Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
3.5 %
cashback
Ativar casback

Compre Перекресток com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 40 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Кэшбэк по магазину Перекресток доступен только для жителей Москвы и Санкт-Петербурга.

 

Кэшбэк не начисляется за заказы, в которых используются сторонние промокоды.

 

Внимание! Во избежание утери кэшбэка, перед переходом на сайт рекомендуем почистить историю вашего браузера.Для этого можете воспользоваться сочетанием клавиш Ctrl+Shift+Delete. Период, за который нужно очистить историю - минимум 20 дней. Наличие в истории переходов по другим партнерским ссылкам может стать причиной утери кэшбэка с покупок в Перекресток.

Avaliações sobre Перекресток (157)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
12.09.2019

Dos últimos pedidos, 2 ou 3 vezes nenhum reembolso foi recebido, a última vez que foi rejeitada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Olá Anton!

Queremos ajudar a entender os motivos para não pagar o reembolso. Criou um apelo ao serviço de assistência. Aguardamos sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.09.2019

Os pedidos são entregues com precisão. O pagamento é aceito instantaneamente. Com cashback ainda não é muito bem sucedido. 3 \ 2. A última vez que LetyShops pagou.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.09.2019

Vladimir, boa tarde!

Perder situações de reembolso também é desagradável para nós :(
Esperamos que, para compras subsequentes, a cobrança seja feita automaticamente. Nossas recomendações também ajudarão nisso: https://letyshops.com/shopping-rules .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.09.2019

A interseção on-line agrada, os produtos são frescos, mas o reembolso não é creditado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Boa tarde

Vimos que o reembolso do pedido foi rejeitado. Vamos ver juntos por que isso aconteceu. O gerente aguarda uma resposta em circulação para ajudar a resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.08.2019

Dos 4 pedidos na Crossroads, apenas 1 foi exibido automaticamente, embora eu sempre siga as recomendações. Em um dos recursos, constatou-se que este era um mau funcionamento na lateral da loja - portanto, 4 estrelas, não 5. O serviço de atendimento da LetyShops resolveu todos os problemas com cobranças, pelos quais eles muito obrigado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.08.2019

Boa tarde

Obrigado por ouvir as dicas :)

Também é importante entendermos os motivos da perda de reembolso, por isso nos voltamos para os parceiros. As informações provavelmente não entraram no sistema erroneamente. Ficamos contentes que o problema tenha sido resolvido e o reembolso tenha sido creditado no balanço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.08.2019
Uso o serviço há 4 meses e estou muito satisfeito. Eu praticamente não vou à loja, só que fica perto da casa, Pyaterochka, nas pequenas coisas. O principal pedido on-line no Crossroads. Muito conveniente, não há necessidade de perder tempo andando pela loja com um carrinho. Você também recebe reembolso. Acumulado ininterruptamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.08.2019

A loja é boa, mas o backup do cache não está protegido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.08.2019

Eugene, olá!

Queremos ajudar a resolver o problema. Já criou um recurso # 1727658 para o serviço de assistência. Assim que aparecer um minuto, escreva.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.08.2019

há problemas com o reembolso, na segunda vez que ele não é mais exibido, fiz o pedido três vezes, na primeira vez que tudo foi embora, mas na segunda e na terceira vez não há exibição. Na segunda vez em que o problema foi resolvido pelo serviço de suporte, mas se isso acontecer o tempo todo, não faz sentido encomendar por meio do aplicativo ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.08.2019

Boa tarde

Erlinda, situações de perda de dinheiro também são desagradáveis para nós. Queremos entender esse problema; portanto, enviaremos uma solicitação aos parceiros. Assim que houver uma resposta, o gerente informará você.

Esperamos que o reembolso para compras subsequentes seja corrigido automaticamente :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.08.2019

A loja é definitivamente 5 estrelas. É muito conveniente fazer pedidos on-line, escolher um horário de entrega e sempre obter produtos frescos, já esquecemos o que significa fazer compras com um carrinho. Mas algum tipo de problema está acontecendo com o reembolso. Os últimos 3 pedidos não exibem consistentemente o reembolso, você deve escrever no serviço de suporte. Existe uma suspeita de que os códigos de rede de afiliados não funcionem "acidentalmente" em seu site e que as informações do pedido nem sejam transmitidas para a admissão e depois para as oficinas. Antes dessas três ordens, havia cerca de 10, quando tudo estava perfeito, a confirmação em um tempo razoável e sem problemas, agora algo mudou, tenha cuidado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.08.2019

Alex, boa tarde!

Concordamos que é muito conveniente quando há entrega e você pode economizar tempo pessoal :)

Os pedidos da loja Perekrestok entram com sucesso em nosso sistema. Para entrar em contato com os parceiros de acordo com a sua situação, criamos um apelo ao serviço de atendimento. O gerente entrará em contato e ajudará.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.08.2019

As últimas três vezes em que o reembolso não foi creditado, embora antes eu pedisse regularmente, uma vez por semana e sempre recebia o reembolso. A loja em si é boa.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.08.2019

Eugene, olá!

É importante entendermos essa situação, pois já criamos um apelo no 1710330 ao serviço de assistência. Você pode respondê-lo através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal ou pelo correio.
Teremos o maior prazer em responder :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.08.2019

O reembolso de compras na Crossroads é creditado uma vez; você deve acessar o site da Letyshop várias vezes e vice-versa. Verificou-se que o site "não percebeu" dois pedidos grandes: ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.08.2019

Boa tarde

Para entender a situação, eles já criaram um recurso # 1710097 para o serviço de assistência. Você pode responder à apelação na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.
Estamos esperando :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.07.2019

Recentemente, problemas regulares - ele não aparece e aparece zero. E se a promoção e o reembolso forem aumentados, quase não há chance de que seja exibido e creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.08.2019

Olá, olá!

Há situações em que não recebemos reembolso dos parceiros. Os motivos são diferentes - o pedido de compra está incorreto, ocorreu um erro ao transferir dados ou outra coisa.

Vemos que nessas situações foram criados apelos ao serviço de assistência. Não se preocupe, por favor, certamente entenderemos tudo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.07.2019

Com a loja, tudo está em ordem, mas com o acúmulo de reembolso NÃO. Depois de um tempo, o serviço não cobra. Já estou cansado de escrever serviços de suporte.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.07.2019

Boa tarde

Perder situações de reembolso também é desagradável para nós. O carregamento é um processo automático. Se recebermos informações sobre o pedido, ele não aparecerá na sua conta.

Entendemos que entrar em contato com o serviço de assistência leva tempo. Tentamos resolver todos os problemas o mais rápido possível.

Esperamos que o reembolso não seja mais perdido. As recomendações ajudarão com isso: https://letyshops.com/shopping-rules .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Перекресток com cashback até 3.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar