Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5.75 %
cashback
Ir para a loja

Compre ИЛЬ ДЕ БОТЭ com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 70 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5.75% За оплаченный заказ нового пользователя магазина ИЛЬ ДЕ БОТЭ
3.85% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина ИЛЬ ДЕ БОТЭ
1.9% За оплаченный заказ с использованием купона/промо-кода*

*Пример купона/промо-кода: PROMO345.

 

Кэшбэк не начисляется, если:
- сумма заказа больше 50 000 руб.;
- в чеке больше 3-х одинаковых товаров;
- администрация магазина расценила заказ как подозрительный (поведение покупателя противоречило обычному поведению покупателей магазина).

 

Уважаемые пользователи, обращаем внимание, что после оформления заказа в магазине ИЛЬ ДЕ БОТЭ кэшбэк может отображаться 0.00 рублей, но в ходе обработки заказа сумма кэшбэка изменится и будет правильно отображаться. Приносим извинения за неудобства!

 

Внимание! Кэшбэк по заказам с магазина ИЛЬ ДЕ БОТЭ может появиться в вашем кабинете в течение 2-3 дней после оформления.

Кэшбэк не начисляется за заказы, сделанные в мобильном приложении ИЛЬ ДЕ БОТЭ (Android или iOS).

Avaliações sobre ИЛЬ ДЕ БОТЭ (115)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
19.11.2019
Cashback creditado em 10 dias, prazos normais
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2019

Há problemas com o longo tempo de espera do reembolso, mas a entrega de pedidos é muito rápida

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.11.2019

Olá Dmitry!

Entendemos como queremos receber o reembolso no menor tempo possível. Ao mesmo tempo, há um tempo de espera em que os parceiros precisam processar o pedido e transferir dados para nós. A data aproximada da inscrição sempre pode ser vista em sua conta, perto das informações de reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.11.2019
Cashback confirmado em apenas alguns dias!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2019
Cashback confirmado rapidamente e a entrega é excelente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.09.2019
Atordoado, como o reembolso rapidamente confirmou, quase um dia! Ainda não vi nada parecido. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2019

Fiz um pedido, todas as condições foram atendidas. O pagamento foi em dinheiro. Mais de uma semana, nenhuma informação é exibida.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Boa tarde

Vamos analisar a situação juntos :) Já criamos um apelo ao serviço de assistência e aguardamos uma resposta. Você pode escrever para o gerente pelo correio ou pela seção da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.08.2019

Keshbek não foi cobrado, a loja apenas jogou ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.08.2019

Boa tarde

Como não recebemos informações sobre sua compra, procuramos os parceiros para descobrir o motivo. Verificou-se que a comissão foi transferida para outra fonte. Isso poderia acontecer se:
- antes de fazer uma compra, clique no banner de publicidade;
- vá para outra página / guia ao fazer um pedido;
- Uma extensão de terceiros é instalada no navegador que afeta a perda de reembolso.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem a evitar situações semelhantes no futuro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.07.2019

Fiz um pedido para uma campanha de cashback de 25% pela primeira vez, comprei perfume e no início fui cobrado normalmente com 25% 960.6r, mas eles começaram a dobrá-lo: na primeira vez em 800.58r e na segunda em 533.65r .... Golpeie com um tambor ! Não levarei a um divórcio e não aconselho outras pessoas !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.09.2019

Elena, boa tarde!

Durante o processamento e a transmissão de dados pelos parceiros, o valor do reembolso pode variar, mas no final serão creditados corretamente. Isso aconteceu com o seu pedido.
O reembolso com uma taxa de 25% já está no saldo :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.07.2019

Fiz um pedido em uma promoção anterior, conforme indicado na promoção, e contei com o maior reembolso para um novo usuário, antes de não comprá-lo no il de bote, mas decidi fazê-lo. Registrado, inicialmente o crédito mínimo foi creditado, depois a média, após as disputas. Mas pelo que entendi, há uma confusão com eles il il de Bote. Eu vejo a ação novamente e quero avisar, não se deixe enganar. É mais fácil e barato comprar em outra loja conhecida sem descontos e reembolso. Estou extremamente insatisfeito com a cooperação da fly e il de bote.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.07.2019

Olá

Nesta questão, você tem um apelo aberto ao serviço de atendimento. Por alguma razão, os parceiros realmente creditaram o reembolso em uma quantia menor, mas vemos que a gerente Anna já ajudou a resolver esse problema e creditou a diferença no seu saldo.

Esperamos que, no futuro, essas situações não ocorram novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.07.2019

Cashback retornado. Embora tenham retornado 44p de 74p (na notificação, aguardando quando era, mostrava 74), mas, de qualquer forma, obrigado)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2019

Boa tarde

Para entender a situação em detalhes, criamos um apelo ao serviço de assistência. Desculpe, não recebi sua resposta. Verifique seu e-mail e notificações em sua conta.
Vamos esperar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.07.2019

Eu também tenho um reembolso por pedidos grandes no valor de mais de 5000 rublos no IlDeBote não creditados. É uma pena :( Eu nem mais entrei em contato com o serviço de suporte, porque essa não é a primeira vez. Aparentemente, essa particularidade desta loja é :( Não há queixas sobre o IlDeBote em relação à faixa e entrega.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.08.2019

Boa tarde, Catherine!

Queremos ajudar a resolver o problema. Criou um apelo ao serviço de assistência. Obrigado por sua assistência e pelas informações fornecidas.
Passamos a solicitação aos nossos parceiros. Infelizmente, fomos informados de que o comprador veio de uma fonte diferente. Recomendamos que você desabilite extensões de navegador de terceiros antes de fazer uma compra, feche outras guias e leia atentamente os termos da loja. Esperamos que a situação não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.06.2019

Por 70 dias, sob um pretexto falso, eles não acumularam o cache. A compra foi feita de acordo com as instruções no valor de quase 20 mil condições de reembolso para um novo usuário. Eu recomendo. Não há queixas sobre o próprio LetyShops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.06.2019

Boa tarde

Anton, infelizmente, o reembolso da sua compra não foi registrado automaticamente.
Para entender a situação, enviamos uma solicitação aos parceiros. Em resposta, fomos informados de que a comissão desse pedido foi transferida para outra fonte.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem a evitar situações semelhantes no futuro. E estamos sempre prontos para ajudar, se isso wink

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em ИЛЬ ДЕ БОТЭ com cashback até 5.75%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar