Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
10 %
cashback
Ativar casback

Compre em Movavi com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre Movavi (7)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
21.02.2020
está tudo bem em 48 horas, chegou um reembolso e retirou o dinheiro para o cartão.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.02.2020

Um esquema complicado de "divórcio de clientes", esta loja fornece informações falsas, compradas durante o período da promoção 28/28 / 2019-12 / 12., Software de reembolso aumentado. Como resultado, o montante foi indicado na conta pessoal 453 rublos 77 kopecks, o prazo de crédito terminou e o reembolso diminuiu para 226 rublos 80 kopecks. Não está claro quem "trapaceou", Letishops ou Movavi. Além disso, reservo-me o direito de solicitar à RPN um pedido de publicidade desleal e fraude do comprador. Declaração pública deste fato.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.02.2020

Olá

Para não perder nada e esclarecer todos os pontos, dividimos a resposta em parágrafos.

1. Para aumentar a taxa, era necessário acessar a página da promoção e fazer um pedido. Infelizmente, essa transição não foi.

2. Durante o processamento das informações, a loja pode alterar os dados do pedido. Geralmente, a reconciliação ocorre antes da inscrição. O bônus é creditado a uma taxa de 12% (10% + status Letysilver). Ou seja, o reembolso não foi exibido corretamente, mas antes da transferência, o valor ficou correto.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.01.2020
Não tive nenhum problema descrito abaixo ... tudo foi cobrado normalmente
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.01.2019

Provavelmente, a Letyshops precisa reconsiderar as relações com esta loja. Mais uma vez, fiz um pedido (segundo todas as regras) - o reembolso não apareceu. Eu já sei com antecedência que, após esse recall, os funcionários da Letishops entrarão em contato comigo, receberão uma confirmação de compra e, após alguns meses, eles finalmente creditarão o reembolso. E, ao mesmo tempo, mais uma vez - eles não acumulam recompensas de afiliados (referências) - motivando isso pelo fato de que o reembolso foi creditado manualmente. Provavelmente, nesta loja, você precisa comprar através de serviços de cashback estrangeiros - já que eles não aprenderam a trabalhar com os Letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.01.2019

Olá Vadim!

Obrigado pelo seu comentário.

Para bônus acumulados da empresa, uma taxa de indicação realmente não é fornecida. É cobrado automaticamente pelos pedidos exibidos no sistema. Sujeito às regras para compras de reembolso e às condições das lojas parceiras, o reembolso é registrado no sistema.

Não se preocupe, tentaremos entender os motivos do não acúmulo e da ajuda. Espere uma resposta em circulação dentro de alguns dias. Faremos o nosso melhor para resolver a situação.

Obrigado por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.11.2018

Ótima loja, com superprogramas, excelente suporte técnico e gerentes educados! Uso regularmente os produtos Movavi e toda a sua gama: de vídeo a foto! Por que apenas 3 estrelas? Tudo é muito simples. Há um problema com o acúmulo de reembolso. Nada acontece automaticamente. Somente na primeira compra, procurei ajuda da Letishops e resolvi o meu problema, mas, pelo que entendi, às minhas próprias custas. Portanto, as duas últimas compras já não fizeram nada. Você também precisa considerar que sigo todas as recomendações do Letishops (desativando todos os bloqueadores de anúncios etc.). Agradecemos aos funcionários da Letishops por seu trabalho, mas resolva a questão do cálculo automático de reembolsos na loja Movavi.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2018

Boa tarde, Sergey!

Obrigado pelo comentário.

Vamos tentar descobrir. Um apelo ao serviço de assistência foi criado a partir da sua conta. Responda à solicitação para que possamos ajudar o mais rápido possível.

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.11.2018

Uma boa loja, o reembolso nunca aparece automaticamente. Após o pedido, você precisa escrever em apoio ao Letishops e anexar capturas de tela com o pedido. Mas, apesar da espera de dois meses (após entrar em contato com o suporte) - o reembolso foi creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2018

Olá Vadim!

Obrigado pelo comentário.

Lamentamos sinceramente que o reembolso de pedidos não tenha sido corrigido automaticamente.

Para entender o motivo do não acúmulo, pedimos ajuda aos nossos parceiros. Uma resposta positiva foi recebida. Sinceramente feliz por isso.

Esperamos que, no futuro, todos os pedidos sejam registrados automaticamente.

Será necessária ajuda - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.11.2018
O Keshbek não foi creditado automaticamente - eles resolveram o problema com o serviço de suporte sem problemas. Acumulado após um mês e meio - após passar na auditoria. Eu recomendo a loja.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Movavi com cashback até 10%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar