País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
1 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Эльдорадо RU com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 110 dias

Avaliações sobre Эльдорадо RU (168)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
27.11.2020

Eles são creditados a cada duas vezes, para as últimas 3 compras, o cashback não apareceu (todas as regras foram seguidas). Estou sempre em contato com o suporte de Lety, estou cansado disso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.11.2020

Olá!

Dmitry, entendemos que situações de perda de dinheiro de volta são perturbadoras e sua busca leva tempo. Somente por meio de um aplicativo em sua conta pessoal, podemos descobrir o motivo e entrar em contato com os parceiros para devolver a comissão. Acompanhe o status do aplicativo expandindo-o como no exemplo .

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.11.2020

2 pedidos com reembolso em alta e ambos foram creditados em apenas 3 semanas. Obrigado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.11.2020

Boa tarde, Rustam!

Estamos felizes que a compra tenha sido benéfica :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.11.2020

Ao fazer compras na Eldorado e, em geral, nas lojas russas, os cashbacks são frequentemente rejeitados. Primeiro, a isca é o cashback aumentado. O reembolso é exibido, há um status de espera e, após um mês, o reembolso é rejeitado. No meu caso, isso aconteceu devido ao fato de que eu paguei com um cartão Sberbank, e os bônus THANKS estão vinculados ao cartão. Eldorado é um parceiro do Sberbank e graças a uma compra com cartão são concedidos. Graças aos bônus, o reembolso é muito alto. Por causa disso, o reembolso foi rejeitado um mês depois. Acontece que não faz sentido pedir em nossas lojas com reembolso. Porque não está claro com qual cartão você tem que pagar para que o banco não seja parceiro da loja. No meu caso, Eldorado. Acho que quase nenhum. Se o Eldorado estivesse no site do aliexpress, haveria reembolso. Sempre comprei na Ali, paguei com um cartão Sberbank e recebi cashback. E então eu caí na armadilha do Eldorado. Agradeço à equipe Letishop por assumir minha posição e dar 200r em dinheiro de suas reservas. Portanto, Letishop 5+, Eldorado -5. COMPRANDO EM LOJAS RUSSAS SEJA Vigilante Boa sorte e boas compras a todos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.11.2020

Boa tarde, Gleb!

Cada loja tem suas próprias condições especiais, elas são publicadas na página de transição .
Sempre recomendamos que você se familiarize com eles antes de fazer compras com cashback.

É ótimo termos conseguido resolver a situação e resolvê-la junto com o gerente.
Esperamos que a situação não se repita no futuro e que todas as compras sejam bem-sucedidas e lucrativas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.11.2020

Escolhi o produto no site, desenhei, olhei na loja (embora já tivesse visto modelos diferentes centenas de vezes na loja) e paguei na loja. Está tudo bem com cashback, creditado em 20 dias. E a quantidade me agradou, sem nenhum OT oculto ... ou para certos grupos de mercadorias. Obrigado ao Eldorado e à equipe Letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.11.2020

Boa tarde!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com cashback.
Estamos felizes por você estar conosco. :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.11.2020

Infelizmente, hoje através do aplicativo do iphone não consegui pagar a mercadoria (fiz tudo como de costume - coloquei na cesta, escolhi o local de retirá-la etc.) Mesmo à força, através da minha conta pessoal tentei clicar em "pagar o pedido" e nada aconteceu. não tem problema, já havia muitas compras e o cashback sempre vinha

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.11.2020

Olá!

Nosso aplicativo não afeta a funcionalidade do site da loja e o processo de pagamento.

Nessas situações, recomendamos que você tente pagar o pedido novamente em outro dispositivo ou entre em contato com o suporte da loja.

Ficamos felizes por você estar escolhendo uma compra lucrativa e uma compra com reembolso. :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.11.2020

Quando um reembolso de 1% é exibido sem problemas, e assim que um pedido de reembolso promocional de 8% é exibido, você o perde imediatamente!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.11.2020

Boa tarde!

Nem o valor do pedido nem o valor do reembolso afetam a transferência de dados. O reembolso é creditado no saldo automaticamente se a loja recebeu informações sobre LetyShops como uma fonte de referência.

Vemos que já foi submetido um pedido de busca de reembolso. Estamos esperando por informações juntos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.10.2020
Reembolso de 254 rublos (com uma taxa aumentada) foi creditado 43 dias depois!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.10.2020

Um pedido foi feito em 07/08/20 com um cashback maior. O pedido foi feito através de um computador, sem extensões adicionais e bônus de terceiros, é claro, pagos e recebidos - há um recibo e o próprio produto, e o reembolso foi retirado e rejeitado ((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.10.2020

Boa tarde!

Anna, já enviamos um pedido aos parceiros para estabelecer os motivos da rejeição do cashback. A espera por uma resposta pode demorar cerca de 8 semanas, pois cooperamos com a loja não diretamente, mas por meio de um programa de afiliados. O gerente entrará em contato com você com uma solicitação assim que a solicitação for processada :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.10.2020

Como alguns daqueles que cancelaram a assinatura abaixo, o cancelamento do reembolso do jogo no PS4 veio. No meu caso, este é The Lust of US 2.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2020

Olá!

O reembolso é rejeitado com base nas informações que a loja envia.
Os parceiros relataram que a recompensa pelo pedido foi recebida por outra fonte que não o nosso serviço.

O gerente descreveu detalhes e recomendações no recurso. E para apoiar, eles me deixaram feliz com um pequeno bônus.
Esperamos que a situação de reembolso não volte a acontecer. :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.10.2020

3 meses se passaram desde a compra! Cashback nunca foi creditado. Mas, obrigado pelo rápido trabalho que o LetyShops descobriu e creditou o reembolso do bônus, apenas às suas próprias custas!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2020

Boa tarde!

Vlad, infelizmente, os sócios não transferiram a comissão pelo pedido feito. Isso pode ser devido a uma violação dos termos do algoritmo de loja / compra ou devido a um erro de transferência de dados. Sempre tentamos resolver o problema em benefício do usuário :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.09.2020

"Notificação de Lety sobre a perda de KB" é algo novo))) (da postagem de ArsRadkov). Por que eles não vêm para mim? De fato. Este reembolso ultrapassou exatamente os 8,08 pedidos e 12,09 KB confirmados. Espero que os próximos sejam iguais para todos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.09.2020

Dia bom!

Dmitry, estamos constantemente testando novos recursos e funcionalidades para compras lucrativas com cashback :) Entramos em contato com você para entender mais e falar sobre as opções de extensão do LetyShops.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.09.2020
No dia 28/08/20 comprei um celular, o cashback apareceu no dia seguinte, e no dia 12/09 já estava creditado !! Muito bom seria sempre assim
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Эльдорадо RU com cashback até 1%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.