1 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Qatar Airways com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 100 dias após o voo
O tempo máximo de espera pelo cashback: 170 dias após o voo

O cashback é creditado apenas pelo valor do bilhete, sem impostos e taxas. 

Atenção! O valor do cashback é creditado na moeda que você escolhe ao se registrar na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 

O cashback não é creditado para pedidos no aplicativo móvel Qatar Airways.

Avaliações sobre Qatar Airways (16)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
30.03.2021

Você não pode contar com reembolso total. E a julgar pelos comentários, esta é uma situação muito comum com a qual Letishops por algum motivo não quer fazer nada. Contactar o serviço de atendimento não dá um resultado especial, "não recebi informação dos parceiros sobre a encomenda" e é isso, aí encolhe os ombros, mas compensa parcialmente o cashback para "agradar". Mas este serviço não é nada feliz, infelizmente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.03.2021

Alena, boa tarde!

Não recebemos informações sobre seu pedido. Infelizmente, a loja não analisa os pedidos para descobrir o motivo da perda. Compensado pelo valor máximo possível da empresa.

Acreditamos que as recomendações serão úteis em futuras compras.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.08.2019

Acumulado integralmente sobre o custo do bilhete (sem impostos e taxas) alguns dias após o contato com o serviço de atendimento. Apenas positivo, obrigado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2019

Vitaly, boa tarde!

É sempre bom cuidar dos nossos usuários :)

Vários fatores podem afetar a perda de reembolso, a saber:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitando outros sites durante a compra;
- violação das condições da loja.

Temos certeza de que as recomendações ajudarão ao fazer compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.05.2019

Escreveu um comentário negativo aqui há um tempo atrás. Depois de concluir todos os voos, a gerente da Lety (Nastya Magdych) lembrou-se da situação, solicitou as informações que faltavam nos bilhetes e meu reembolso foi reembolsado (dos fundos da Lety). Peço desculpas pelo feedback negativo anterior e agradeço o trabalho realizado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.05.2019

Vadim, boa tarde!

Obrigado pela nova revisão.

Honestamente, muito bom ler isso.

Nastya envia saudações;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.05.2019

Todos os comentários abaixo são verdadeiros. A princípio, o reembolso não chegou, dois dias de correspondência com os letarotos - eles cobram metade. É impossível convencer de qualquer coisa. Consulte as regras da loja. Desperdício de nervos e tempo, horror, puro horror.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.05.2019

Olá Vadim!

Sim, às vezes o reembolso não pode ser corrigido automaticamente :( Na apelação, os gerentes do serviço de assistência sempre tentam descobrir a situação para ajudar a devolver o reembolso pela compra.

Verificado o valor do bônus. O reembolso foi creditado corretamente - no custo dos ingressos. A soma de todos os impostos e taxas não é levada em consideração. Esse recurso foi avisado pelos usuários na página de serviço da Qatar Airways em nosso site.
Esperamos que mais cashback não seja perdido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.03.2019

Letishops, você pode finalmente ... No início, você não acumula nada e, depois de uma longa conversa por e-mail com seu funcionário, especificamente Anastasia Yakimenko, eles devolveram metade do dinheiro. mas depois que escrevi que comprei 2 ingressos, e não um - ela desapareceu ... serviço normal!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.03.2019

Alexander, boa tarde!

Obrigado pelo feedback.

Pedimos que você não fique chateado. Certifique-se de ajudar a resolver sua pergunta.

Sua resposta veio até nós à noite. Neste momento estamos dormindo;)

Durante o dia, o gerente responderá à apelação.

Se você tiver perguntas adicionais - não deixe de escrever. Tenha um bom fim de semana!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.01.2019

Camaradas, isso é mentira. Duas compras no Catar - e zero reembolso. Eu até sei que eles vão me responder: - "O bloqueador de anúncios influenciou a não admissão". Por alguma razão, ele não afetou o Aliexpress com cinco compras e um lamentável 27 rublos, e não cobrou mais de mil rublos pelo Catar. Procure outra empresa de reembolso. Não chegue aqui.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.01.2019

Olá Vadim!

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Infelizmente, os bloqueadores de anúncios podem realmente influenciar a fixação de recompensas. Trabalhamos com diferentes lojas através de diferentes métodos de transferência de dados. Em algumas lojas, por exemplo, no Aliexpress, o bloqueio de extensões não afeta o processo de correção do reembolso. Ao mesmo tempo, os bloqueadores de anúncios podem aparar as informações necessárias ao exibir pedidos de outras lojas. Nas regras para compras com reembolso, destacamos essas informações para que nossos usuários estejam sempre familiarizados com elas.

Vimos que você tem um apelo aberto ao serviço de atendimento ao cliente. O gerente que resolve a solicitação retornará com uma resposta até o final do dia.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.01.2019

Horrível Comprei ingressos, mas o reembolso não apareceu. O serviço continuou escrevendo que "aconteceu de forma errada, ou mesmo assim, algo influenciou sua exibição". Certo! Não foi a pequena quantidade da compra que influenciou você, porque você não pode ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.01.2019

Olá

Obrigado pelo feedback.

O valor do pedido não afeta o processo de transmissão de informações dos parceiros. Desculpe, não recebemos dados para este pedido. Na medida do possível, já compensamos o reembolso do seu saldo.

Esperamos sinceramente que essas situações não aconteçam novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.12.2018

Eu comprei ingressos, o reembolso não apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Boa tarde, Alexander!

Obrigado por denunciar.

Para resolver o problema, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Teremos o maior prazer em receber informações sobre a compra na guia "Ajuda" - "Minhas reclamações".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.10.2018

O reembolso não apareceu, embora eu tenha reservado tudo estritamente de acordo com as regras, depois de fechar todas as páginas e inserir tudo do zero. Eu escrevi para a equipe de suporte!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário e entrar em contato com o serviço de atendimento.

Não desanime, nosso gerente o ajudará a descobrir o motivo de não cobrar o reembolso e resolver o problema.

Precisa de ajuda - não deixe de escrever. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.05.2018

O reembolso não apareceu. Eu escrevi para o serviço de atendimento.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.05.2018

Boa tarde, Jeanne!

Obrigado pela resposta e entre em contato com o serviço de atendimento.

Nosso gerente já está lidando com o seu problema e escreverá para você dentro de 24 horas. Esperamos que juntos possamos descobrir os motivos para não exibir cashback.

Haverá perguntas adicionais - escreva. Tenha um dia ensolarado!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.05.2018

Comprei ingressos no site do Qatar, mas o reembolso também não apareceu ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.05.2018

Olá Daria!

Obrigado pelo seu comentário. Para entender a situação com mais detalhes e ajudá-lo, criamos uma apelação em seu nome. Você pode encontrar uma resposta e respondê-la na seção "Ajuda" da sua conta pessoal, na guia desta seção "Minhas chamadas".

Vamos aguardar uma resposta sua.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.03.2018

Não funciona! E, em geral, mais da metade das operações desse serviço são problemas. Sugiro, por honestidade, que escreva "Talvez 1%"

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.04.2018

Olá Michael!

Obrigado pelo seu feedback. Entendemos como as situações de nossos usuários são desagradáveis quando o reembolso não é corrigido por algum motivo. Para nós, essas situações são duplamente inaceitáveis.

Para ajudá-lo nessa situação, criamos um apelo ao serviço de assistência por meio de sua conta pessoal, seção "Ajuda". Especifique as informações do pedido que precisamos para resolver o problema.

Vamos tentar fazer tudo ao nosso alcance.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Qatar Airways com cashback até 1%
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.