Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
2 %
cashback
Ir para a loja

Compre OBI com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 18 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 35 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Внимание! Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что кэшбэк возвращается только при оформлении интернет-заказа на сайте OBI через сервис LetyShops.

Важно! Кэшбэк начисляется на сумму заказа без учета НДС.

При возникновении каких-либо вопросов о начислении кэшбэка, пожалуйста, обращайтесь в нашу службу заботы.

Кэшбэк не начисляется за заказы, сделанные в мобильном приложении OBI (Android или iOS).

Кэшбэк в этом магазине доступен для регионов представленных в  этой таблице.

Avaliações sobre OBI (48)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
06.09.2019

Quando você entra no site da OBI por meio do aplicativo, os preços são completamente diferentes, por exemplo, o aerador AL-KO no site da OBI custa 19990 rublos e, através do aplicativo LETY, custa 24990 rublos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.09.2019

Boa tarde, Vitaliy!

Nós fizemos um teste. No aplicativo móvel da loja, o preço de alguns produtos geralmente é mais baixo. Esta é a política interna da loja. Se você for diretamente ao site da OBI a partir de um navegador móvel ou de um computador, o preço do produto indicado também será diferente. A mudança de nosso site não afeta os preços.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.06.2019

Eu pedi as mercadorias, vim buscá-lo na loja. Recebi as mercadorias e a fatura, segundo a qual ela precisa ser paga. Mas o caixa entregou este pedaço de papel nas mãos, não entendeu o que fazer com ele e abriu as mercadorias na caixa registradora. Pedido total não concluído. No dia seguinte, uma ligação do suporte dizendo por que você não atendeu o pedido. E você pegou e pagou por isso. Você expressa sua indignação com o apoio, eles ofegam, ofegam, prometem descobrir isso. Entendido, sim. Eles excluíram o pedido do sistema e o reembolso foi rejeitado de acordo. Eu não entendi - a quantia errada. Mas a conclusão foi feita. Se você confia na loja e confia na compra, é melhor pagar pelo pedido on-line.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.06.2019

Tatyana, boa tarde!

Obrigado por compartilhar. Concordo, a situação é desagradável.
Como o pedido foi originalmente emitido por meio de nosso serviço, queremos ajudar :) Criamos um apelo na seção "Ajuda", "Meus contatos". Por favor, responda ao gerente. Vamos esperar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.04.2019
Feedback para quem solicita a entrega de mercadorias. OBI não tem serviço de entrega próprio e eles usam empresas diferentes, no caso de Moscou e da região há uma empresa extremamente terrível, eu fiz 2 pedidos. Diz-se que o primeiro pedido foi trazido das 10 às 14:00 depois, a entregadora telefonou e disse que o traria rigorosamente antes das 14:00. De fato, o pedido foi trazido às 20:05, referindo-se a congestionamentos que não existiam e ao cliente anterior que verificou cada um dos 20 rolos de papel de parede por um longo tempo (bom, completo disparate). Então ninguém pediu desculpas. A segunda ordem foi prometida para ser apresentada antes das 14 da mesma maneira, não houve ligações, o problema foi resolvido novamente pela linha direta, às 15h42 o motorista ligou e disse que a gente levaria para 17, eles a trouxeram. Ninguém sequer avisou o motorista que era necessário ligar para os clientes, etc., ele nem tinha um horário claro no horário. Conclusão, as mercadorias no Ob não são ruins, tudo em termos de custos de entrega é bom, mas o serviço de entrega que o OBI utiliza é muito terrível. portanto, 1 estrela a menos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.02.2019
Tudo é super! No sábado eu comprei o pedido, na quarta-feira o dinheiro caiu na conta. Obrigado armazenar e Fly.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.02.2019

Fiz um pedido no valor de 5.496 re resgatado por esse valor. E no aplicativo o pedido registrou o valor do pedido por 1.000 r menos !!!! ((((por algum motivo, não está claro. Desagradável.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.02.2019

Olá Alena!

Obrigado pelo comentário.

O fato é que a remuneração da loja OBI é cobrada sobre o valor do pedido, excluindo o IVA. Portanto, o reembolso foi exibido com base no valor do pedido mais baixo. Para alertar nossos usuários sobre esse recurso, publicamos informações na página da loja em nosso site.

Se você tiver alguma dúvida, sempre pode entrar em contato conosco. Estamos em contato e prontos para responder :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.01.2019
não rápido, mas no final, os 3,9% prometidos do preço total da compra vieram sem dança adicional com um pandeiro. bom!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.12.2018

Levei-o à loja em vão ... que o reembolso não apareceu depois de fazer o pedido ... apareceu, mas, por algum motivo, 20 minutos depois de fazer o pedido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.12.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Não fique chateado antes do tempo.

Ao fazer compras de acordo com todas as recomendações, geralmente o reembolso é exibido dentro de um dia após o registro. Em algumas lojas, a fixação ocorre dentro de alguns dias. Além disso, prescrevemos essas informações nas páginas das lojas parceiras.

Se você tiver alguma dúvida - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.12.2018
Obrigado, um reembolso estava esperando por três semanas. I got it sem problemas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.12.2018

Por duas vezes fiz um pedido no OBI. Nas duas vezes, o tempo de espera pelo reembolso expirou e eu tive que escrever para o suporte técnico da Lety com a confirmação do pedido concluído. Ambas as vezes o reembolso foi creditado no dia seguinte. Lety obrigado! O OBI funciona mal, no entanto, o OBI tem perdido sua credibilidade em muitos pontos ultimamente ... e é uma pena ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.12.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Não fique chateado, por favor. Infelizmente, às vezes os pedidos são processados com um atraso. Valorizamos nossos usuários e ajudamos a resolver o problema sem aguardar a reconciliação dos parceiros.

No momento, também recebemos uma recompensa por seus pedidos.

Será necessária ajuda - não deixe de escrever. Estamos sempre felizes!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.12.2018

Esqueci no meu comentário anterior para indicar que eles eventualmente rejeitaram o reembolso. Embora, por sua vez, ele cumprisse todas as condições.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.12.2018

Olá

Obrigado pelo comentário.

Não se preocupe, por favor. Certifique-se de entender o motivo da rejeição do reembolso.

Vimos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento para resolver esse problema.

O gerente assumiu o controle de sua apelação e responderá a ela em um dia.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.12.2018

No OBI, no fim das contas, o pedido foi feito via Internet =) No dia 24 de novembro, eles encomendaram uma porta no OBI com todo o conjunto: uma caixa, bandbands, uma tela com dobradiças e uma fechadura. Com entrega no dia 30. De manhã, no dia da entrega, eles ligaram da loja e avisaram que não havia nenhum item na loja no momento; portanto, a entrega foi movida para o 1º dia da tarde (das 15h às 22h), ninguém chegou, ninguém chegou, ninguém chegou ligou e não avisou. Ligando para a linha direta, eles me disseram: aqui estão dois números de telefone da empresa que está envolvida na entrega (o OBI não se entrega), ligue e descubra. Ambos os telefones foram desligados e não estão sendo atendidos. No final do dia 2, conseguimos descobrir quando eles poderiam finalmente entregar nosso pedido. Para entender, observo que 1 e 2 de dezembro são dias de folga que, devido ao serviço de entrega da loja OBI, foram para Smarka. Não recebemos nenhum pedido de desculpas por telefone ou por entrega.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.12.2018

Inscrição on-line sob o número 1103153420 Eu tive que pegar as mercadorias por conta própria, foi entregue por escrito gratuitamente, por algum motivo elas recusaram. Cashback não confirmado. Também preciso de portas interiores, agora tenho que dizer se eles entrarão em contato com você ou não, pois não valorizam o comprador.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.12.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback.

Não se preocupe, por favor, o reembolso do pedido é exibido em sua conta no status "Pendente". A data estimada para creditar o reembolso do pedido é de 2,01.

O processo de crédito do reembolso é automático. Assim que os parceiros passarem na confirmação, ela será creditada. É necessário tempo para processar informações e transferir dados para o nosso sistema.

Haverá perguntas sobre o trabalho do nosso serviço - entre em contato. Sempre feliz em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em OBI com cashback até 2%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar