Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Rentalcars com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

O cashback é creditado: 
- para aluguel de carro; 
- em até 90 dias depois que o carro for devolvido; 
- somente pela comissão do serviço e não pelo valor total do aluguel. 

Depois de clicar no site da Rentalcars em nosso serviço, o preço do aluguel de carro pode diferir do preço exibido no site da Rentalcars ao ir diretamente.

 

Atenção! O valor de cashback creditado em sua conta pode variar um pouco do que foi mostrado anteriormente. Isso acontece por causa da conversão da moeda em que o pagamento foi efetuado para a moeda cadastrada na sua conta.

Avaliações sobre Rentalcars (14)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
06.11.2019

Cada vez que você compra um carro, um reembolso não é creditado. Escreveu em apoio, disseram esperar de quatro semanas. Seis semanas se passaram. Nós estamos esperando. Com outras lojas, LetyShops funciona muito bem.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.11.2019

Boa tarde, Rodion!

Perder situações de reembolso também é desagradável para nós. Voltamos aos parceiros para entender o problema com mais detalhes. Até o momento, nenhuma resposta foi recebida. Não podemos acelerar o processo de revisão de aplicativos. Assim que houver novidades, o gerente informará você. Estamos esperando juntos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.10.2019
Eu usei o serviço algumas vezes, estava tudo bem. O carro foi entregue e o dinheiro chegou. Na minha última viagem, o voo atrasou e, ao chegar, descobri no escritório da empresa que meu carro foi entregue na ordem de primeira prioridade, pois não recebiam pagamento do agregador. Assim, paguei o valor total pelo aluguel de um carro a um agregador (rentalcars.com), e eles não transferiram dinheiro para a conta da Hertz, e outra pessoa acabou de pegar meu carro. O agregador não devolve o dinheiro, diz ele para escrever à companhia aérea, já que o atraso foi culpa deles. Deixou sem dinheiro e sem carro. Então eu também tive que levar o carro 2 vezes mais caro.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.06.2019

O pedido foi feito em abril. O valor do reembolso não apareceu.Eu escrevi para a equipe de suporte - a resposta é "espere dois meses e depois descobriremos". Mais dois meses se passaram - nada. Escrevi novamente para o serviço de suporte - a resposta - "aguarde mais quatro semanas, durante as quais receberemos uma resposta". Em uma palavra, estou extremamente insatisfeito não com a loja, mas com o sistema de interação entre a loja e o serviço. O resultado é zero.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.06.2019

Olá Vladimir

Desculpe, por favor, o que esperar.

Infelizmente, os parceiros ainda não se reconciliaram e o pedido ainda é exibido com o status "Pendente".

O gerente entrará em contato com você até o final do dia e, na medida do possível, ajudará a resolver o problema do acúmulo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.04.2019
Ao reservar um carro em Alesund, está tudo bem. o valor é o mesmo que no site do distribuidor + reembolso + seguro por 5,5 mil, e não por 10.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.03.2019
Quando você vai à Rentalkars através do Leticops, o preço ... diminui !! a propósito, se você ficar sem o Leticops, o preço no site é um, e através do aplicativo móvel Rentalkars é diferente) E todos esses preços são mais altos do que através do Letishops) Paguei, recebi o número do pedido enquanto tudo está em ordem! Resta usar a máquina e receber um reembolso)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.03.2019
o rentalcars é o pior que eu já conheci, eles cancelaram meu carro 40 minutos antes do início do aluguel, nem ligaram, apenas enviaram uma carta para os correios. O fato de eu ter ficado sem carro já descobri no balcão de check-in no aeroporto, então todas as nossas férias planejadas foram para a estrada. Nada foi oferecido em troca
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2018

Sim, eles colocam um pequeno preço, mas. Preço do carro: 12633r sem Let - 12808r com Let (-175r) Seguro total: 5013r sem Let - 4800r com Let (+ 213r) E também um cashback 421r. Talvez a maior parte do reembolso do seguro seja creditada. Recebi + 459r de benefícios para a transição de Leti.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.09.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback.

Alguns serviços se reservam o direito de alterar o custo de seus serviços, dependendo da fonte da transição. Informações sobre uma possível mudança de valor são publicadas na página da loja em nosso site.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato. Obrigado por usar nosso serviço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.09.2017
Legal))) O valor acumulado na minha opinião rapidamente - cerca de duas semanas após o final do aluguel do carro. Graças ao serviço!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.07.2017
Confirmo que eles estão "oferecendo" no preço. O aluguel de 5 dias de um carro barato aumentou 2 euros.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.07.2017
5 semanas após o pagamento do pedido, ainda não há confirmação de quando será, ninguém pode dizer também .. É uma pena.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2017

Olá

Agradecemos o seu feedback. De acordo com os dados da sua conta pessoal, o reembolso do pedido está realmente no status "Pendente". O tempo estimado para confirmação do reembolso de pedidos nesta loja já expirou.

Para resolver esse problema, entre em contato com o serviço de atendimento. O gerente com quem você correspondeu em circulação tentará resolver esse problema.

Haverá perguntas ou sugestões sobre o trabalho do nosso serviço - entre em contato. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.03.2017
Ótimo. O bônus foi recebido instantaneamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.02.2017
Como a maioria desses escritórios, a Rentalcars aumenta o preço ao entrar em qualquer serviço de "desconto" quase pelo mesmo preço que o próprio desconto. De fato, varia de 0 a 0,5%, e as pessoas são felizes.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.02.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente, alguns serviços se reservam o direito de alterar o custo de seus serviços, dependendo da fonte da transição. Ao mudar do nosso site para o serviço Rentalcars, o preço nem sempre aumenta; na maioria dos casos, pelo contrário, diminui. Para não enganar nossos usuários, publicamos informações sobre alterações de preços antes de mudar para o serviço na seção "Tarifas / Condições".

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre o trabalho de nosso serviço, entre em contato conosco, estamos sempre felizes. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops.ru

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Rentalcars com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar