Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4 %
cashback
Ir para a loja

Compre myToys com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 40 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
4% За оплаченный заказ
1.5% За оплаченный заказ с применением купонов, промокодов, скидок, бонусных баллов, накопительных программ (а также при оплате картой с функцией кэшбэка или бонусной программой банка).

Avaliações sobre myToys (158)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
12.12.2018
Loja ruim. O reembolso foi exibido, mas com o pedido em si a loja foi furada, por três semanas agora eu estou cavando dinheiro com eles na bunda. Eles parecem ter problemas de liquidez, há uma mercadoria, mas não há dinheiro. Nunca pague antecipadamente lá. A escolha da loja também estava relacionada ao fato de que nela seria possível subestimar o custo dos produtos devido ao reembolso, mas isso acabou sendo uma motivação errônea nesse caso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2018

Para o pedido de 12/12/2018, nenhum reembolso foi cobrado. Escrevi nas resenhas, prometi resolver o problema, pedi provas da ordem e do resgate. Enviei tudo, fotos e capturas de tela, como resultado a loja recusou, eles dizem que houve uma transição não do letishop ou com a extensão. Faço pedidos de myToys há vários anos, inclusive com letishop e já sei quais sutilezas precisam ser observadas.A transição é fixada em 20.10, a confirmação de myToys para o pedido feito foi recebida em 21.07. O que mais você quer? Por um pedido de quase 8 mil, gostaria de receber um reembolso. E agora, em geral, vi informações de que, a partir de 7 de dezembro de 2018, para pedidos com o myToys, não é possível corrigir o reembolso do fly-by-hop, o que é? Isso não é cedo, nem mais tarde, a saber, quando muitas pessoas querem usar o serviço na véspera dos feriados e pedir quantias decentes. Muito desapontado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.12.2018

Olá Tatyana!

Obrigado pelo comentário.

É uma pena que você esteja chateado. Agora, realmente há uma dificuldade em corrigir pedidos da loja MyToys. Para alertar nossos usuários sobre isso, publicamos informações na página da loja.

Não se preocupe, você tem um apelo ao serviço de atendimento ao cliente. O gerente monitorará a situação e ajudará, se necessário.

Esperança para compreensão.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.12.2018
Obrigado pelo reembolso rápido. A loja e o letishop funcionaram bem.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.12.2018

Fiz um pedido em 23.11, sem descontos e códigos promocionais. entrega por correio - pagamento na entrega. O número do pedido enviado via SMS não foi rastreado no site, embora eu tenha chamado a operadora para confirmar o pedido. bens trouxe 26,11 pagamento em dinheiro. Não há reclamações sobre o produto; cashback apareceu imediatamente, e depois foi cancelado)) Eu me pergunto o porquê. ordem paga, sem retorno. Alguém realmente precisa de um centavo de reembolso? Se houver uma escolha entre duas lojas, eu naturalmente escolho com um reembolso, mas não comprarei mais nada nesta loja (

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.12.2018

Olá Catherine!

Obrigado pelo comentário.

Não fique chateado, por favor. Talvez a rejeição ao reembolso tenha errado. Para ajudar e entender a situação, criamos um apelo ao serviço de atendimento ao cliente. Você pode encontrar o recurso e a resposta na seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Vamos esperar por uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.12.2018
Fiz um pedido nesta loja em 21/11/18, recebi um reembolso em 06/06/18, pela primeira vez tão rápido !!! A porcentagem de reembolso é pequena, mas retornei 80 rublos da compra! Obrigado Letyshops.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.12.2018

Esperei muito tempo pelo reembolso, pensei que eles o cancelariam. Mas não, a loja confirmou o pagamento. Contrate uma estrela por uma longa espera

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2018

Olá Svetlana!

Obrigado pelo comentário.

O reembolso foi creditado no saldo como parte de um tempo máximo de espera de 40 dias. Informações sobre o tempo médio e máximo de crédito de fundos são publicadas na página de cada loja.

Se você tiver alguma dúvida sobre o serviço ou precisar de ajuda, escreva. Teremos o maior prazer em responder :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.11.2018

Tempo máximo de espera de reembolso: 40 dias, já esqueci esse cache, mais de 40 dias))) Obrigado Fly, que as mensagens foram enviadas para o correio)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.11.2018

Boa tarde

Obrigado pelo feedback.

Os parceiros precisam de algum tempo para processar informações sobre o pedido e transmiti-las para nós. Portanto, o reembolso está no status "Pendente". Assim que as informações de confirmação são recebidas em nosso sistema, o reembolso muda para o status "Registrado".

Quando um reembolso é creditado, uma carta realmente chega pelo correio para notificar o usuário sobre o reabastecimento do saldo.

Haverá perguntas - escreva. Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.10.2018

7 pedidos nesta loja em momentos diferentes, de acordo com todas as regras. Todos os 7 pedidos rejeitados. No primeiro, foi possível obter créditos de reembolso às custas dos fundos próprios de Letishop após quase três meses. Tire conclusões sobre a cooperação com a loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.10.2018

Boa tarde

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com reembolso.

Após analisar sua conta, constatamos que os pedidos usavam descontos na loja.

Infelizmente, sob os termos de cooperação com esse parceiro, o reembolso não é acumulado ao usar códigos promocionais, cupons, descontos, pontos de bônus e programas de economia, bem como ao pagar com um cartão com a função de reembolso ou o programa de bônus bancário.

Para receber reembolso no futuro, observe esta condição e não se esqueça de nossas recomendações .

Se você tiver perguntas adicionais - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.10.2018

É apenas algum tipo de estanho (((((((((((((Novamente, para todos os pedidos, o reembolso foi rejeitado ... Por que você precisa constantemente provar alguma coisa e eliminar esse lamentável reembolso ???) ((Então seria bom, você espera meses e mesmo assim, sem resultado .... Muito desapontado ... Provavelmente vale a pena agir agora também - para carimbar pedidos sem redenção .....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2018

Boa tarde Irina!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

A remuneração poderia ser rejeitada se, no momento da realização dos pedidos, as condições da loja fossem violadas ou as recomendações para compras com reembolso não fossem seguidas. Para entender a situação com mais detalhes, criamos um apelo ao serviço de assistência. Teremos o maior prazer em receber informações sobre pedidos. Estamos aguardando sua resposta na guia "Ajuda" - "Meus apelos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.10.2018

Não aconselho fazer um pedido nesta loja; se você deseja receber um dinheiro de volta, eles têm muitas regras e motivos para não cobrar e usam o dinheiro como uma tentação; então eles o rejeitam de maneira insolente; muitos pedidos foram feitos com a May Toys e o cache do bek foi rejeitado, é uma pena que você precise descobrir isso toda vez para ser creditado. Em geral, é mais simples pedir em outra loja, então está tudo bem. Ainda mais barato

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2018

Boa tarde, Anastasia!

Obrigado pelo comentário.

É uma pena que você tenha essa opinião. De fato, para receber o reembolso, você deve cumprir os termos da loja, bem como as regras para fazer compras com reembolso .

Agradecemos que você faça compras por meio de nosso serviço e entenda que conta com reembolso, por isso ajudamos a resolver o problema da acumulação o máximo possível.

Esperamos que não haja mais dificuldades ao trabalhar no site.

Precisa de ajuda - não deixe de escrever. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2018

Fiz 2 pedidos com uma diferença de uma semana. O primeiro reembolso foi rejeitado por mim e acumulado depois de entrar em contato com o LetyShops Care Service. O 2º reembolso também foi rejeitado, a LetyShops resolveu por 1,5 meses e rejeitou, explicando que os myToys se recusavam a cobrá-los. Entrei em contato com myToys diretamente. Em 10 de setembro, os myToys responderam que o pedido foi erroneamente rejeitado e que eles transmitiram informações aos parceiros e um reembolso será creditado no futuro próximo. Eu escrevi sobre isso LetyShops. Ao que eles me responderam, eles dizem novamente: espere um mês enquanto entendemos. Após esse incidente, praticamente não havia desejo de cooperar com LetyShops e myToys.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.09.2018

Boa tarde, Olesya!

Obrigado pela descrição detalhada da situação.

É lamentável que o reembolso de pedidos tenha sido rejeitado. Isso pode ser afetado por vários fatores: uso de descontos de terceiros, códigos promocionais, violação das condições da loja ou não conformidade com as recomendações para fazer um pedido com reembolso. Para esclarecer os motivos da rejeição do reembolso, uma solicitação foi enviada aos parceiros. Como trabalhamos com lojas não diretamente, mas por meio de programas afiliados, receber uma resposta realmente leva algum tempo.

Sua apelação está sob o controle de nosso gerente. ele entrará em contato com você assim que a situação melhorar. Esperamos sinceramente que você não precise esperar muito e o problema seja resolvido positivamente.

Se você tiver alguma dúvida, escreva. Teremos o maior prazer em responder e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.09.2018

Dou 5 estrelas à equipe da LetyShops, que teve que creditar o reembolso de seus próprios fundos, obrigado! Armazene cashback rejeitado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.09.2018

Boa tarde, Galina!

Obrigado pelo feedback.

O motivo da rejeição do reembolso foi o não cumprimento das condições da loja. Para não se preocupar com reembolso no futuro, não se esqueça de nossas regras e das condições das lojas parceiras.

Haverá perguntas - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em myToys com cashback até 4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar