até 5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Домовой com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 80 dias
Informações e condições
5% За оплаченный заказ без промокода
3.5% За оплаченный заказ с промокодом

 

Кэшбэк по Домовой предоставляется для жителей таких регионов: Москва и Московская область, Санкт-Петербург и Ленинградская область.

 

Изначально кэшбэк может отображаться неправильно, но не стоит волноваться, при подтверждении он будет пересчитан.

Avaliações sobre Домовой (23)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
11.08.2018

A loja absolutamente não cumpre os termos de venda através do serviço de reembolso. Fiz um pedido três vezes, sem encargos. Os funcionários não seguem as ordens. O pedido cancelado ainda está tentando entregar de forma assombrosa. Nojento!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.08.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback.

Se o pedido for feito de acordo com os termos da loja e nossas recomendações, ele aparecerá com o status "Pendente" dentro de 10 dias a partir da data do registro. Após a compra do pedido e a transferência de dados dos parceiros, o reembolso entra no status "Registrado".

De acordo com os dados da apelação aos serviços de assistência, seus pedidos não foram resgatados. No caso de não compra do pedido, os parceiros nos fornecem as informações relevantes e o reembolso é rejeitado.

Haverá perguntas adicionais - escreva, teremos o maior prazer em aconselhar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.07.2018

Fiz outro pedido, comprei, o reembolso veio no dia seguinte.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.06.2018

O serviço funciona em 5+, o reembolso chegou ainda mais cedo do que o planejado. Obrigada

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.05.2018

Trabalho de serviço nojento !!! Os funcionários são analfabetos e incompetentes! Os recursos não leem! As digitalizações não parecem nada - isso é compreensível! Você não se importa! Pedidos a partir de 04.29. no cache a partir de 01.05 - isso atrasa os acréscimos - e distorce nosso dinheiro com juros? .. isso já é uma ofensa criminal. Então, de qualquer maneira, CONHEÇA O TRIBUNAL. Por seu analfabetismo, sua preguiça, o custo do meu tempo (custa muito e eu não pago por isso, diferentemente de você), suas falhas técnicas regulares e a incompetência de seus funcionários que foram recrutados por interesse e registro sem educação !!! Irá tanto para a liderança como para o departamento de pessoal.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.05.2018

Olá, Andrey!

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Estudamos cuidadosamente seu apelo. Temos o prazer de informar sobre o processo de correção e confirmação do reembolso. Ao fazer compras de acordo com todas as recomendações e condições das lojas, geralmente o reembolso é exibido com sucesso durante o dia, para algumas lojas a fixação ocorre em alguns dias. Os pedidos da loja Domovoy são transferidos para o nosso sistema por 10 dias (essas informações são publicadas na página da loja).

Depois de corrigir o reembolso, as lojas precisam de algum tempo para processar o pedido. De acordo com esse período, são calculados os tempos médio e máximo de crédito de reembolso.

Ficaríamos muito felizes se o reembolso fosse creditado imediatamente, no entanto, essas condições para a cooperação no programa de reembolso.

Não se preocupe, se o reembolso não confirmar de acordo com o tempo especificado, teremos o maior prazer em ajudar. O que você pode ver mais de uma vez entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.04.2018

Coloque apenas boas críticas sobre o seu trabalho e o trabalho da loja! Caras sábios)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.04.2018

Andrey, boa noite!

O fato é que todas as avaliações são moderadas ao longo do dia.

Publicamos todos os comentários de nossos usuários, com exceção dos que contêm linguagem obscena ou dos que mais provavelmente contêm uma pergunta do que uma revisão. Em algumas situações, quando entendermos que o usuário teve algumas dificuldades em fazer compras através de nosso serviço ou dificuldades técnicas no trabalho do site, entraremos em contato por e-mail para resolver esses problemas. Se, depois de resolver o problema, a revisão permanecer relevante para o usuário do nosso recurso, nós a publicaremos.

Haverá perguntas - escreva, estamos sempre em contato.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.04.2018

Não aconselho ninguém a usar a loja ou o serviço. Compre mercadorias mesmo no dia do pedido e aguarde 10 dias para que o reembolso apareça e prove com várias varreduras que você comprou e fez o pedido corretamente? E ler respostas tolas e copiadas para perguntas legítimas sobre a não aparição de cashback do local na maioria dos funcionários não qualificados? Seu tempo é tão barato? Na loja, eles dão um cartão grátis por 3% imediatamente e por 7% para os aposentados - isso cobre seus nervos e tempo!)))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.04.2018

Olá Andrew!

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o serviço.

Se o reembolso não apareceu no sistema, significa que também não recebemos informações e remuneração pelo pedido. É importante que entendamos cada situação e evitemos sua ocorrência no futuro. Muitas vezes recorremos a parceiros para obter ajuda. É por isso que, ao processar solicitações, precisamos da assistência de nossos usuários, pois para arquivar aplicativos precisamos de documentos e informações às quais não temos acesso.

Andrey, você está conosco há muito tempo. Esperamos que, durante a cooperação, você tenha certeza de que os gerentes do serviço de assistência estejam sempre interessados em resolver o problema e tenham prazer em ajudar.

Se você tiver alguma dúvida, escreva.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.03.2018
Boa loja. Grande% de reembolso. O reembolso foi creditado na trilha. dia
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.03.2018

Estou surpreso que o número do pedido web-459920 tenha aparecido, espero que seja creditado; se assim for, usarei esta loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.03.2018

Não paga! Eu nem apareci aqui quando fiz um pedido! Não comprarei mais com eles!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.03.2018

Boa tarde, Alexander!

Obrigado pelo feedback. Entendemos sua insatisfação com o não acúmulo de reembolso, mas não se preocupe, certamente ajudaremos você a resolver esse problema. Para fazer isso, por meio de sua conta, a seção Ajuda, foi criado um apelo com perguntas esclarecedoras que ajudarão a descobrir o que causou a perda de reembolso.

Por favor, responda à solicitação, por favor. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.03.2018

Eu pedi duas vezes, o reembolso chega em um dia. Tudo rápido, preciso, sem problemas e sem entrar em contato com o suporte. Tudo está ótimo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.09.2017
Uma hora depois de fazer o pedido, já era possível atender. Cashback recebeu na manhã seguinte.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em Домовой com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.