: a operação de extensões de navegador de terceiros, o uso de cupons / códigos promocionais de outros sites e a transição para as guias do navegador durante a finalização da compra.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem a evitar essas situações no futuro. E estamos sempre prontos para ajudar, se isso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.09.2019

Eu não recomendo comprar na loja Rive Gauche. A loja cospe em seus clientes e não se importa com sua reputação. Eu pedi um perfume em um preço de mais de 6.000 r. Para um pedido pago para um novo usuário da loja Rive Gauche, é prometido um reembolso de 6,5%. Contando com a decência da loja, decidi encomendá-la. Comprei o pedido sem usar cupons (essas impressoras nem mesmo eram fornecidas pelos amostradores, como fazem todos os vendedores similares). Então eles não confirmaram meu pedido. No escritório, o pedido simplesmente evaporou. Estou ligando para a linha direta do RIV gosh, eles dizem que sim, vemos o pedido, o status foi comprado, mas mudamos o site e você não vê o pedido no escritório, o recibo em dinheiro é a confirmação da compra. Lá vai você! E meu reembolso deveria ter sido mais de 400 rublos !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2019

Boa tarde

Catherine, o reembolso foi rejeitado ao receber dados de parceiros. Talvez tenha ocorrido um erro ao conciliar o status dos pedidos ou um algoritmo de compra com um reembolso. Vimos que o gerente em circulação já ajudou na inscrição.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.08.2019

a loja ficou doente com o estrelato, as mercadorias não são entregues pelo correio, mas estão em uma loja 1. Entrei em contato com a TP, expliquei a situação em que eu queria comprar perfume para 12941r com um desconto de 25% (talvez eu tivesse comprado o segundo desta série), mas para o outro extremo de Moscou ou melhor, vou a Khimki nos arredores e passo de 3 a 4 horas em engarrafamentos, e um táxi ou carro compartilhado me custará cerca de 1300 ou mais. Perguntei se era possível entregar, é claro que estou pronto para pagar pelo correio, ou transferir para a loja mais próxima, o que é uma falha. não só agora, uma toalha da 6tr vem com um lanka, se eu fizer uma busca na loja, eles não vão me dar presentes., um pouco, é claro, mas é desagradável. ou ildebot, mas eu queria aqui, não vou agora! Gasto 20 a 30 mil por mês em perfume, agora outras lojas ficarão felizes

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.08.2019

A equipe de letishops anunciou inicialmente um tamanho de reembolso e, depois de fazer uma compra, pegou e reduziu de forma independente. Muito feio, não esperava decepção deles

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.08.2019

Catherine, boa tarde!

Há casos em que inicialmente o valor do reembolso é exibido incorretamente. No entanto, durante o processamento de dados, o valor é alterado e creditado de acordo com a taxa, que é atual no momento da realização do pedido.

Verificou a informação. O reembolso do seu pedido é creditado corretamente.

Se você tiver perguntas adicionais - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Рив Гош com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar