Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4 %
cashback
Ir para a loja

Compre Mothercare com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 24 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 30 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
4% За оплаченный заказ нового пользователя магазина Mothercare
2.5% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Mothercare

Внимание! Кэшбэк не будет начислен за заказы из категории Reserve&Collect (закажи на сайте - забери в магазине).

Важно! Кэшбэк начисляется на сумму заказа без учета НДС.

Avaliações sobre Mothercare (29)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
15.10.2019

A compra foi feita, o reembolso foi creditado, mas rejeitado pela loja. Os bandidos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde

Vladimir, o reembolso poderia ser rejeitado se o algoritmo de compras com reembolso fosse violado ou ocorresse um erro ao reconciliar os status do pedido.
Para entender a situação, entre em contato com você. Você pode escrever para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Minhas reclamações".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.09.2019

1 - Entrega muito ruim. Violar os termos; A notificação por SMS não funciona; as operadoras de telefonia não podem fazer nada a menos que escrevam uma carta para as pessoas que entregam perguntando por que não a entregaram. ou cancelar o pedido ... E não é fato que o dinheiro de um pedido já pago será devolvido a você com bastante rapidez ...
2 - A função "reservar na loja e pagar on-line em 15 minutos" não cumpre sua função, pois Você ainda precisa esperar até 9 dias para que os itens "reservados na loja" sejam trazidos para a loja.
3 - as informações não são atualizadas no site a tempo, às vezes as coisas não podem ser compradas, embora a disponibilidade seja indicada no site porque elas já foram compradas ...
Se você gosta de coisas nesta loja - é melhor ir a uma loja de varejo. Não haverá tais problemas. Sim, e eles têm um reembolso miserável.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2019

Olá maria

A taxa de reembolso é determinada com base nas condições de cooperação com os parceiros. Depende se o cliente é regular ou novo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.08.2019

Eu tentei no site fazer um pedido 2 vezes. É até engraçado, não é possível fazer um pedido com nenhum tipo de entrega. Conclusão: você só pode olhar para o site. Você não pode comprar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.08.2019

Boa tarde

É uma pena que não tenha sido possível pagar pelo pedido.
Recomendamos entrar em contato com o site de suporte da loja. Esperamos que eles possam descobrir isso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2019
O site foi feito por doogies. 5 vezes tentou fazer um pedido de volta para a cesta. Em geral, isso não funciona no telefone.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.04.2019
dinheiro de volta creditado)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2019
Site insanamente nerd e não feito de maneira lógica. Autorização no final do checkout. Demora 15 minutos para fazer um pedido, depois as mercadorias são removidas da cesta e de um monte e, novamente, um monte de outros batentes. Enquanto você pode superar todos eles, mais de 15 minutos se passaram. As mãos dos programadores arrancam.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.01.2019
A rede de lojas em si é excelente, mas aqui está o site deles ... O desejo de comprar on-line desaparece muito rapidamente. O site é de buggy !!! Funciona tão lentamente, trava constantemente. Ela passou meia hora em vão tentativas de fazer uma compra. Apenas pendurou e, em seguida, redefina a cesta. Entre outras coisas, uma variedade escassa - a loja tem muito mais. Entrega - alguns dias. Em resumo, não é interessante :( Mas não há problemas com caches
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2019

DD, estranho, muito estranho em qualquer uma das seções em que não posso encomendar nada para mim, não é adicionado à cesta e o site está suspenso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Tente entrar em contato com a linha direta da loja em um destes números: 8 (499) 270-40-40 (Moscou), 8 (800) 250-52-25 (outras regiões).

Esperamos que os gerentes da Mothercare ajudem a entender a situação.

Boas compras para você!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.10.2018
Cobrado um mês depois de receber o pedido do correio. O pagamento estava no site no momento da compra.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.08.2018
O reembolso é cobrado sem problemas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.05.2018

O reembolso não foi creditado. E isso apesar do fato de que o pedido foi entregue pelo correio e eu paguei imediatamente. Não houve recusa e foi recebido na íntegra. E isso apesar do fato de uma notificação de que a rejeição ao reembolso ocorreu cerca de um mês após a compra. É uma pena. A loja em si é muito parecida, mas essa situação é diretamente desagradável.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.05.2018

Boa noite

Obrigado pelo seu comentário.

Os motivos para rejeitar um reembolso podem ser: o uso de códigos promocionais e descontos incompatíveis com o reembolso, alterações no pedido após o registro, erros na reconciliação de parceiros.

Certamente tentaremos ajudá-lo e entender as razões da rejeição de fundos. Para considerar o problema, precisamos da sua ajuda. Por isso, esclareça algumas informações sobre o pedido e envie uma captura de tela a partir da conta pessoal da loja.

Você pode encontrar o recurso clicando no link: https://help.letyshops.ru/hc/ru/requests .

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.03.2018
Ótima loja. Tudo é sempre rápido e pontual. O reembolso é creditado sem problemas.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Mothercare com cashback até 4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar