País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
2.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja iHerb com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 120 dias

Para não perder seu cashback, clique no iHerb do site LetyShops antes de fazer qualquer novo pedido. Siga a regra 1 transição - 1 ordem. 

Os pedidos podem ser exibidos com um atraso de 4 dias. 

O cashback é creditado na moeda que você selecionou durante o registro na LetyShops e é convertido conforme taxa do Banco Nacional do seu país. 

 

Atenção! De acordo com os termos e condições do iHerb, se o cashback não tiver sido adicionado à sua conta com o status "Pendente", deve criar uma solicitação correspondente em sua conta LetyShops dentro de 2 meses após a compra ter sido feita.

O cashback para os seguintes casos não é creditado:
  • Pedidos feitos com códigos de referência. Os códigos de referência consistem em 3 letras e 3-4 dígitos. Por exemplo: WVH436.
  • Pedidos pagos com bônus. Se o pedido for pago parcialmente com bônus, o reembolso será creditado no valor da compra, excluindo os bônus.
  • Pedidos feitos no aplicativo móvel iHerb.

Avaliações sobre iHerb (659)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
25.11.2020

Olá. Também houve problemas de provisionamento, embora eu tenha cumprido todas as condições para a transição. O tempo de processamento do pedido iHerb é muito mais longo do que em outros sites (até dois meses), mas o reembolso foi calculado a meu favor. Graças ao serviço de apoio da Letyshops, tudo ficou decidido !!!!

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.11.2020

Olá!

O processamento de uma solicitação de reembolso é um tanto demorado, pois trabalhamos com a loja não diretamente, mas por meio de um programa de afiliados.

Obrigado pela sua paciência e compreensão. :)

Saudações,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Ucraniano usando o Google Tradutor.
24.11.2020

Eu li os comentários mais recentes e muitos reclamam da perda de dinheiro de volta. Eu também corri para isso, meu dinheiro de volta se foi. E isso significa que o problema não está no comprador (por exemplo, faço todas as compras online usando Letishops), mas no próprio programa. Além disso, em outras lojas, por exemplo M video, o cashback também apareceu com um longo atraso. E em Iherb ele desapareceu completamente. Entrei em contato com o serviço de suporte Letishops, eles estão verificando (até 8 semanas, de acordo com as condições)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.11.2020

Boa tarde!

Rimma, também estamos interessados no acúmulo automático de cashback. Não recebemos informações sobre sua compra. Para entender a situação, passamos o pedido aos parceiros. Sim, a espera por uma resposta pode demorar cerca de 8 semanas, uma vez que não cooperamos diretamente, mas sim através de um programa de afiliados. Estamos esperando juntos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.11.2020

Não há cashback, resolvi indicar eu mesmo a compra, eles também não se inscreveram. Especialmente a partir do site, os letishops mudaram para a erva e cumpriram todas as condições. Mas você não receberá reembolso. Não faz sentido uma caminhada incomodar você, é mais fácil comprar diretamente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.11.2020

Boa tarde!

A perda de cashback pode ser influenciada por vários fatores, incluindo:
- extensões e antivírus que estão instalados no dispositivo;
- visitando outras abas durante o checkout;
- incumprimento dos termos da loja ou das regras de colocação de encomendas com cashback.

Estamos procurando seu pedido no sistema, e também contatamos parceiros. Para acompanhar o status e o resultado do aplicativo, expanda o campo com o aplicativo em sua conta pessoal como no exemplo .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.11.2020

Para todos os pedidos da Ayherb, o reembolso será perdido. desencoraja qualquer desejo de trabalhar com você.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.11.2020

Boa tarde!

Oksana, situações de perda de dinheiro de volta também são desagradáveis para nós. Queremos que você compre com nosso serviço e se beneficie dele.

O reembolso pode não aparecer se os códigos de referência foram usados ao fazer pedidos, se o pedido foi feito através do link de um blogger / site com cupons ou gerado em um aplicativo móvel. Também pode haver um erro na transmissão de dados.

Vemos que os aplicativos de pesquisa já foram enviados. Estamos aguardando informações de parceiros.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.11.2020

Três pedidos nesta loja - toda vez que o cashback é perdido, mas fico feliz que Letishops tente descobrir isso todas as vezes .. Mas há muitas reclamações e já é necessário fazer algo mais ambicioso do que fazer pedidos todas as vezes ... Com todos os cashbacks, está tudo bem , pelo iHerb 3 de 3 são perdidos. A avaliação não é letishops, mas sim a loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.11.2020

Boa tarde!

Victoria, o acúmulo de cashback pode ser influenciado por vários fatores, incluindo: o trabalho de extensões de terceiros no navegador (por exemplo, um bloqueador de anúncios), o uso de um código de referência, um clique em um link de outro recurso publicitário. Também pode haver um erro na transmissão de dados.

Vemos que você já se inscreveu para uma pesquisa. Estamos esperando por informações juntos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.11.2020

Ótimo serviço! Veio rápido! Esta não é a primeira vez que faço um pedido e está tudo ótimo!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2020

Uso produtos da Ayherba há mais de 3 anos, está tudo bem. Mas, por alguma razão, o serviço Letishops não rastreia e não exibe minhas ordens feitas em Ayherb ao mudar do serviço Letishops. Não entendo por que você deveria se recomendar como um serviço de cashback, se de fato você não cumpre seus termos de uso em relação aos seus clientes.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2020

Olá Olga!

Vários fatores técnicos podem afetar a exibição do cashback.
Vemos que os aplicativos já foram criados em sua conta pessoal. Acompanhe seu status, estamos em processo de busca de pedidos em nosso sistema.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.10.2020

Esperei muito tempo por um reembolso maior, esperei, fiz meu primeiro pedido e voilà - o reembolso foi perdido. E isso apesar do fato de que tudo foi feito de acordo com as instruções, sem favoritos de terceiros, transições, bloqueadores de anúncios e tudo mais. Candidatei-me a consideração e como se estivesse sentado esperando por um milagre.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2020

Boa tarde!

É ótimo que você cumpra as regras para fazer compras com cashback. Também é importante atentar para as condições especiais da loja .

Informações sobre pedidos às vezes não são recebidas em nosso banco de dados. Tentaremos resolver a situação.
Acompanhe o status do aplicativo em sua conta pessoal. Ele está sendo processado, já estamos procurando um pedido no sistema.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.10.2020

Aguardando a expectativa de 600 copeques, acabou-se por esperar tanto para que você pudesse retirar o dinheiro que eles nunca entraram na conta. Acontece que era mais lucrativo retirar do aplicativo sem letishop.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.10.2020

Boa tarde!

Maria, os parceiros precisam de tempo para transferir e processar as informações do pedido. Os tempos de espera podem ser consultados na página da loja.
Seu pedido deve ser confirmado até 11.02.21 :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.10.2020

Gostaria de agradecer sinceramente à Letishops pelo trabalho realizado. Um vendedor difícil no trabalho, mas ainda descobrimos o dinheiro de volta. Como o vendedor responde por muito tempo, a galera não esperou, mas creditou o dinheiro às suas custas. Eu uso a loja há muitos anos, e Letishops, vocês são legais, sempre ajudam.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.10.2020

Boa tarde!

Dasha, obrigado por suas amáveis palavras :) Sempre tentamos ajudar os usuários.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.10.2020

O dinheiro de volta está perdido, eu poderia usar outro recurso, se eles não acumularem, então não usarei mais lithishops para compras de ervas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.10.2020

Boa tarde!

Eugene, já enviou um pedido aos parceiros para descobrir os motivos do não acúmulo de cashback. Você pode acompanhar o status de sua solicitação em sua conta pessoal.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.10.2020

A loja é excelente, faço pedidos lá há 7 anos, provavelmente. Mas o reembolso dos últimos 2 meses, por algum motivo, foi perdido pela Letishops. Extremamente desapontado. Apresentei um pedido, se, após o término do período de debriefing, o cashback não for encontrado, então, infelizmente, vou me despedir de Letishop.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.10.2020

Boa tarde!

Vemos que já foram criados aplicativos para pesquisar cashback em sua conta pessoal. Um pedido será enviado aos parceiros para esclarecer os motivos da perda. Também estamos interessados em resolver o problema. Estamos esperando com você.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em iHerb com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.