162 rub
cashback
Ir à loja

Compre na loja Ингосстрах com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 25 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 35 dias
Informações e condições
650rub
Электронный полис КАСКО (от 4 000 руб.)
325rub
Страхование квартиры и имущества (от 1000 руб), Ипотечное страхование (от 1000 руб.)
162rub
Электронный полис ВЗР (от 500 руб.), Гражданская ответственность (от 1000 руб)

Кэшбэк не начисляется за полис ОСАГО.

Важно! По техническим причинам, заказы отображаются в статистике в течение суток. 

Avaliações sobre Ингосстрах (131)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
29.06.2017
2 dias de tormento, então o serviço não responde, então a senha não se encaixa, emiti-a no VSK em alguns minutos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.06.2017
Lety, não trabalhe com este sharaga. Atormentado por 8 horas seguidas (das 16 às 00), durante esse período foi mais fácil durante o dia durante o horário de trabalho ir ao escritório da companhia de seguros e emitir o documento CTP. Eu não recomendo o serviço Ingosstrakh a ninguém. Quando todos os círculos do inferno foram superados, no final do pagamento uma expectativa agradável era esperada. O pagamento é apenas para o webmoney e apenas com uma carteira do webmoney com uma comissão de mais de 180 rublos. Que vergonha para Ingosstrakh por um serviço tão falho ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.07.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback - o serviço Ingosstrakh já levou em consideração o problema existente. Alguns usuários realmente têm dificuldades com o registro - presumimos que isso ocorra devido à região em que o segurado está localizado. A maioria dos usuários, ao mesmo tempo, não experimenta esses problemas e o registro do e-CTP leva de 5 a 10 minutos - isso foi confirmado por nossos testes pessoais. No momento, esperamos comentários de Ingosstrakh e aguardamos ansiosamente uma solução inicial do problema identificado.

Ficaremos muito gratos por mais comentários. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.06.2017
1) Elaboro uma política por dois dias. Erros do sistema ocorrem constantemente. Cada vez após esses erros, todas as informações devem ser inseridas do zero. Imagine meus sentimentos. 2) Finalmente cheguei ao pagamento. Ofereça-se para pagar apenas o Web Mani. Sem opções. E apenas da carteira, ou seja, primeiro pague pelo uso da carteira e depois também pela comissão da web mani. O suporte engana que a comissão não seja retida. Com base no exposto, aprenda com os erros dos outros. Não atrapalhe nem aqui. Eu chorosamente pediria que você voasse para remover este serviço de parceiros com vergonha, mas eles não me ouvirão.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.06.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Esperamos realmente que as informações fornecidas sejam úteis para nossos usuários, pois criamos a página de comentários especificamente para que você possa compartilhar sua opinião.

Pela nossa parte, transmitimos informações sobre sua situação aos gerentes de loja, temos certeza de que também é importante que eles façam o melhor para seus clientes e que conheçam suas deficiências para trabalhar com eles.

Haverá perguntas e sugestões sobre o trabalho do nosso serviço, não deixe de escrever. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.06.2017
Eu fiz uma política eletrônica, por algum motivo o reembolso não foi creditado. Após o recurso, ele fez capturas de tela das ações, pagamento e o problema foi considerado em um dia, cobrado. Eu recomendo)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.06.2017
Tendo em conta o reembolso, acabou por emitir um cTP mais barato do que no escritório de Ingosstrakh)) Super) Obrigado))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.06.2017
Em 31 de maio de 2017, foi emitido MTPL, eles prometeram um desconto na forma de um reembolso de 220 rublos. Todas as ações para o registro do E-MTPL, bem como para o seu pagamento, foram executadas exatamente conforme as instruções. Mas .... o reembolso não foi creditado. Além disso, após entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, a correspondência começou com um conjunto padrão de perguntas. Por que isso é tudo? Na final, eles geralmente disseram que haviam enviado meu caso em um programa de afiliados em Ingosstakh e a questão estaria sob consideração por até três semanas. I.e. "não espere, não haverá dinheiro." Concorrência justa? Não, não ouvi. Gente, não se engane como eu sobre ofertas tentadoras para economizar nos produtos de seguro Ingosstrakh - você não receberá seu reembolso. Que pena.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.06.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos sinceramente que o reembolso do pedido não tenha aparecido em sua conta pessoal.

De fato, às vezes há uma perda de reembolso, é muito importante que o acúmulo de reembolso seja bem-sucedido de acordo com as regras para fazer compras com reembolso: https://letyshops.ru/pravila

De nossa parte, procuramos o gerente apropriado, responsável pela cooperação com este serviço, mas até agora não recebemos uma resposta. O fato é que não trabalhamos diretamente com todas as lojas / serviços, mas através de programas afiliados, portanto a comunicação é um pouco mais complicada.

Não se preocupe, assim que recebermos uma resposta do seu pedido, o gerente com o qual você correspondeu entrará em contato e tentará resolver o problema.

Haverá perguntas e sugestões sobre a operação do nosso serviço, não deixe de escrever. Tudo de bom para você!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.06.2017
Aparentemente, estou sem sorte ... o reembolso não aparece ((estou esperando.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.06.2017
Comprei seguro na empresa Ingosstrakh através do serviço LetyShops. O reembolso foi creditado no mesmo dia, com confirmação no dia seguinte. A retirada de fundos para um cartão Visa foi quase instantânea. Vou continuar a usar o serviço e recomendá-lo aos amigos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.05.2017
Não haverá reembolso. O Letishop encontrará várias razões para não cobrar o reembolso real. Como um pedido de desculpas, ele dará uma quantia ou outros bônus. Bottom line: letishop trabalha torto com esta loja.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.05.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos que o reembolso do pedido não tenha aparecido em sua conta pessoal. O processo de corrigir um pedido e acumular reembolso automaticamente de acordo com os dados do serviço. Se, ao fazer um pedido, nosso link de afiliado é registrado, o pedido chega automaticamente ao nosso sistema. Para um cálculo bem-sucedido do reembolso, é muito importante aderir às regras para fazer compras com reembolso: https://letyshops.ru/pravila; portanto, não haverá problemas na correção de pedidos.

Após analisar suas solicitações, você, juntamente com o gerente do serviço de assistência, já descobriu os motivos pelos quais o reembolso não foi creditado e a questão do acúmulo já foi resolvida a seu favor, na medida do possível.

Esperamos realmente que, no futuro, essas situações não ocorram e que o reembolso seja creditado com sucesso.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.05.2017
Já emitiram duas vezes uma apólice de seguro com reembolso. Eu recomendo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.05.2017
Emitidos dois berços, nenhum deles acumulado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Atenção!
A loja não fornece cashback por compras feitas via dispositivos móveis!
Continuar
Comprar em Ингосстрах com cashback até 162rub
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.