Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
0.5 %
cashback
Ativar casback

Compre em Перекресток com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 75 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Кэшбэк по магазину Перекресток доступен только для жителей Москвы и Санкт-Петербурга.

 

Важно! Кэшбэк временно не начисляется за заказы, сделанные через мобильное приложение Перекресток по техническим причинам.

 

Кэшбэк не начисляется за заказы, в которых используются сторонние промокоды.

 

Внимание! Во избежание утери кэшбэка, перед переходом на сайт рекомендуем почистить историю вашего браузера.Для этого можете воспользоваться сочетанием клавиш Ctrl+Shift+Delete. Период, за который нужно очистить историю - минимум 20 дней. Наличие в истории переходов по другим партнерским ссылкам может стать причиной утери кэшбэка с покупок в Перекресток.

 

По условиям магазина, если кэшбэк не был начислен, нужно обратиться в службу заботы в течение 30 рабочих дней после фактической покупки.

Avaliações sobre Перекресток (185)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
01.10.2019

Finalmente reparou a loja. Agora o reembolso é exibido corretamente. Fiz 10 pedidos aqui são os 2 primeiros e o último é bom. E entre eles o Serviço de Assistência ajudou. Por quais agradecimentos especiais a eles!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019

Emil, olá!

A mecânica de consertar o reembolso não mudou.
Lamentamos sinceramente que o reembolso tenha sido exibido automaticamente.
Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.
Escreva se isso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.10.2019

O serviço começou a funcionar nojento. Antes disso, o reembolso era creditado rapidamente e sem problemas. Nos últimos seis meses, deixou de ser creditado automaticamente, mas pelo menos após entrar em contato com o serviço de suporte, o dinheiro será devolvido à balança. No entanto, pela última vez, eles simplesmente ficaram chocados com o descaramento total - o suporte técnico respondeu que levaria mais de quatro semanas para esperar o tratamento REVIEW (e não cashback!). E eles escrevem para mim, o cliente que tem o status mais alto. Nesse ritmo, você perderá todos os clientes. É inaceitável roubar cashback e evitar seu retorno :(

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.10.2019

Boa tarde

Esperamos que durante 2 anos de cooperação você tenha sentido nossa lealdade. Sempre tentamos resolver os problemas prontamente e com o máximo benefício para os usuários.

O reembolso da sua compra não apareceu no sistema automaticamente. É importante entender o porquê, para que a situação não aconteça novamente. A consideração dos aplicativos pelos parceiros realmente leva tempo.
Assim que houver uma resposta, o gerente entrará em contato com você. Estamos esperando juntos :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.09.2019

O reembolso está aguardando muito tempo por mais de 30 dias (. Para cada pedido, o suporte técnico exige uma captura de tela.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.09.2019

Anna, boa tarde!

O processo de crédito do reembolso é automático, de acordo com os dados dos parceiros. Em média, isso ocorre em 30 dias, o prazo máximo é de 40 dias. Às vezes, um parceiro precisa de mais tempo para processar todos os dados e transferi-los para o sistema.

Estamos sempre felizes em ajudar a resolver o problema, por isso solicitamos capturas de tela. Desculpe, por favor, se houver inconveniência.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.09.2019

O cache de volta não acumulou. O tempo passou, a princípio os funcionários negaram que tudo chegasse, espere. O tempo acabou, mas agora eles não estão respondendo perguntas. A compra foi feita completamente de acordo com os requisitos e o backup esperado do cache custa 0,00 rublos. Estou aguardando a acumulação total do cache total.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.09.2019

Boa tarde

Os parceiros precisam de tempo para processar as informações do pedido. O tempo médio de espera de reembolso realmente passou. Após o término do prazo máximo, o gerente entrará em contato com você em um apelo aberto ao serviço de atendimento. Você pode visualizá-lo em sua conta, seção "Ajuda", "Meus contatos" na versão móvel do site ou em um computador. Além disso, a resposta do gerente é duplicada pelo correio.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.09.2019

Dos últimos pedidos, 2 ou 3 vezes nenhum reembolso foi recebido, a última vez que foi rejeitada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Olá Anton!

Queremos ajudar a entender os motivos para não pagar o reembolso. Criou um apelo ao serviço de assistência. Aguardamos sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.09.2019

Os pedidos são entregues com precisão. O pagamento é aceito instantaneamente. Com cashback ainda não é muito bem sucedido. 3 \ 2. A última vez que LetyShops pagou.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.09.2019

Vladimir, boa tarde!

Perder situações de reembolso também é desagradável para nós :(
Esperamos que, para compras subsequentes, a cobrança seja feita automaticamente. Nossas recomendações também ajudarão nisso: https://letyshops.com/shopping-rules .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.09.2019

A interseção on-line agrada, os produtos são frescos, mas o reembolso não é creditado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Boa tarde

Vimos que o reembolso do pedido foi rejeitado. Vamos ver juntos por que isso aconteceu. O gerente aguarda uma resposta em circulação para ajudar a resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.08.2019

Dos 4 pedidos na Crossroads, apenas 1 foi exibido automaticamente, embora eu sempre siga as recomendações. Em um dos recursos, constatou-se que este era um mau funcionamento na lateral da loja - portanto, 4 estrelas, não 5. O serviço de atendimento da LetyShops resolveu todos os problemas com cobranças, pelos quais eles muito obrigado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.08.2019

Boa tarde

Obrigado por ouvir as dicas :)

Também é importante entendermos os motivos da perda de reembolso, por isso nos voltamos para os parceiros. As informações provavelmente não entraram no sistema erroneamente. Ficamos contentes que o problema tenha sido resolvido e o reembolso tenha sido creditado no balanço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.08.2019
Uso o serviço há 4 meses e estou muito satisfeito. Eu praticamente não vou à loja, só que fica perto da casa, Pyaterochka, nas pequenas coisas. O principal pedido on-line no Crossroads. Muito conveniente, não há necessidade de perder tempo andando pela loja com um carrinho. Você também recebe reembolso. Acumulado ininterruptamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.08.2019

A loja é boa, mas o backup do cache não está protegido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.08.2019

Eugene, olá!

Queremos ajudar a resolver o problema. Já criou um recurso # 1727658 para o serviço de assistência. Assim que aparecer um minuto, escreva.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.08.2019

há problemas com o reembolso, na segunda vez que ele não é mais exibido, fiz o pedido três vezes, na primeira vez que tudo foi embora, mas na segunda e na terceira vez não há exibição. Na segunda vez em que o problema foi resolvido pelo serviço de suporte, mas se isso acontecer o tempo todo, não faz sentido encomendar por meio do aplicativo ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.08.2019

Boa tarde

Erlinda, situações de perda de dinheiro também são desagradáveis para nós. Queremos entender esse problema; portanto, enviaremos uma solicitação aos parceiros. Assim que houver uma resposta, o gerente informará você.

Esperamos que o reembolso para compras subsequentes seja corrigido automaticamente :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.08.2019

A loja é definitivamente 5 estrelas. É muito conveniente fazer pedidos on-line, escolher um horário de entrega e sempre obter produtos frescos, já esquecemos o que significa fazer compras com um carrinho. Mas algum tipo de problema está acontecendo com o reembolso. Os últimos 3 pedidos não exibem consistentemente o reembolso, você deve escrever no serviço de suporte. Existe uma suspeita de que os códigos de rede de afiliados não funcionem "acidentalmente" em seu site e que as informações do pedido nem sejam transmitidas para a admissão e depois para as oficinas. Antes dessas três ordens, havia cerca de 10, quando tudo estava perfeito, a confirmação em um tempo razoável e sem problemas, agora algo mudou, tenha cuidado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.08.2019

Alex, boa tarde!

Concordamos que é muito conveniente quando há entrega e você pode economizar tempo pessoal :)

Os pedidos da loja Perekrestok entram com sucesso em nosso sistema. Para entrar em contato com os parceiros de acordo com a sua situação, criamos um apelo ao serviço de atendimento. O gerente entrará em contato e ajudará.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Перекресток com cashback até 0.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar