2.5 %
cashback
Ativar cashback

Compre na loja iHerb com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Informações e condições

Para não perder seu cashback, clique no iHerb do site LetyShops antes de fazer qualquer novo pedido. Siga a regra 1 transição - 1 ordem. 

Os pedidos podem ser exibidos com um atraso de 4 dias. 

O cashback é creditado na moeda que você selecionou durante o registro na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 

 

Atenção! Se o сashback não tiver sido creditado, entre em contato com o atendimento ao cliente dentro de 2 meses após a compra, de acordo com os termos e condições do iHerb.

O cashback para os seguintes casos não é creditado: 

1. Pedidos feitos com códigos de referência. Os códigos de referência consistem em 3 letras e 3-4 dígitos. Por exemplo: WVH436. 
2. Pedidos pagos com bônus. Se o pedido for pago parcialmente com bônus, o reembolso será creditado no valor da compra, excluindo os bônus. 
3. Pedidos feitos no aplicativo móvel iHerb.

Avaliações sobre iHerb (634)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
13.04.2020

E onde está o reembolso? Qual é o ponto aqui para pedir, se não estiver?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2020

Boa tarde, Anna!

Na maioria das vezes, o reembolso do iHerb é perdido devido ao uso do aplicativo móvel e dos códigos de referência da loja. Para proteger os usuários de perderem o bônus, eles descreveram detalhadamente todas as condições para recebê-lo na página da loja.

Criamos uma chamada para o serviço de atendimento para resolver o problema. Esperança para feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.04.2020

Não vi nenhum motivo para usar o kb nesta loja. É mais apropriado aplicar imediatamente o código de referência a eles para obter um desconto do que esperar 3 meses por um reembolso. Um pedido de 17 de março foi recebido após 4 dias. Tudo já foi consumido por um longo tempo e o kb está aguardando.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.04.2020

Boa tarde

Cada loja tem suas próprias condições para receber reembolso. No iHerb, o bônus não é fixo se um código de referência for usado. Você sempre pode escolher um, a maneira mais rentável de economizar :)

O reembolso é creditado em 75 dias. Desta vez, os parceiros precisam transmitir informações.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.04.2020

A Fly Shops organizou uma ação com um reembolso aumentado em até 15% até 3 de abril. Fiz um pedido de acordo com todas as regras. No navegador do computador, siga o link, voe na loja, adicione ao carrinho após a transição, sem códigos promocionais! Reiniciei-o dez vezes para que não falhasse, a extensão letishops instalada no meu navegador estava "verde" e indicou que o cacheback estava ativado. Como resultado, nenhum reembolso. Escrevi para o suporte e recebi um cancelamento da inscrição: "não recebemos um reembolso ... da próxima vez, para que não dê certo, siga as regras, leia atentamente ... etc.". Então, eu conheço essas regras de cor e as sigo rigorosamente, e da minha parte tudo foi feito como deveria. Só isso não garante nada. Antes, as lojas de fly sempre iam para os clientes, mesmo quando estavam errados. E agora você está fazendo tudo certo - e eles dão de ombros em resposta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.04.2020

Boa tarde

Svetlana, obrigado por seguir nossas recomendações. Também estamos interessados no fato de que o reembolso é corrigido automaticamente.

E agora nosso serviço é o mais fiel possível. A questão não será deixada sem uma solução. Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo de não pagar o reembolso e obter uma comissão. Esperamos entender e aguardamos junto com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.04.2020

Fiz um pedido com reembolso promocional de 15% em 4 de fevereiro. O cacheback não apareceu. Esperou como descrito. Nada veio. Escreveu para o serviço de assistência. Eles disseram que vamos esperar, não se preocupe. Esperamos por 2 meses e, em 7 de abril, os apostadores jogaram esse reembolso como um bônus, sem esperar pela resposta da iherb. Agradecemos sua preocupação, mas um trabalho de reembolso nesta loja não é bom.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.04.2020

Olá

Infelizmente, não recebemos informações sobre sua compra, portanto o reembolso não apareceu. Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo da perda, mas a resposta não veio.

Para apoiá-lo, creditei parte dos fundos do orçamento da empresa. Esperamos que a situação não aconteça novamente e que as compras futuras sejam com o máximo benefício :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.04.2020

Quase todo reembolso com uma briga. No momento, a transição foi corrigida desde 8 de março - não há cache. O pedido foi recebido há muito tempo, uma solicitação de suporte foi enviada no segundo dia após o reembolso não ter sido exibido após a transição. Todas as capturas de tela com um resumo da ordem e explicações sobre o básico - tudo é fornecido. E que eu não tinha códigos de referência, e que a transição de um PC, e não de um celular. E que o aplicativo funcionou e os bloqueadores de anúncios foram desativados. E essa transição é do site Letishops. E que não houve transições para outras guias no processo de pedido. Woz e agora lá - o cache não apareceu. Tudo está aguardando "esclarecimentos dos parceiros".

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.04.2020

Boa tarde

Ksenia, obrigado por fornecer as informações necessárias. Sim, procuramos parceiros para esclarecer os motivos para não pagar o reembolso. Não queremos que a situação se repita. Como cooperamos com a loja por meio de um programa especial, as solicitações de processamento podem levar cerca de 6 semanas. O gerente mantém a situação sob controle em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.03.2020

O reembolso foi creditado, mas somente depois de entrar em contato com a equipe de suporte, há pessoas amigáveis, se você insistentemente conduzir um diálogo, todos pagarão))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.03.2020

Boa tarde Marina!

Só recebemos uma comissão se o reembolso for exibido automaticamente, também estamos interessados em não haver dificuldades com o bônus. Estamos sempre prontos para lidar com o problema e ajudar a creditar o reembolso, isso não depende da perseverança no diálogo :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.03.2020

Muitas vezes, o reembolso não aparece na sua conta. regularmente tem que cancelar a inscrição nesses suporte ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.03.2020

Boa tarde, Elena!

Também estamos interessados no bônus sendo exibido automaticamente. Para entender a situação, enviamos uma solicitação aos parceiros. O gerente entrará em contato com você assim que receber as informações. O reembolso de parte das compras foi creditado nos fundos da empresa :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.03.2020
Eu pedi 4 vezes. Todo o tempo kb foi cobrado e após 2,5 meses foi confirmado. Obrigado Fly pela oportunidade de sacar fundos
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.03.2020

Cashbacks acumulados muito lentamente nesta loja. 75 dias podem sair facilmente, mas não haverá reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.03.2020

Olá Nikita!

O reembolso do IHerb é creditado na sua conta dentro de 75 dias. Se durante esse período o bônus não for creditado, você sempre poderá criar um apelo ao serviço de atendimento. Faremos o nosso melhor para ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.02.2020

Caro LetyShops, se a promoção for 27 inclusive, é válida até 27 em 23,59 e não antes de uma hora, duas, três, meia hora. Se a promoção for válida até 27.02 a 22.50 ou quando você a tiver desativado, no banner de publicidade, escreva que a promoção é válida até 27.02 a 22.00, mas não o contrário. O dia termina às 23h59, e não antes, se você me pedir para escrever no banner antes. Estou escrevendo às 23.42, a ação não está mais funcionando, mas o dia ainda não acabou, ONDE ESTÁ A AÇÃO ???

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.02.2020

Boa tarde

Você ativou o código para aumento de reembolso em 26-02-2020, com validade expirada em 28-02-2020, 00:00:00, conforme indicado nas condições da promoção. Veja a seção Códigos Lety para obter informações. Criada uma chamada para o atendimento ao cliente, o gerente o ajudará a entender mais.

Atenciosamente,
a equipe da Letyshops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
19.02.2020
Pedidos no Iherb! reembolso acumulado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.02.2020

Eu não queria deixar um comentário, mas li que outras pessoas tinham a mesma história ao creditar cashback e decidi escrever também. No verão, eu fazia pedidos 2 por mês, uma cobrança cada, mas não a outra. Eu pensei que ela viria, acontece que eu deveria escrever para você. Em geral, eu decidi receber cashback de outras pessoas. Eu sempre mudei de um site para o iherb.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.02.2020
Boa tarde, Gayane! O reembolso pode não aparecer na sua conta por engano ou devido ao não cumprimento das regras gerais do serviço e das condições da loja. Vimos que você tem uma ligação para o serviço de atendimento. O gerente fará todos os esforços para entender o manuseio. Atenciosamente, Equipe LetyShops
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em iHerb com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.