2.5 %
cashback
Ativar cashback

Compre na loja Ormatek com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 120 dias
Informações e condições

Avaliações sobre Ormatek (17)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
16.03.2020

Na verdade, a situação, como muitos aqui. A probabilidade de obter um reembolso total é quase zero. Em 8 de fevereiro, ele fez um pedido de 55.484 rublos e esperava um reembolso de 3,25%, ou seja, cerca de 1800 rublos. Não cliquei em nenhum banner como na descrição, fiz o pedido rapidamente, logo após a transição do LetiShops. Como resultado, o reembolso nem apareceu na lista esperada. Em 10 de fevereiro, escrevi para o suporte técnico, eles me disseram para aguardar uma resposta por 4-6 semanas. Como resultado, eles responderam em 13 de março que tiveram problemas com a loja e acumularam 500 bônus. Portanto, temos 1300 bônus perdidos. Que pena.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.03.2020

Boa tarde

Entendemos que você está chateado.

O acúmulo de reembolso é um processo automático. Se ele não aparecer na sua conta, também não receberemos uma comissão. Nos voltamos para os parceiros para entender a situação. Aconteceu que a recompensa foi transferida para outro recurso, não para o nosso serviço de reembolso. Os motivos para essa situação podem ser: o uso de códigos promocionais de terceiros, a transição durante o checkout para outra página / de outro site, o efeito das extensões instaladas no navegador.

Esperamos que mais dessas situações não aconteçam.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.03.2020

Ormatek desapontou com o reembolso. Item pago e recebido, mas o reembolso foi rejeitado. Valor do pedido acima de 32 mil

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2020

Olá Oleg!

O reembolso foi rejeitado ao reconciliar pedidos. Isso pode acontecer por engano ou devido a uma violação do algoritmo de compras. Nos voltamos para os parceiros para entender a situação em detalhes. Assim que houver uma resposta, o gerente o notificará.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.12.2019

Ontem fiz um pedido de 38.000 rublos, tendo pago o valor total, não há reembolso nem no processamento.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.12.2019

Boa tarde

Danil, vários fatores podem influenciar a fixação das informações do pedido:
- O trabalho de extensões de navegadores de terceiros;
- O uso de códigos promocionais de outros recursos;
- transição durante o design para outras páginas / guias.

Para entender a situação com mais detalhes, criamos um apelo ao serviço de assistência.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.10.2019
26 de junho de 2019 comprou uma cama e colchão por 43.400 rublos. Tudo pronto no prazo e de qualidade adequada. Era importante que o reembolso fosse de 1.400 rublos. O reembolso não apareceu. Escreveu em suporte técnico. Letyshops imediatamente deu 600 rublos. e disse as sobras após a resposta da loja. O resto veio hoje em 23.10.2019. Antes tarde do que nunca. Graças ao serviço de assistência da Letyshops. Tudo está correto e informativo. As respostas são rápidas. Obrigado novamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.09.2019

Comprei um colchão, uma cama, uma capa, o valor total das compras foi superior a 27 mil e não foi creditado o reembolso em uma conta premium. Apenas 400 rublos foram creditados. Devido ao serviço de aplicação e atendimento .... Ormatek desapontou

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.09.2019

Boa tarde

Infelizmente, as informações sobre seu pedido não foram recebidas em nosso sistema.
Se o cliente não tiver um reembolso, estamos sempre prontos para resolvê-lo e recorrer aos parceiros para obter informações adicionais. Uma resposta à sua solicitação ainda não foi recebida. O atraso se deve ao fato de não estarmos cooperando diretamente.

Sempre tentamos cuidar de nossos usuários e, por enquanto, compensamos parte do reembolso dos fundos da empresa.
Estamos esperando com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.09.2019

Eu comprei um colchão em Ormatek, não há reembolso, todos os comentários são verdadeiros!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.09.2019

Artem, boa tarde!

Vamos tentar resolver esse problema.
Já criou um apelo ao serviço de atendimento. O gerente está aguardando sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.09.2019

Eu não vou colocar uma avaliação. aqui, de acordo com os comentários, tive a impressão de que a loja está trabalhando desonestamente neste programa. Eu, como a maioria dos compradores, não acumulou reembolso. Voltei-me para o suporte, enviei todas as capturas de tela necessárias em confirmação e o problema foi resolvido a meu favor pelo fundo LetyShops. Pense por si mesmo, decida por si mesmo ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.09.2019

Boa tarde

Ormatek se estabeleceu como um parceiro confiável. Seu pedido realmente não recebeu informações. O motivo disso pode ser: o trabalho de extensões de terceiros, o uso de códigos promocionais de outros sites ou a transição para outras páginas durante o processo de pagamento.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem a evitar situações semelhantes no futuro :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.08.2019

Um pedido de 18 mil reembolsos não foi confirmado, como todas as outras lojas para grandes compras

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.08.2019

Boa tarde

Vimos que o reembolso da compra não apareceu automaticamente. Para descobrir por que ele estava perdido, eles se voltaram para os parceiros. Esperar por uma resposta leva cerca de 6 semanas, pois cooperamos não diretamente, mas através de um programa especial.

O gerente mantém o problema sob controle. Assim que houver notícias, serão divulgadas em circulação.
Estamos esperando juntos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.05.2019

Como muitos nos comentários, os acúmulos de cache foram rejeitados, faço um apelo ao serviço de suporte, um pouco mais tarde cancelarei a inscrição sobre os resultados da solução desse problema ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.05.2019

Olá

Obrigado por compartilhar a situação.

O gerente de atendimento Nastya tentará descobrir e ajudar. Isso requer sua ajuda. Por favor, responda à apelação. Isso pode ser feito através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal ou pelo e-mail support@letyshops.com.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.03.2019
O reembolso apareceu imediatamente após o pedido, acumulado 3 dias após a compra.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.02.2019

Reembolso recusado, embora o pedido tenha sido aceito para produção!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.02.2019

Boa tarde, Michael!

Obrigado pelo seu comentário.

A compensação é rejeitada com base nas informações dos parceiros. Isso pode acontecer se as recomendações para fazer um pedido com reembolso forem violadas. Na questão da rejeição da sua conta, está aberto um apelo ao serviço de assistência. O gerente fará todos os esforços para ajudar.

Se você tiver alguma dúvida, escreva, estamos sempre felizes em responder.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.12.2018

Rejeitado kb antes mesmo da entrega do colchão solicitado

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2019

Boa tarde, Alex!

Obrigado por denunciar.

É uma pena que tal situação tenha ocorrido. Para resolver o problema, foi feito um apelo ao serviço de atendimento. Esperamos sua ajuda e aguardamos informações sobre o pedido para entendermos juntos o motivo da rejeição da taxa.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Ormatek com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.