Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
2 %
cashback
Ir para a loja

Compre OBI com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 18 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 35 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Внимание! Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк возвращается только при оформлении интернет-заказа на сайте OBI через сервис LetyShops.

Важно! Кэшбэк начисляется на сумму заказа без учета НДС.

При возникновении каких-либо вопросов о начислении кэшбэка, пожалуйста, обращайтесь в нашу службу заботы.

Кэшбэк не начисляется за заказы, сделанные в мобильном приложении OBI (Android или iOS).

Кэшбэк в этом магазине доступен для регионов представленных в  этой таблице.

Avaliações sobre OBI (48)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
29.11.2018

Parece que não receberei meu pedido do OBI, provavelmente todos já morreram. Encomendei um inversor de solda com uma máscara de presente, recebi uma carta pelo correio que eles entregariam amanhã, esperei o dia inteiro por nada. No dia seguinte, ele entrou em contato com o número de telefone local da loja, indicado na carta, explicou a situação, a garota que a operadora tentou alcançá-los por um longo tempo - ela não conseguiu. Todo esse tempo eu fiquei na fila às minhas próprias custas e ouvi música repugnante, ela se ofereceu para compor um apelo, e novamente tive que ouvir música na linha, até que finalmente recebi o número do apelo. Ela me garantiu que agora eles definitivamente me ligariam de volta dentro de duas horas ... Demorou três dias que ninguém ligou de volta ... Não havia problemas com esta loja antes, talvez fosse porque eu visitei seu site?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.11.2018

Olá

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com reembolso.

Esperamos sinceramente que seu pedido seja entregue muito em breve. Nosso serviço não afeta a operação da loja, mas apenas para compartilhar o reembolso.

Se você tiver alguma dúvida sobre o site, escreva.

Que a sorte esteja do seu lado!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.10.2018

Eu pedi um laminado no valor de 28 mil, acumulei o Cashback 700 com algo esfregar. O reembolso foi creditado exatamente uma semana após a entrega e o pagamento. E o que é mais interessante foi creditado não com 700 rublos, mas com 900 rublos, ou seja, 200 rublos a mais do que o planejado originalmente. Não sei como aconteceu, mas pessoalmente fiquei mais do que satisfeito com tudo))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.10.2018

Boa tarde, Olga!

Obrigado pelo feedback deixado.

Sinceramente feliz por você estar satisfeito com a compra e o reembolso recebido. Inicialmente, nosso sistema pode exibir um pedido incorreto ou um valor de recompensa (enquanto o pedido está "Pendente"). Após a confirmação, as informações são atualizadas e o crédito ocorre na taxa correta.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Desejamos-lhe apenas boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.09.2018
Quando o reembolso foi rejeitado, fiquei muito chateado, pensei que isso se devia ao fato de eles terem adicionado mais mercadorias ao pedido diretamente na loja. Mas no dia seguinte, o reembolso foi confirmado! Foi contado e confirmado! Obrigado à loja pela responsabilidade e honestidade!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.08.2018
Eles devolveram o dinheiro, tudo correu bem. A única coisa com um pequeno atraso. Muito obrigado por esta oportunidade!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.06.2018
Eles retornaram 3,9% de acordo com o programa premium, classe, esta é apenas a loja que todo mundo estava esperando aqui)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.06.2018

Fiz uma encomenda no hipermercado OBI Bryansk, recebi a encomenda durante cerca de 2 horas, os gestores estavam ausentes em todas as fases da encomenda, produto, garantia. Deixei meus comentários no site do OBI. Como resultado de vingança mesquinha - negação de reembolso. Aqui está um bônus com serviço nojento, preços inflacionados e uma variedade em declínio. A loja foi selecionada apenas devido ao reembolso. Comprarei em empresas comprovadas de Bryansk (Stroilon, Megastroy, Prospectors, Stroymaster).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.06.2018

Olá, olá!

Obrigado pelo seu comentário.

Definitivamente informaremos os parceiros sobre o que aconteceu. Nosso gerente também o ajudará a resolver o problema de acumular reembolso na circulação # 1365262. Esperamos que juntos descubramos o que afetou a rejeição da remuneração.

Deixe-nos saber se mais perguntas surgirem.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.06.2018

Não há nada pior do que comprar em uma loja online do OBI. Os funcionários da loja pediram que não comprássemos na loja on-line, mas não acreditamos nisso. A loja não ligou dentro de dois dias após o pedido, talvez eles não ligassem de volta, mas eu mesmo liguei para eles, fiquei 40 minutos "sua ligação é muito importante para nós", como resultado, eles disseram que ligariam novamente, mas não ligaram))) ) e, novamente, tive que ligar e obter o destino do meu pedido com eles. Isso é fenomenal, eu peço sushi por 1500 r e me ligo de volta em três minutos, mas aqui você faz um pedido por uma boa quantia e bate a testa contra a parede. E agora, TA DAM, eles não confirmaram o reembolso !!!! Entendo que me espera digitalizar recibos e alguns meses de espera ???? É uma pena que eles não publiquem comentários com linguagem obscena.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.06.2018
Boa tarde, Tatyana! Obrigado por nos escrever. Lamentamos a situação. As informações serão compartilhadas com os parceiros. É importante para nós que isso não aconteça no futuro. Após analisar sua conta, percebemos que você já criou uma solicitação para o pedido rejeitado. Nosso gerente fará todos os esforços para ajudá-lo nesse assunto. De fato, ao enviar uma solicitação aos parceiros, aguardamos uma resposta de cerca de 3-4 semanas. Isso se deve ao fato de trabalharmos com lojas não diretamente, mas através de programas afiliados especiais. A resposta dos parceiros ajudará a entender em detalhes e evitar a ocorrência de tais casos em compras subsequentes. Haverá perguntas adicionais - escreva. Atenciosamente, Equipe LetyShops
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.06.2018

Em 20 de maio, ele encomendou 13 pacotes de laminado através da Letishops, os pontos Ob foram concedidos e o cashback 450r foi rejeitado. Eu recomendo, eles não pagam o cache.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.06.2018

Olá Andrew!

Obrigado por relatar dificuldades.

Para ajudá-lo a entender essa situação, criamos uma chamada para o serviço de assistência em seu nome. Você pode se familiarizar com ela e dar uma resposta na seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.06.2018

Ah, e eu fiquei atormentado com esse Ob, pedi tinta, deixei para tingir, então eles perderam o número !! Eles ligaram e perguntaram se eu me lembro acidentalmente de que cor eu pedi? E agora eles também não oferecem reembolso - mais ou menos escritório, serviço de cinco níveis, filas de retirada, funcionários ... sem comentários. Esteja preparado para não ver o reembolso!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.06.2018

Catherine, olá!

Obrigado pelo feedback.

Compartilharemos essas informações com nossos parceiros. Em seu nome, foi criado um apelo ao serviço de assistência para resolver o problema da não aparência de reembolso. Nosso gerente fará todos os esforços para ajudá-lo.

Se você tiver outras perguntas, entre em contato.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.04.2018

O reembolso não foi creditado imediatamente, mas tudo correu bem, a loja agrada a preços e ofertas atraentes o tempo todo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.04.2018

Não é possível acessar o site do OBI.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.04.2018

Olá Tatyana!

Obrigado por nos escrever. Um recurso para o serviço de assistência nº 1335351 foi criado por meio de sua conta. Vamos analisar a situação e ajudar.

Outras dúvidas surgirão - entre em contato, estamos sempre felizes.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.11.2017
Fiz um pedido em 2 de outubro e outro em 10 de outubro. Hoje já é 4 de novembro, o reembolso não foi creditado, aguardando antecipadamente. Muito decepcionado com esta loja. Fui guiado pelos comentários de que todos tinham uma inscrição rápida.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.11.2017

Olá Elena!

Obrigado pelo seu feedback. Não se preocupe, por favor, a data estimada para creditar o reembolso de seus pedidos é 06.11 e 14.11. O fato é que cada loja tem seu próprio tempo médio de obtenção de créditos. Você pode ver a data aproximada da confirmação em sua conta pessoal. Para fazer isso, passe o mouse sobre o ponto de interrogação ao lado do status do pedido que lhe interessa.

Se o reembolso não for creditado dentro do prazo especificado, escreva-nos através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Ficaremos felizes em ajudar.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em OBI com cashback até 2%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar