Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
3.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Перекресток com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 40 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Кэшбэк по магазину Перекресток доступен только для жителей Москвы и Санкт-Петербурга.

 

Кэшбэк не начисляется за:

  1. Заказы, в которых используются сторонние промокоды.
  2. Заказы, сделанные через мобильное приложение Перекресток (Android или iOS).

Внимание! Во избежание утери кэшбэка, перед переходом на сайт рекомендуем почистить историю вашего браузера.Для этого можете воспользоваться сочетанием клавиш Ctrl+Shift+Delete. Период, за который нужно очистить историю - минимум 20 дней. Наличие в истории переходов по другим партнерским ссылкам может стать причиной утери кэшбэка с покупок в Перекресток.

Avaliações sobre Перекресток (148)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
16.11.2019
Tudo está claro, os produtos são frescos, as datas de validade estão em ordem, as frutas e os legumes são lindos, como eu escolheria para mim
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2019
Tudo funciona muito bem! Para cada pedido na Crossroads, recebo 170-190 rublos por semana. Às vezes, ocorrem falhas e o reembolso não é creditado, mas o serviço de suporte sempre ajuda muito rapidamente a resolver o problema. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2019

Devido à introdução de novas regras de acumulação de reembolso, o significado do reembolso geralmente desapareceu, uma vez que é mais lucrativo usar códigos promocionais.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2019

Boa tarde, Anastasia!

Trabalhamos com cada parceiro em determinadas condições. Infelizmente, para pedidos que usam códigos promocionais de terceiros, não recebemos uma comissão que seria compartilhada com você :(

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.10.2019

Usei cashback várias vezes - não houve problemas. Mas hoje vi uma nota de rodapé:> O reembolso não é cobrado por pedidos ao usar códigos promocionais de terceiros. Agora, quase não há sentido em troca de dinheiro com lety. Na loja, os códigos promocionais quase sempre estão ativos para 300 a 3000, 500 a 5000 etc. Há um desconto efetivo de ~ 10%.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.10.2019

Boa tarde

Não podemos garantir o acúmulo de reembolso ao usar alguns códigos promocionais. Por exemplo, se o código de desconto é obtido de um site com cupons / códigos promocionais, esse recurso também alega pagar uma comissão.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2019

Boa tarde 1-2 vezes por mês, encomendo produtos da encruzilhada por 4 meses. Durante esse período, nunca recebi um cache de volta ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2019

Maria, boa tarde!

Vamos ver juntos por que o reembolso não aparece na sua conta. Criamos um apelo a partir do seu perfil. Agradecemos a resposta na seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2019

Boa tarde Eu usei este serviço e tudo funcionou corretamente. MAS, algo deu errado na semana passada. A extensão deixou de responder a muitas lojas. Você acessa a loja no site das lojas de varejo, e a extensão diz que o reembolso não está ativado, que você precisa fazer isso apenas através do site. Acontece um círculo vicioso. Corrija este momento inconveniente. Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2019

Boa tarde, Lana!

Nossa extensão não funciona com algumas lojas. Informamos os usuários sobre isso com esta mensagem: http://joxi.ru/xAenBbMiRd1PGr. Para ativar o reembolso, basta ir ao botão "Ir para a loja". O ícone da extensão não mudará de cor. As informações sobre a transição serão registradas na guia: https://letyshops.com/user/motion.

Criamos um apelo para entender mais detalhadamente e verificar nas páginas em que lojas sua extensão não está ativada. Estamos aguardando sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2019

Foi com a Crossroads que houve problemas, desenvolvi um algoritmo - desligo o bloqueador de anúncios, faço um pedido no modo de navegação anônima, quando tudo é formado e o tempo de entrega é selecionado. O reembolso ao mesmo tempo parece estável. A única coisa, às vezes por algum motivo, é rejeitada, mas o serviço de serviço resolve rapidamente esse problema. Caso contrário, todas as regras.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.10.2019

Boa tarde

Igor, é ótimo que o reembolso seja creditado no seu saldo. Os bloqueadores de anúncios realmente recomendam desativá-lo ao fazer compras com reembolso.

A rejeição de um reembolso pode ocorrer erroneamente ou violar os termos da loja e as regras para fazer compras com um reembolso . Por exemplo, se o pedido usou um código promocional de um recurso de terceiros.

Sempre pronto para entender a situação e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.10.2019

Por três meses, um reembolso dessa loja (SOMENTE da Crossroads) nunca apareceu nos esperados. E isso é ao usar navegadores diferentes (incluindo a borda nua). Ao mesmo tempo, com Ali, por exemplo, tudo funciona bem. Graças ao Serviço de Assistência, prestamos assistência imediata em todos os pedidos, mas apenas os dois últimos ficaram em silêncio pelo quarto dia ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.10.2019

Boa tarde

Alexander, as situações de perda de dinheiro às vezes acontecem e também são desagradáveis para nós.

Os gerentes de atendimento agora respondem por uma semana. Nenhuma pergunta será deixada sem atenção :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.10.2019

Kidalovo. O reembolso do cruzamento não foi creditado sequer uma vez.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.10.2019

Vadim, boa tarde!

Para receber um reembolso, é importante seguir nossas recomendações , bem como as condições que estão escritas na página da loja. Caso contrário, a loja não receberá as informações que trouxemos ao cliente.

Esperamos que as recomendações dadas pelo gerente em circulação ajudem a economizar dinheiro no futuro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.10.2019

Estou decepcionado pela primeira vez (. Eles rejeitaram dois reembolsos por pedidos pagos e recebidos. Escrevi dois pedidos para esses pedidos na seção Ajuda. Estamos aguardando ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.10.2019

Eugene, boa tarde!

Obrigado por escrever para o serviço de atendimento. Certifique-se de ajudar a resolver o problema. Pedimos que você não fique chateado.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.10.2019

Acumulação repugnante de reembolso. Para agosto, não acumulou. Parou de encomendar através de você. O serviço de suporte funciona bem, mas por que os acréscimos ocorrem apenas após as reclamações?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.10.2019

Natalya, boa tarde!

O crédito de reembolso é um processo automático.
Por seu pedido para 03.08, houve realmente um erro. Desculpe.
Para outros pedidos de agosto, é necessário aguardar um pouco, pois os prazos máximos de confirmação de que a loja precisa para verificação ainda não foram ultrapassados.

Esperamos que o reembolso para compras futuras seja creditado o mais rápido possível.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.10.2019

Finalmente reparou a loja. Agora o reembolso é exibido corretamente. Fiz 10 pedidos aqui são os 2 primeiros e o último é bom. E entre eles o Serviço de Assistência ajudou. Por quais agradecimentos especiais a eles!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019

Emil, olá!

A mecânica de consertar o reembolso não mudou.
Lamentamos sinceramente que o reembolso tenha sido exibido automaticamente.
Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.
Escreva se isso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Перекресток com cashback até 3.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar