Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
4 %
cashback
Ir para a loja

Compre Myprotein International com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 65 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Cashback is not charged for the purchase of gift certificates.

Attention! Сashback is credited in the currency you chose when registering at LetyShops. 

Avaliações sobre Myprotein International (39)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
22.10.2019

Já recebi o pacote e consegui comê-lo! Cashback não é imediatamente creditado, acontece. Abri imediatamente o ticket, anexei todas as informações solicitadas pelo TP e pelo silêncio ... A Letyshops não conseguiu (ou não quer) receber informações dos parceiros por mais de dois meses. A resposta é a mesma de tempos em tempos "ainda não recebemos uma resposta dos parceiros". Extremamente ruim. Insatisfatório.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde

Vladimir, para entender os motivos da perda de reembolso e obter uma comissão por um pedido, eles se voltaram para os parceiros. Cooperamos com eles não diretamente, mas através de um programa de afiliados especial. Não há como acelerar o processo de processamento da solicitação, pois todos os aplicativos são processados em ordem de prioridade. Esperamos receber uma resposta em breve. Estamos esperando com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.09.2019

Depois que o site MyProtein atualizou seu design, começaram a surgir problemas de reembolso, que parou de aparecer automaticamente. Apesar disso, toda vez que recebo um pacote da loja, recorro ao suporte do LetyShops. Eles respondem com bastante rapidez, geralmente acumulam reembolso imediatamente, às vezes é preciso esperar um pouco. De qualquer forma, o serviço funciona bem, não falta um único reembolso. Espero que, no futuro, a barra só aumente!) Obrigado! Sobre a loja MyProtein. Uso-o há muito tempo, apesar dos preços razoáveis, a qualidade do produto é alta. Alguns produtos foram testados em laboratório. Tudo está completamente satisfeito. Uma ampla variedade de sortimentos, ao solicitar uma certa quantidade - entrega gratuita e relativamente rápida (especialmente se o correio local não for estúpido).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.09.2019

Boa tarde

Obrigado pelo feedback detalhado.
Sempre há espaço para crescer e realmente tentamos :)

Esperamos que as recomendações fornecidas pelos gerentes nos recursos ajudem no cálculo automático do reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.08.2019

Já recebi o pacote, eles não acumularam reembolso, escrevi para o suporte técnico

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.08.2019

Boa tarde

Vários fatores podem influenciar o cálculo do reembolso:
- o trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- o uso de códigos / cupons promocionais de sites de terceiros;
- transição durante o checkout para outras páginas / guias.

Para entender com mais detalhes, enviamos uma solicitação aos parceiros. Assim que recebermos a resposta, o gerente o notificará. Estamos esperando juntos :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.07.2019
Está tudo em ordem, o segundo reembolso foi confirmado no dia seguinte após a entrega da encomenda. Respeito!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2019

Keshbek não veio, a transição e a compra foram feitas

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.07.2019

Boa tarde

Ulyana, para entender por que as informações sobre o pedido não foram recebidas, enviou uma solicitação aos parceiros.
E o reembolso já é creditado no saldo :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.07.2019
Em relação à entrega: encomendei uma encomenda em 20 de junho e a segunda em 21 de junho. Como não temos Boxbury na cidade, essa empresa de transporte transferiu meu pedido para o CourierService Express, que me entregou os dois pacotes em 2 de julho. Acredito que a entrega foi rápida. Em relação à loja: Se você pedir a partir de 3000 r., A entrega será gratuita, mas a massa da embalagem não deverá exceder 12 kg, caso contrário, a entrega já será paga. Por que eu tive que fazer dois pedidos. O primeiro pedido valia mais de 10.000 p. e contou com um presente de comprimidos de bronzeamento. Mas eles não foram enviados com o pacote no início, justificando sua falta de estoque. Em 3 de julho, chegou uma carta informando que os tablets foram enviados. Enquanto espero, ainda não cheguei. O Keshbek "pendente" apareceu imediatamente após o pagamento. Depois de receber o pedido, um reembolso foi confirmado, o segundo ainda não, aparentemente porque meus tablets ainda estão a caminho. Conforme confirmado pelo reembolso, cancele a inscrição. E eu recomendo a loja, como sem golpistas. Trabalhador Sportpit, já tentei. Por dinheiro, é muito mais barato do que nas lojas online. Mas somente se você cair sob a ação. Por exemplo, tenho 5 kg de hidroisolato restantes por 5000 r. E ômega 250 cápsulas - 1650 r. Boa sorte a todos!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2019

A loja pode não ser ruim, mas o serviço de entrega da Boxberry é nojento !!! Como resultado, as mercadorias não são entregues! Dinheiro não devolvido! O desejo de continuar usando o Letyshops recapturou completamente !!!! À espera de um reembolso do dinheiro gasto !!!!!!!!!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2019

Olá Victoria!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

É lamentável que tal situação tenha ocorrido. Esperamos que um reembolso seja feito o mais rápido possível.

Haverá perguntas sobre o serviço - escreva. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.04.2019
É um serviço muito útil, costumava ser tendencioso em relação a esse tipo de serviço e é uma pena o quanto você pode obter um reembolso usando esse serviço. Muitas pessoas ainda não sabem sobre você, você precisa fazer mais publicidade, eu pessoalmente plantei 3-4 pessoas fazendo grandes pedidos para a proteína Mayprotein. Eles dizem onde você costumava estar
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.03.2019

o cashback não chegou, embora tenha passado pela versão para desktop. e a ordem era grande. é uma pena

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Para entender os motivos da perda de reembolso, criamos um apelo ao nosso serviço de atendimento.
Por favor, responda ao gerente em circulação # 1585657.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.03.2019
tudo está ótimo
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2019
O reembolso chegou 3 dias após o recebimento do pedido e, na minha opinião, é muito rápido. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.01.2019
Eu venho pedindo a Mayprotein há muito tempo. costumava usar o serviço qudico, depois era coberto pela Rússia. mudou para Letishop. quase todos os acréscimos foram feitos depois que eu escrevi o pedido, “por que o reembolso não foi confirmado por tanto tempo” Em geral, tudo é normal para todos os pedidos, o dinheiro sempre foi devolvido, embora com um atraso
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Myprotein International com cashback até 4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar