Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4.4 %
cashback
Ir para a loja

Compre Л'Этуаль com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 28 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
3.4% За оплаченный заказ
4.4% За оплаченный заказ Premium brands

К Premium brands относятся: Shu Uemura, Tiffany, Kilian, MAC, Bobbi Brown, Tom Ford, La Mer, Burberry – аромат BURBERRY HER.

Минимальная сумма заказа для получения кэшбэка 500 рублей.

Важно! Кэшбэк начисляется на сумму заказа с учетом НДС.

При оплате картой для зачисления кэшбэка необходимо дождаться сообщения о том, что оплата прошла, после чего нажать кнопку "Вернуться в магазин".

При применении скидки, кэшбэк будет начисляться на фактически оплаченную стоимость заказа.

 

Кэшбэк не начисляется:
- за заказы на сумму свыше 50 000 рублей;
- за покупку подарочных сертификатов;
- за использование подарочных сертификатов для оплаты товаров;

- за заказы, сделанные в мобильном приложении Л'Этуаль (Android или iOS).

При использовании промокодов кэшбэк может быть не начислен.

 

Магазин Л'Этуаль вводит новое условие сотрудничества и за оптовые заказы кэшбэк будет отклоняться.

Правила определения оптовых покупок подробно описаны здесь.

Avaliações sobre Л'Этуаль (313)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
09.11.2019

Boa tarde Agora eu fiz um pedido no Letual, a transição foi exibida, mas o pedido não é !!! E já havia vários pedidos. Eu sempre tiro capturas de tela durante o checkout. Graças ao serviço de suporte Letu, eles sempre resolvem esse problema e cobram o reembolso. A única loja na minha conta que exibe imediatamente a transição e o pedido é aliexpress. O restante das lojas é apenas uma transição, mas não há ordem;

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2019

Ksenia, olá!

Já criou um apelo em seu perfil para entender juntos por que o reembolso não apareceu. Esperamos que todos os pedidos futuros sejam registrados apenas automaticamente. Estamos aguardando sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.10.2019

Existe esse padrão, vale a pena deixar uma boa crítica e haverá um batente no próximo pedido. 2 semanas não pode entregar a ordem paga para a loja em Moscou. as datas designadas já se foram. Quando você empresta um banco, os juros são mostrados, você fornece seus fundos à sua loja por um número ilimitado de vezes, até que eles decidam fazer um pedido. bem arranjado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.10.2019

não, tudo funciona lá, a mercadoria vem, é claro))) fez 2 pedidos. um para 36000 rublos, o segundo para 12500 .. com o primeiro tudo é muito rápido - entregue em um dia. com o segundo, outro serviço de correio entregue 4 dias, embora devesse estar em um dia, ninguém contatou, não coordenou a entrega, basta colocá-lo antes do fato em SMS, provavelmente estamos em casa, aguardando seus correios o tempo todo ... são os serviços de correio com quem Colaboração letal (não letal)! eles têm um bom produto, mais uma vez estou convencido de que o perfume caro é original ... mas espere o reembolso por tanto tempo, de alguma forma, acelere esse processo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.10.2019

Boa tarde

Obrigado por compartilhar sua experiência :)
Existe um procedimento específico para creditar reembolso. Você pode encontrar o tempo de espera na página da loja em nosso site. Assim que recebermos a confirmação dos parceiros, o reembolso entra no status "Inscrito".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2019
Não acredite que isso seja uma farsa, os produtos não passam, eles não devolvem o dinheiro !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.10.2019
Terrível serviço da própria loja. Um pedido foi feito por uma grande quantia, então eu tive que ligar para o serviço de suporte por 3 dias e depois outro serviço de entrega para descobrir onde estava meu pedido! A data de entrega foi acordada sozinha, mas no final eu mesmo "implorei" que eles tivessem meu pedido JÁ PAGO. Porcos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.08.2019

Boa tarde Repita o aumento do reembolso. E então eles fizeram isso como uma porcentagem, apenas uma gota no balde, não interessante.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.08.2019

Olá, olá!

Até agora não existe essa possibilidade. Muitas vezes realizamos promoções, aumentamos as taxas de reembolso e fornecemos códigos Lety. Além disso, nosso serviço possui um programa de fidelidade para que você possa obter ainda mais reembolso ao economizar.

Siga as nossas novidades para não perder o mais interessante :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.08.2019
matriculado em cerca de um mês, tudo está claro.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.08.2019
Obrigado, o reembolso foi creditado, e estou incrivelmente feliz!)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.08.2019

Keshbek foi rejeitado, recebimento voluntário forçado de um reembolso, aparentemente o programa de afiliados não está estabelecido, aconselho você a rastrear cobranças

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.08.2019

Alexander, boa tarde!

Uma rejeição ao reembolso pode ter ocorrido erroneamente ou o algoritmo foi violado.

Por seu pedido, procuramos parceiros para descobrir o motivo.
Acreditamos que os conselhos que o gerente deu no tratamento ajudarão a fazer compras futuras :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.07.2019

reembolso não creditado, status rejeitado. não pela primeira vez. com o esportista a mesma história. e cashback era grande o suficiente, desculpe

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.07.2019

Boa tarde

Talvez a rejeição ao reembolso tenha sido incorreta ou o algoritmo de compra tenha sido violado, mas não fique chateado. Nós vamos ajudar :)

Já criou um apelo ao serviço de atendimento. O gerente espera sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.07.2019
O reembolso da compra do 4894r foi de 184,57, legal! Eu me matriculei rapidamente em 20 dias enquanto relaxava no mar com minha família!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.07.2019

Eu tive exatamente o mesmo problema que tive com todos, fiz dois pedidos, ambos comprados, recebidos e o reembolso foi rejeitado ... Não há cheques. Naturalmente, a situação é desagradável. Hoje vou fazer um pedido, veja, salve o cheque !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.07.2019

Boa tarde

Galina, verificou as informações da sua conta. Vemos que o valor de seus pedidos é inferior a 500 rublos, o que é uma discrepância com as condições da loja. Nesse caso, o reembolso não é adicionado. Um reembolso para uma compra subsequente já é exibido em sua conta no status "Pendente" :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Л'Этуаль com cashback até 4.4%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar