Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
2.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Лабиринт com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 9 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Для получения кэшбэка нужно осуществлять переход с нашего сервиса/активировать кэшбэк в расширении перед каждым заказом. 1 переход – 1 заказ.

 

Кэшбэк не будет начислен за:
1. Товары стоимостью меньше 50 рублей.
2. Заказы, оформленные через мобильное приложение Лабиринт.

3. Заказы, полностью оплаченные сертификатом. 

 

Если заказ частично оплачивается сертификатом, кэшбэк будет начислен на ту часть суммы, которая оплачена деньгами.

Avaliações sobre Лабиринт (214)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
10.11.2019
Uma excelente loja, geralmente de Letishops, eu compro nela. Nunca houve problemas - não há reclamações nem na loja nem nos Letishops.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.11.2019

Adicionei mercadorias nesta loja online, apliquei uma palavra secreta, um certificado. Os descontos que me foram feitos como um novo cliente conseguiram. Depois gravei uma transição para o site, porque esqueci de fazê-lo imediatamente. Mas isso não muda a essência. Depois disso, houve um truque interessante. Todos os descontos da sua conta pessoal foram excluídos e já era impossível aplicá-los novamente! Eu pensei em algo com um navegador. Eu tentei de outro - a mesma coisa. Eu tentei pelo telefone - é inútil. Tentei criar uma nova conta, assim que corrigi a transição do LetyShops, com a sensação de que o labirinto está bloqueando o endereço IP para que o desconto não ocorra. Como a mudança do navegador, a reinicialização etc. não ajuda. Liguei para a linha direta, o operador entrou na minha conta pessoal e digitou uma palavra secreta, o desconto foi pago. Eu atualizo a página, o desconto desaparece. Ok Eu tentei testar minha teoria, tentei da Internet móvel, há outro servidor. E o que você acha ?! É isso mesmo, o desconto chegou imediatamente. Ou seja, o Labirinto ainda não sabia que eu supostamente tinha vindo da LetiShops. Aqui está um truque! Ou seja, o Labirinto quer que as pessoas venham daqui para receber reembolso e ... bloqueiam todos os descontos !!! A bagunça está completa. Como resultado, usei outro serviço com reembolso, onde é mais de três vezes e não houve problemas. As pessoas certas dizem: "você quer sacudir seus nervos pelo bem de três centavos, seus letocratas". Hum ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.11.2019

Boa tarde

Obrigado pela descrição detalhada da situação.

Para creditar com êxito o reembolso, recomendamos que você adicione mercadorias à cesta depois de mudar de nosso serviço.
Não encontramos esses casos antes. Nosso serviço não afeta a operação do sistema de descontos da loja. Testaremos diferentes opções para fazer uma compra no labirinto.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.10.2019

Sempre comprava no LABIRINTO sem esse lixo, estava tudo bem. e com entrega e com o endereço e com os termos. Por meio deste LETISSHOP 50/50, sorte sem sorte, e talvez 20/80, sem sorte. Em suma, você quer um reembolso do CASHBACK e um monte de transtornos para você AQUI

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2019

Boa tarde

Vemos que na sua conta LetyShops não há cliques registrados no site da loja Labyrinth e não há reembolso acumulado.

O serviço de reembolso não afeta a entrega e o pagamento de mercadorias. Recomendamos esclarecer todas as informações sobre o pedido no suporte da loja.

