Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
0.5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja Дочки-Сыночки com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Важно! Кэшбэк не начисляется за:

- покупку сертификатов;

- заказы, сделанные через мобильное приложение Дочки-Сыночки;

- покупку товаров брендов Ramili, Switel, Ibaby и Samsung;

- заказы, в которых использован промокод или купон. 

Avaliações sobre Дочки-Сыночки (204)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
04.04.2020
O Live Hack, se não estiver aceso, faça um pedido, estenda-o em sua conta pessoal e aguarde o cache aparecer no Fly Shops; se não houver cache, cancele o pedido e veja acima. E sem problemas e nervosismo, eles não cobram muitas lojas de brinquedos e, em geral, os presentes devem ser comprados em um mês. Na minha humilde opinião.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.02.2020

Eu também encontrei uma experiência ruim de não receber um reembolso. A loja se recusou a devolver o dinheiro, e os Letishops acumularam parte do valor de seus fundos. O motivo é o clique em outros links durante o pedido. Portanto, lembre-se de que você poderá obter parte do reembolso planejado e somente após alguns meses. Coloquei 1 estrela na loja!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.02.2020

Olá Dmitry!

Verificou as informações na sua conta. Infelizmente, o pedido pertence a uma fonte diferente. Isso pode acontecer se houve um clique em um banner de publicidade ou uma transição da lista de discussão antes de comprar. Além disso, o motivo pode ser extensões de terceiros.

Compensado por parte do orçamento da empresa, é o máximo que podemos fazer nessa situação. Esperamos que as recomendações do gerente ajudem em compras futuras.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.01.2020
O reembolso da loja chega a tempo, obrigado, Letyshops!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.01.2020
relacionamento nojento na loja! Não pude pegar a mercadoria, pois ela não estava disponível! Estou muito insatisfeito com a loja e peço multar os vendedores e o administrador desta loja localizada no endereço do Comintern 105
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.01.2020

A única loja que causou problemas de reembolso. O operador LetyShops creditou uma PARTE do valor do reembolso, mas o depósito da compra permaneceu. O serviço coopera com muitas lojas infantis, eu recomendo usar outra oferta.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.01.2020

Boa tarde

Entendemos que situações de não acumulação de reembolso são desagradáveis.

O reembolso da sua compra foi rejeitado durante a reconciliação. Para descobrir os motivos, enviamos uma solicitação aos parceiros. Em resposta, fomos informados de que a comissão desse pedido foi transferida para outro recurso. Essa situação pode surgir ao aplicar códigos / cupons promocionais de terceiros, visitar outros sites durante o checkout, clicar em outro link de afiliado antes de fazer uma compra.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem ao fazer pedidos futuros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
30.12.2019

Associo-me aos comentários abaixo, o reembolso foi rejeitado pela loja, porque a loja era muito lucrativa. Letishop não ajudou a resolver este problema, cashback é mais do que 1000, uma situação muito desagradável. É melhor fazer um pedido no maserkea, mas a porcentagem é mais baixa, mas será cobrada. Letishop trabalha muito mal e não valoriza seus clientes,

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.01.2020

Boa tarde, Eugene!

Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo da rejeição do reembolso. Aconteceu que a comissão foi creditada em outra fonte.
Isso poderia acontecer se:
- antes do registro, clique em algum banner publicitário;
- vá para outro link que reescreveu o nosso;
- O navegador possui uma extensão de terceiros que afeta a perda de reembolso.
Calculamos a compensação máxima possível do orçamento da empresa para agradá-lo. Esperamos que a situação não aconteça novamente e que as dicas sejam úteis.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.12.2019

Em 7 de dezembro, eles fizeram um pedido e o compraram no mesmo dia, escreveram cartazes aos correios, ninguém respondeu. O significado dessas transições é muito decepcionante.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.01.2020

Ramil, boa tarde!

Desculpe, não recebemos suas mensagens.
Queremos ajudar a descobrir isso. Já criou um recurso para o serviço de assistência da sua conta. Responda por favor.
Estamos esperando :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.12.2019

Após duas compras, o reembolso não foi creditado.
Depois que pedi ajuda, a equipe de serviço da Letishops resolveu a questão do acúmulo rapidamente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.12.2019

Olá

Na apelação, enviamos uma solicitação aos parceiros para descobrir por que o reembolso não apareceu automaticamente. Obrigado pela sua ajuda :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.12.2019
Compramos uma garrafa de agente muito bom, gostei, recomendo
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.12.2019

Olá pessoal. Saúde e beleza.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.12.2019

Estou escrevendo outra resenha. Enquanto não houver reação da sua parte! pedido no 16787735 pago em 31/10/2019 (enviado cheques para o seu correio) - reembolso recusado. Uno-me a todas as críticas negativas da loja Daughters of a son. E a equipe do apóstolo não ajuda a lidar com essas situações.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.12.2019

Boa tarde

Por favor, desculpe-me por esperar. O reembolso do pedido já foi creditado no seu saldo.

O reembolso poderá divergir se, após sua execução, forem feitas alterações no pedido, a saber: uma peça foi comprada, as posições das mercadorias, o método de entrega e outras foram alteradas. Infelizmente, às vezes também ocorrem desvios errôneos.
Esperamos que situações semelhantes não mais surjam.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.12.2019

Após minha análise anterior, o reembolso foi rejeitado. Pessoas, não se deixe enganar, uma farsa. É uma pena que a captura de tela da compra não possa ser descarregada aqui ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.12.2019

Boa tarde

Escrever uma crítica de maneira alguma afeta o cálculo do reembolso. Esse processo é automático de acordo com os dados das lojas / serviços.

Vimos que, no recurso ao serviço de assistência médica, você anexou uma captura de tela do pedido. Não se preocupe, poderemos entrar em contato com parceiros para resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Дочки-Сыночки com cashback até 0.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.