País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 7.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja Clarins RU com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 60 dias
Informações e condições
7.5%
За оплаченный заказ нового пользователя магазина Clarins RU
2.5%
За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Clarins RU

Avaliações sobre Clarins RU (9)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
13.11.2020

Todo o reembolso chegou. Eles carregam um pouco estranhamente. Primeiro, mais do que outras lojas. Em segundo lugar, primeiro, com juros mínimos e só antes da inscrição, o valor foi alterado. Mas no final, tudo foi calculado corretamente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.11.2020

Anna, boa tarde!

Cada loja tem seus próprios termos para creditar o reembolso no saldo. Eles são postados na página quando você sai de nosso serviço. Durante o processamento de informações pelos parceiros, o valor do cashback pode mudar e ser creditado corretamente. Você apenas tem que esperar pela inscrição automática.
É ótimo que você tenha ficado satisfeito e beneficiado com a compra :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.10.2020

Na verdade, as condições são péssimas para receber dinheiro de volta. A própria não é exibida, você precisa entrar em contato com a TP e, como resultado, você recebe o bônus mínimo por voar, e não a loja em si

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.10.2020

Olga, boa tarde!

Cada loja tem seus próprios termos de cooperação. O Clarins RU não tem nenhum especial :) Se a informação mudar, não deixe de postar no site.
Estamos sempre prontos para entender os motivos para não acumular cashback entrando em contato com parceiros.

A perda pode ser influenciada por vários fatores, incluindo:
- trabalho de extensões de terceiros no navegador;
- visitando outras guias durante o checkout.

Vemos que uma inscrição já foi enviada na seção "Pedidos e finanças". Estamos procurando um pedido no sistema.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.09.2020

Aprendi uma lição sobre o pedido há cerca de um mês, o reembolso foi creditado, mas ainda trava. A julgar pelos comentários, mal posso esperar por isso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.09.2020

Dia bom!

Cada parceiro tem seus próprios termos para processamento de dados. O reembolso da sua compra deve ser confirmado até 28/10/2020 :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.08.2020

Confirmo que KB é para o mito de Clarence. Todas as condições foram atendidas. E você pode escrever um tipo de cancelamento de assinatura por mais de uma hora. E criar um monte de condições.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.08.2020

Boa tarde, Marina!

As compras do Clarins RU foram inseridas com sucesso no sistema.
Para descobrir por que o reembolso do seu pedido não foi creditado, entramos em contato com parceiros. É importante entender os motivos da perda para que a situação não se repita.
O gerente está aguardando uma resposta junto com você e com certeza entrará em contato com você na seção "Ajuda" :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.07.2020

Você não pode contar com o dinheiro de volta da Clarence, isso nunca acontece! É um fato! Não terei preguiça de enviar uma reclamação à Rospotrebnadzor por enganar os compradores.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.08.2020

Dia bom!

Ekaterina, os pedidos são registrados em nosso sistema. Anteriormente, fatores que poderiam afetar o acúmulo eram prescritos.

Para suas compras, uma solicitação já foi enviada aos parceiros para descobrir o motivo da perda. Assim que houver uma resposta, o gerente informará você na apelação.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.07.2020

Três pedidos, e não um cache. É a primeira vez que me deparo com tal insolência. Teremos que cancelar pedidos.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.07.2020

Dia bom!

Ekaterina, a perda de reembolso pode ser influenciada por vários fatores:
- violação das condições que estão na página da loja ;
- extensões de navegador de terceiros (por exemplo, um bloqueador de anúncios);
- transição durante o checkout para sites de outros recursos de publicidade.

Se precisar de ajuda ou conselho, escreva para o nosso serviço de atendimento. Nossos gerentes estão em contato e prontos para ajudar :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.07.2020

Da mesma forma com as análises anteriores: depois de fazer uma compra, ela não era exibida no status do pedido do LetyShops. Era como se ela não tivesse pedido nada. Isso não aconteceu com outras lojas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.07.2020

Dia bom!

Eugene, entrou em contato com você para descobrir os motivos da perda de reembolso. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida. Você pode escrever para o gerente através do correio ou da conta pessoal (seção "Ajuda"). Nós esperamos :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.04.2020

Boa tarde, o reembolso não apareceu. Abri a solicitação e, é claro, para dizer o mínimo, surpreendi o tempo de espera pela resposta, e a resposta não garante que o reembolso seja exibido. Resposta do suporte do Letishops - Infelizmente, não recebemos uma recompensa por este pedido. Vou enviar uma solicitação aos parceiros para descobrir o motivo da perda de reembolso. Por via de regra, nós obtemos a resposta dentro de 3-4 semanas. Muito chateado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2020

Anton, boa tarde!

Nos voltamos para os parceiros para descobrir o motivo de não pagar reembolso e ajuda. Como cooperamos não diretamente com a loja, mas por meio de parceiros, o tempo de processamento dos aplicativos leva tempo.
O gerente entrará em contato com você. Estamos esperando juntos :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.04.2020

Ele não aparece no status do pedido no site da LetiShops ... (((((com outra loja, tudo foi destacado, mas com o silêncio dos clarans)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.04.2020

Boa tarde

Criamos uma chamada para o serviço de assistência para entender o problema e ajudar. Infelizmente, eles não receberam uma resposta. Se possível, escreva para o gerente :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em Clarins RU com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.