Se você tiver dúvidas sobre a obtenção de reembolso, informe nosso serviço de atendimento. Sempre pronto para entender e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.10.2019
loja nojenta, você simplesmente não pode imaginar pior do que uma livraria. esperando um truque - e o labirinto nunca falha! correios surtam com o prazo de entrega, os pedidos não são completamente coletados, os livros ficam sujos, com manchas pretas de tinta, capas riscadas e defeitos tipográficos (que o labirinto precisa trocar), desta vez, descobriu-se que não havia pagamento com cartão no ponto de coleta em Las Vegas. ou seja, em um grande shopping center, uma enorme livraria aceita um cartão no caixa e buscá-lo no canto é uma questão completamente diferente. Não, você não pode pagar por ele no caixa. o apoio é impotente e rude. em suma, ignore o 100500th querido!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.10.2019
O reembolso ocorreu exatamente um mês após o pedido. Não houve problemas de competência.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.09.2019
Antes do ano letivo, eu pedi livros didáticos para crianças. Como presente, o Labirinto oferece vários livros. Encomenda para 38 itens. Tudo chegou! Agradecimentos especiais ao suporte técnico da LetyShops, em particular Kate Sidoruk. Ela explicou corretamente o que, como e por quê. Ajudou a obter um reembolso, que, no meu descuido, foi perdido.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.09.2019
Os funcionários são incompetentes e pouco comunicativos. Terríveis condições para trabalhar com os clientes. Encomendei 4 livros, um deles é o principal, comprei o restante no apêndice. Pago antecipadamente no cartão. Eles trouxeram três livros que estavam "no apêndice", o principal não foi trazido. Pedi para trazer o livro no dia seguinte por correio. Eles responderam que isso é impossível; é necessário esperar até 10 dias quando o dinheiro do livro será devolvido à minha conta na loja, após o qual precisarei fazer o pedido novamente. Mau atendimento, operadores de comunicação incompetentes, absolutamente nenhuma tentativa de corrigir a situação, respostas com script. Eu nunca comprarei novamente nesta loja. Obrigado, suas promoções e correspondências me trouxeram, seus funcionários me levaram com inteligência. Sem qualidades positivas, operadoras de telefonia inquebráveis. Estragou o feriado para a criança.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.09.2019
Ótima loja com uma grande variedade !!! Os benefícios da promoção são super! Toda a nossa família gosta de ler, para nós o labirinto é apenas um achado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2019

A loja cancela constantemente por motivos absurdos (como "o pedido foi enviado para o serviço de entrega errado" ou "o endereço foi exibido incorretamente") os pedidos feitos por meio de um link da Letishops. Felizmente, o serviço fornece todas as verificações e capturas de tela do cashback do LK Labyrinth. Em geral, a classificação: Labirinto - 1, Letishops - 5!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.07.2019

Boa tarde

Sempre feliz em ajudar os usuários;)
No caso de tais situações, recomendamos que você faça um novo pedido depois de mudar de nosso serviço.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.07.2019
Ótima loja! Eu aconselho a todos. Você pode comprar livros e guias de estudo com ações a preços significativamente mais baixos do que nas lojas. Sim, e o reembolso é cobrado não pequeno. Obrigado à equipe LetyShops pelo trabalho rápido e de alta qualidade !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.06.2019

A loja é maravilhosa, realmente adoro. Encomende livros há muitos anos e nunca decepcionei a loja. De fato, para alguns livros o preço é muito alto, mas existem muitas ações no Labirinto, elas se substituem e você pode comprar seu livro favorito a um preço muito competitivo. E o Labirinto geralmente dá presentes para clientes regulares. Desconto individual aumentado em produtos visualizados com frequência!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.05.2019

A loja mais terrível. pela segunda vez me joga. 3 livros para 1970 esfregar. e é com livros de bônus que você não coloca nichrome ... e sim, é um livro com desconto ... sem desconto, provavelmente todos os 4000 rublos custarão ... E da última vez, jogamos 1500 rublos. Eu nunca recebi o pedido e o dinheiro nunca foi devolvido até a balança. Escreva um comentário abaixo se não for excluído

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.05.2019

Pavel, boa tarde!

Obrigado por compartilhar sua experiência. Lamentamos que tenha ocorrido esta situação :(
Estamos atentos aos seus comentários. Portanto, seu comentário anterior, é claro, é. Foi publicado em 18/06/2018.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Лабиринт com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar