Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
2.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre FastTech com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

O reembolso não é creditado por nenhum pedido feito pelo aplicativo FastTech!

 

Atenção! O valor do reembolso é creditado na moeda que você escolheu ao se registrar no LetyShops. E é convertido à taxa do Banco Nacional do seu país.

Avaliações sobre FastTech (54)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
30.10.2019
Ótima loja. % pequeno, mas pontual.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.09.2019

D * mo completo! Nem paga através do Pay pel.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019

Boa tarde

De acordo com as informações postadas no site da loja, o pedido pode ser pago via PayPal.
Se tiver dificuldade em pagar, entre em contato com o suporte da FastTech.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.05.2019

com as 4 semanas declaradas, aguardamos 6 semanas por uma resposta dos "parceiros". apostando quando finalmente a fasttech responde aos letishops. wang meio ano. realmente não existem outros canais de comunicação com eles ou é o mesmo para todos?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.05.2019

Boa tarde

Obrigado pelo seu comentário.

De fato, aguardar uma resposta dos parceiros em média leva cerca de 4 semanas. Às vezes, é necessário um pouco mais de tempo para processar e transmitir informações.

Os pedidos para descobrir o motivo da perda de reembolso são enviados de forma padrão por meio de um programa de afiliados. Até o momento, existe apenas esse meio de comunicação, mas estamos melhorando constantemente.

Por favor não se preocupe. Também estamos interessados em resolver o problema. A gerente Anna escreverá assim que recebermos uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.05.2019

Bem, boas críticas aqui e nos fóruns. Melhor usar outros sites para reembolso com rapidez. Você vai trabalhar com rapidez em geral?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.05.2019

Olá alemão!

Obrigado pelo comentário.

Somos gratos por todos os comentários deixados em nosso serviço. Com os clientes que têm alguma dúvida, sempre contatamos e ajudamos a resolver a situação. Na maioria dos casos, a favor deles.

Sujeito às condições da loja, bem como às nossas recomendações, o reembolso é registrado com sucesso.

Esperamos que você tente fazer um pedido nesta loja e aprecie as vantagens e benefícios do uso de reembolso.

Se você tiver perguntas adicionais sobre o serviço, não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.04.2019

fez um pedido e o KB nem parece aguardar

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.05.2019

Boa tarde, Pavel!

Obrigado pelo comentário.

Para entender a situação e ajudar, criamos um apelo ao serviço de assistência.
Por favor, responda ao gerente através do correio ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos". Agradecemos o feedback.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.04.2019

upd: 4 semanas chegam ao fim, não há kb. No fórum de artigos da pesquisa - 14 pessoas de 16 kb não se inscreveram automaticamente por meio de letishops. No grupo Letishops VK, as pessoas também escreveram que não foram creditadas. Quero pedir à administração para organizar um trabalho ou desconectar a loja do seu programa.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.04.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

A loja FastTech se estabeleceu como um parceiro confiável.
Os pedidos são recebidos regularmente em nosso sistema.

Para descobrir o motivo da perda do reembolso no pedido correto, enviamos uma solicitação aos parceiros. Esperar por uma resposta realmente leva cerca de 4 semanas. A gerente Anna mantém o problema sob controle. Não se preocupe, por favor, ele não ficará por resolver.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.04.2019

Eu olho aqui muitas pessoas cuja KB não é cobrada. Então, comigo, nem apareceu em antecipação. Há três semanas, junto com o apoio da Letishops, aguardamos uma resposta da loja. Não vou pedir mais nada aqui e não vou recomendar a ninguém!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.04.2019

Olá

Obrigado pelo comentário.

Vários fatores podem influenciar o cálculo do reembolso, como uma violação do algoritmo, o uso de cupons / códigos promocionais de terceiros, a influência de extensões de terceiros instaladas no navegador e os fatores de software não são excluídos.

Não se preocupe, por favor, a gerente Anna não deixará sua apelação autônoma. Assim que recebermos uma resposta dos parceiros, ele escreverá imediatamente para você. Esperamos um resultado positivo :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.02.2019

A transição através da expansão é fixa. mas o reembolso não é creditado. A extensão não pretende mais usar. Porque

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.02.2019

Dmitry, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

Lamentamos que o reembolso do pedido não tenha sido corrigido.

Mudar para a loja ou ativar uma extensão do LetyShops é uma das principais condições para acumular reembolso. No entanto, existem vários requisitos que devem ser observados para receber uma recompensa. Eles são descritos em detalhes nas regras de compra de reembolso , bem como nas páginas das lojas parceiras.

Um apelo ao serviço de assistência foi criado para resolver seu problema. Responda para que possamos ajudar o mais rápido possível.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.01.2019

Preste atenção na tecnologia rápida, faço pedidos regularmente e nunca há reembolso, tanto do telefone quanto do aplicativo e do PC através da extensão, escrevi para você no TP uma ou duas vezes, você compensou o que respeita e depois ficou preguiçoso :)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.02.2019

Boa tarde, Nikolai!

Obrigado pelo seu feedback.

Infelizmente, existem casos de cashback perdido. Para devolver a recompensa perdida, criamos um apelo ao serviço de assistência. Com a sua assistência, poderemos entrar em contato com parceiros para descobrir o motivo de não pagar o reembolso. Esperamos obter uma resposta na guia "Ajuda" - "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.01.2019

Fez um pedido na loja. A transição para a loja foi rastreada, mas o reembolso não foi cobrado. Eu escrevo a favor daquelas que ele não fez.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.02.2019

Dmitry, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

Entendemos você e é igualmente importante para nós que você receba o reembolso de cada compra. Faremos o nosso melhor para resolver a situação. Foi enviado um apelo da sua conta # 1544452 ao serviço de assistência. Por favor responda :)

Dia quente e bem sucedido!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.12.2018
primeira ordem. veio o reembolso (exatamente um mês)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.11.2018

Fiz 2 pedidos na loja. A transição para a loja foi rastreada, mas o reembolso não foi cobrado. Escreveu nesse suporte, a questão foi decidida, o reembolso foi acumulado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em FastTech com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar