Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 4.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Читай–Город com cashback no Brasil

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 32 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
4.5% За оплаченный заказ
2.5% За оплаченный заказ с использованием купона (промокода)

Кэшбэк не начисляется при использовании сторонних, а также этих промокодов:

  • benetton
  • ЧИТАЙПОЕЗД
  • ДРУЖБА
  • читайвк
  • Skybooks
  • СБЕРБАНК

Avaliações sobre Читай–Город (82)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
25.03.2019

Na loja online, leia com mais frequência os preços mais favoráveis da cidade e uma grande variedade de livros. Você pode encontrar quase tudo. O reembolso apareceu imediatamente, acumulado após cerca de um mês e meio.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.03.2019
tudo combina! dinheiro é cobrado, e leia a cidade agrada com a sua entrega e preços. obrigado
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2019
Preços mais baixos de livros.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2019
Recebi cashback cerca de um mês depois de comprar livros.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.01.2019
Até agora, 500 rublos já foram retirados para os apóstolos. Todo o reembolso foi creditado ao longo do tempo, e nenhum problema ocorreu em nenhum site. Cidade de leitura inclusive. Tudo funciona bem)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.01.2019
Tendo examinado as revisões e recomendações, fiz um pedido on-line através do site do letishop. A ordem paga foi recebida no Chitgorod mais próximo. O mingau foi cobrado por 25 dias (levando em consideração os feriados de Ano Novo). Tudo é alho.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.01.2019

Eu gasto bastante dinheiro em livros, quadrinhos e mangás na loja Read-City. Até recentemente, não havia problemas com o reembolso. Dos meus últimos quatro pedidos em Read City, dois foram creditados, mas depois que foi rejeitado (graças à Letyshops pela confirmação), o terceiro pedido foi creditado e ainda está aguardando, mas provavelmente será rejeitado. Com o quarto pedido, tudo está muito ruim, porque eu fiz duas vezes (pagamento após recebimento e pagamento on-line) e, nos dois casos, o reembolso nem foi creditado. E nem sei se vale a pena escrever uma apelação em suporte, porque formalmente existe uma regra (ao usar códigos promocionais, cupons, descontos, pontos de bônus e programas de economia que não estão em nosso site, bem como ao pagar com um cartão com função de reembolso ou programa de bônus No entanto, antes, usar cupons Read-City, usar seus pontos de bônus e usar um cartão com cashback não interferia no acúmulo e na confirmação subsequente do cashback. A loja em si é boa, mas é em termos de reembolso que algo que eles quebraram ou mudaram não para melhor.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2019

Olá olá

Obrigado pelo comentário.

É bom informar que o reembolso do último pedido é creditado automaticamente.

Queremos contar mais sobre o problema com o uso de códigos promocionais. Na loja Read-City, seu uso afeta apenas a taxa de reembolso, e não a exibição.

A rejeição da remuneração pode ser afetada por: não conformidade com as condições publicadas na página da loja, visitar fontes de terceiros durante o processo de checkout, o trabalho de extensões no navegador que podem substituir nosso link de afiliado. Talvez em um dos estágios da colocação de pedidos, nosso link tenha sido alterado, portanto o reembolso foi rejeitado. Obviamente, não excluímos falhas técnicas.

Em relação à ordem para a qual o reembolso não foi corrigido, escrevemos uma solicitação aos parceiros e tentaremos descobrir o motivo do não pagamento. Não trabalhamos diretamente com todas as lojas / serviços. O tempo de resposta é de cerca de 4 semanas. Assim que as informações forem recebidas, entraremos em contato com você em circulação aberta # 1535173.

Obrigado por comprar conosco :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.01.2019

Não é a primeira vez que compro livros na Read City. E nunca refletiu o reembolso. Parece que ele está aqui apenas por tentação.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.01.2019

Olá

Obrigado pelo feedback.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo a descobrir o motivo de não cobrar o reembolso pelos pedidos. No entanto, não podemos prescindir da sua ajuda. Responda ao apelo nº 1528296, criado por meio da sua conta, a seção "Ajuda".

À espera de uma resposta :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.12.2018

fez um reembolso de pedido não apareceu

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Olá Ruslan!

Obrigado pelo feedback deixado.

Faremos o nosso melhor para entender a situação. Para fazer isso, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. Você pode encontrá-lo e responder em sua conta, seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Esperamos uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.12.2018

Efetuou um pedido pagando on-line. O reembolso para a inscrição foi exibido. Posteriormente, ela aceitou o pedido e, alguns dias depois, recebi uma notificação de que o reembolso foi rejeitado. Ao mesmo tempo, tenho certeza absoluta de que fiz a transição corretamente para o site da loja, não apliquei códigos promocionais e não tenho extensões de bloqueio no navegador. Graças à ajuda dos funcionários da LetyShops, ainda acumulei cashback dos fundos vizinhos. No entanto, depois de ler as resenhas sobre a loja, eu estava convencido de que a loja aparentemente rejeita especificamente cashbacks (principalmente quando paga on-line), porque é muito comum rejeitar cashbacks para clientes que cumprem todas as condições.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.12.2018

Anna, boa tarde!

Obrigado pelo comentário.

As informações sobre a rejeição do reembolso são transmitidas a nós pela loja online.

A taxa foi recusada porque foi paga para outra fonte. Isso significa que nosso link de afiliado foi reescrito.

Isso poderia acontecer se abas de terceiros fossem abertas durante o registro, a transição fosse realizada usando um link diferente, um código promocional de terceiros fosse usado ou uma extensão fosse instalada no navegador que reescrevesse nosso link de afiliado. Entendemos que você contou com o bônus, por isso ajudou no acúmulo :)

Para não enfrentar essa situação no futuro, siga as regras e condições de compra de reembolso que são publicadas na página de cada loja.

Se você tiver perguntas adicionais - não deixe de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.12.2018

Ordem feita. Keshbek não apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2018

Boa tarde, Eugene!

Obrigado por denunciar.

É lamentável que a compra não tenha sido consertada. Para resolver o problema e examinar detalhadamente a situação em que o reembolso de pedidos não apareceu, os pedidos foram enviados da sua conta para o serviço de atendimento. Você pode se familiarizar com isso na guia "Ajuda" - "Meus apelos". Esperamos receber informações para ajudar a resolver a situação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.11.2018

Fiz um pedido na loja Read-City pela primeira vez, não tinha cupons. Mas o reembolso acumulou a loja como para um pedido de cupom, metade do valor real. Então, da próxima vez vou escolher outra loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.12.2018

Olá Alexandra!

Obrigado pelo comentário.

O reembolso na loja Read-City não é fixo, mas depende se você é um cliente novo ou regular. Por alguma razão, os parceiros transferiram a recompensa pelo seu pedido a uma taxa, como para um cliente comum.

Vimos que a questão do cálculo da diferença de fundos já foi resolvida.

Se você tiver alguma dúvida - escreva, teremos o maior prazer em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Читай–Город com cashback até 4.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar