Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
1.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Kari com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Важно! Кэшбэк начисляется только по номеру онлайн-заказа. Не забудьте передать его продавцу в магазине при оформлении покупки.

Avaliações sobre Kari (32)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
09.10.2018

Esperei mais de 40 dias, o cache não foi confirmado, escrevi em apoio a Letishop e expliquei a situação, eles pediram uma tela no site de Kari da ordem que fiz. Enviei e acumulei cashback antecipadamente para mim). Obrigado pela sua compreensão e apoio, Veronika Ukrainets, se algo estiver errado, desculpe-me)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2018

Eles confirmam o que querem, as lojas querem escrever o que compraram, não querem. Agora, em geral, e em 1,5 dias, foram emitidos 5 pedidos. Comprei apenas um de cada vez; no restante, 3-4 produtos estavam ausentes nas lojas; por 1 unidade de mercadorias, fui a apenas uma loja, mas não cobro nada de forma alguma. Fui da página do site várias vezes, nunca houve a expectativa de um reembolso. Ou seja, eles simplesmente não respondem mais aos pedidos de Letishop. É possível comprar produtos e sapatos lucrativos com eles, mas é melhor não usar nenhum programa de bônus. Como eles próprios adicionam e baixam bônus no cartão, existem muitas promoções 2 + 1 dentro da loja quando seus códigos promocionais internos são aplicados automaticamente (e depois nos acusam de usar um desconto de terceiros). Em resumo, é melhor não entrar em contato com ele. Agora, não podem ser feitos mais do que três pedidos ao mesmo tempo, apesar de poderem responder que não há produto nem em um dia. O gerente superior já ligou, agradeceu que eu estava ajudando o serviço e prometeu consertar tudo, e você vem para uma nova loja e tudo é novo. Gosto muito dos produtos e, desde que tomo tudo, desde vendas, depois preços, mas os nervos para conseguir precisar de ferro (não para todos, mas para 50% das lojas).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.09.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback.

É importante para nós que você receba o reembolso de cada compra feita através do nosso serviço. Em caso de perda de reembolso, entendemos os motivos para evitar o surgimento de tais situações no futuro. Ficaremos gratos se você fornecer informações sobre o pedido em circulação na guia "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.08.2018
Eu queria pedir muitas coisas diferentes, mas o problema desta loja é que todo o pedido precisa ser coletado em todas as lojas em Moscou e na região. Por seu próprio dinheiro, complete também a missão !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.08.2018
sim, a loja está mais ou menos .. emitiu 2 pedidos, comprou e os pedidos permaneceram suspensos, como se não tivessem sido atendidos, após 3 dias o status mudou para cancelado .. em geral, nada de bom, como eles escreveram abaixo ..
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.07.2018

Eu comprei o pedido inteiro. Mas ele recebeu o status de "retorno". Tech. oferece suporte para ir à loja com uma verificação e entender. Na verdade, eles deveriam entender, mas eu não compro mais nada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.07.2018

Boa tarde, Alena!

Obrigado pela descrição detalhada da situação.

Analisamos sua apelação sobre esse problema. Lamentamos sinceramente que o pedido receba o status de "Devolução" sem o seu conhecimento, o que levou à rejeição do reembolso. Os gerentes de assistência já ajudaram a trazer recompensas para o seu saldo. Esperamos que essas situações não surjam.

Haverá perguntas ou sugestões - escreva. Estamos sempre felizes em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.06.2018

Por duas vezes tive problemas com o pedido na loja on-line do kari a partir de duas tentativas. Talvez apenas em nossa gloriosa cidade de Novosibirsk haja problemas com isso? Na primeira vez em que tentaram fazer um pedido on-line, os vendedores relataram que tinham algum tipo de problema no sistema. Como resultado, recebi o item necessário do público, portanto não consigo ver o reembolso, embora a espera ainda esteja acontecendo. Eu escrevi para o suporte técnico, porque Além disso, houve problemas ao usar o código promocional fornecido a mim. Eles resolveram esse problema. Na segunda vez em que um pedido on-line foi recebido na loja, quase sem problemas. O problema novamente foi o uso de um código promocional (eles não o teriam enviado de qualquer maneira, mas simplesmente deram bônus ao cartão). O segundo problema foi que o status do pedido passou para a categoria de cancelado e seu custo se tornou igual a 0 p. O suporte técnico da loja depois de dançar com um pandeiro define o status para "pedido emitido" (com "status do produto: cancelado") e cancelamentos de inscrição - "por favor, aguarde o reembolso". Já teria torcido-se serviço de pedidos on-line, ou algo assim ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.06.2018
O reembolso ocorreu alguns dias após a compra do pedido, não surgiram problemas. Eu pedirei mais. Obrigado letishops!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.06.2018

Bem, mais três rejeições de Kari! Eles especificamente não confirmam nada! Mesmo sem códigos promocionais, automaticamente durante o happy hour, o desconto era válido. Uma bagunça, não uma loja. Cisne do câncer de Pike. No último pedido, antes de perfurar a mercadoria, o vendedor simplesmente a cancelou. Quando liguei e depois transferi a reclamação, liguei de volta e disse: o que fiz de errado ... expliquei a ele sobre Letishop ... Então, um dos principais gerentes chamou "Obrigado, fizemos reciclagem novamente. Você realmente nos ajudou a melhorar nosso trabalho" loja ".. Pode entregar uma carta)). Que tipo de loja eles estão cancelando para interromper o restante do pedido e é impossível resgatar o todo, devido à coincidência em tamanho. Você compra duas coisas, observe no escritório que comprou uma. O último pedido, em geral, vários dias de SMS e cartas foram enviados: retire o pedido e cancele-o quando eu andar de sapatos por 2 dias. Eles fazem de tudo para não pagar reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.06.2018

Olá

Obrigado pelo seu comentário. É uma pena que você se depare com essa situação.

Quando uma loja rejeita uma recompensa, ocorre a rejeição automática e o reembolso. O motivo da rejeição pode ser a não compra / devolução de mercadorias, a violação do algoritmo de compra com reembolso, o uso de outros programas de bônus na compra. Às vezes, ocorrem desvios errôneos.

Envie qualquer documento que confirme o pagamento de seus pedidos em circulação aberta nº 1355499. Nosso gerente ajudará a resolver o problema.

Agradecemos antecipadamente pelas informações fornecidas. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.05.2018

Fiz um pedido, recebi o pedido, mas nenhum pedido é exibido por Aliexpress ou Kari.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.06.2018

Olá Elizabeth!

Obrigado pelo seu comentário.

Um apelo ao serviço de assistência foi criado em seu nome. O reembolso de um pedido já reabasteceu seu saldo. Nossas recomendações ajudarão a evitar situações de perda de recompensa.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.05.2018

Fiz uma compra, o reembolso não apareceu assim. Mesmo na lista de espera.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.05.2018

Olá

Obrigado pelo seu comentário.

Normalmente, o reembolso é exibido em sua conta dentro de um dia a partir do momento do registro. Se o pedido não aparecer na sua conta pessoal, escreva-nos clicando neste link: https://help.letyshops.ru/hc/en/requests .

Faremos o nosso melhor para ajudar.

Obrigado por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.05.2018

Fiz um pedido on-line nesta loja, mas os vendedores não atualizaram o status do pedido para "entregues" e, alguns dias depois, chegou um SMS informando que meu pedido foi cancelado. Assim, eles me privaram de um reembolso legítimo. A linha direta disse que, após o cancelamento do pedido, nada pode ser feito. Como recebi o pedido e paguei o dinheiro!? Bem, na loja, nunca encontrei isso em lugar nenhum.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.05.2018

Olá Alexander!

Obrigado por escrever. É lamentável que tal situação tenha ocorrido.

De acordo com os dados da sua conta pessoal, o reembolso do seu pedido ainda está aguardando confirmação, portanto, é provável que, no final, o reembolso seja creditado. Se, no entanto, o reembolso for diferente, entre em contato conosco através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal.

Vamos tentar ajudá-lo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
03.05.2018
Fiz um pedido, eles escreveram que iriam me contatar e me dizer o número do pedido, mas ninguém me contatou, fui à loja no dia seguinte, também não sei lá e tive que comprar sapatos sem reembolso, porque foi o último casal. E da avelã, ninguém entrou em contato comigo, pelo menos para dizer que este produto não está mais lá. Desagradável.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Kari com cashback até 1.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar