Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 5.5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja Book24 com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 23 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 40 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5.5% За оплаченный заказ нового пользователя магазина Book24 на сумму до 10 000 рублей
2.5% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Book24 на сумму до 10 000 рублей
1.25% За оплаченный заказ с промокодом/без промокода, на сумму от 10 001 рублей
1.25% За оплаченный заказ с любым промокодом до 10 000 рублей

Avaliações sobre Book24 (137)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
14.03.2020
A loja é ótima! Existem dificuldades com o reembolso, mas geralmente o serviço de suporte resolve tudo)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.03.2020

De acordo com o apelo deixado em um mês, não há trabalho. Capturas de tela fornecidas, depois disso, usarei pay cashback ....

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.03.2020

Alexander, boa tarde!

Pedimos desculpas pela espera. Não trabalhamos diretamente com a loja, mas através de um programa de afiliados. O prazo para considerar as inscrições leva tempo e não podemos acelerar o processo.
O gerente mantém o problema sob controle e entrará em contato com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.12.2019
Depois de ler críticas negativas, pensei que haveria problemas com a acumulação de reembolso, principalmente porque o valor da compra era inferior a 10 mil.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.12.2019

Ontem fiz um pedido, mas não recebi nenhuma notificação sobre o acúmulo de reembolso! Fui ao site da loja aqui, no link. Pedido pago integralmente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.12.2019

Boa tarde

Elena, vamos tentar juntos descobrir por que o cashback não apareceu. Escreva para o gerente em circulação na seção "Ajuda" da sua conta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.12.2019

A loja em si não é ruim, mas o reembolso prometido não é creditado. Por duas vezes pedi transições Buk24 da Letishops e as duas vezes o cashback não apareceu. Ambas as vezes que o cashback foi creditado somente depois de solicitar apoio ao Letishops, enquanto na segunda vez o Letishops acumulou o cashback 3 vezes menos do que deveria ser.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.12.2019

Timur, boa tarde!

Às vezes, situações de perda de cashback acontecem e também são desagradáveis para nós.
Esperamos que as recomendações dadas pelo gerente em circulação ajudem a economizar dinheiro no futuro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.11.2019

Entendo corretamente que, para um pedido pago de um NOVO comprador com um código promocional, o reembolso será de 1,25%

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2019

Anna, boa tarde!

É isso mesmo, ao usar o código promocional, a taxa normal de reembolso será de 1,25%, independentemente do status do cliente (novo ou permanente).

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.10.2019

está tudo bem com o pedido, a entrega é rápida, tudo está intacto. no cashback, eles resolveram o problema em alguns dias, o que é muito bom.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.10.2019

Boa tarde, Ivan!

Estamos felizes por termos conseguido resolver as coisas juntos.
O reembolso do seu pedido entrou no nosso sistema originalmente sem estar vinculado ao seu perfil. No momento, o reembolso é exibido em sua conta com o status "Pendente".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.10.2019

O feedback não é suficiente ... é hora de organizar um holivar em toda a Internet e ir para os concorrentes, porque os pedidos de cashback que não são em dinheiro estão fechados, eles escrevem que ele se fechou .. insolente ... Cashback, ao fornecer todas as informações solicitadas, capturas de tela. evidência, não se acumulam.Um abuso obsceno.Esses são proletários ... tudo ... site de fundo. http://images.vfl.ru/ii/1569929288/17b308db/28035876.jpg

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019

Olá olá

Desculpe, por favor, pelo inconveniente. O recurso foi encerrado por engano. Deliberadamente, não é do nosso interesse, porque o problema não foi completamente resolvido. Até agora, estamos aguardando uma resposta dos parceiros em troca de dinheiro perdido.

Sempre tentamos resolver o problema em benefício de cada usuário. Esperamos que você possa ver isso muitas vezes.

Haverá novidades sobre seu pedido - informe-o em circulação # 1768166.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.09.2019

É bom que eu vim aqui para ler resenhas antes de pagar: o Acredito que o sinal de um bom serviço não é uma promessa de lidar com o problema de seus clientes, mas o resultado específico desta audiência. Um monte de críticas negativas e tudo sobre um tópico, e o que foi decidido lá - nem uma única mensagem: \

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.09.2019

Yuri, boa tarde!

Cada situação é individual, portanto, a solução das perguntas do usuário ocorre diretamente no apelo da seção "Ajuda". Nenhum é deixado sem atenção :)

Para receber o reembolso, recomendamos que você se familiarize com os termos da loja e as regras para fazer compras com o reembolso .

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.09.2019

A loja aceita pedidos e os envia, mas a loja de vôos simplesmente não devolve o dinheiro referente a essas compras ... é surda aos comentários dos clientes, todos os comentários dizem que é cego para compras na beech24 .... A compra já foi enviada, eu a receberei amanhã, mas a compra não é visível ... spanshops, não é uma vergonha? isso não é um serviço, isso é roleta, um cassino onde o administrador sempre vence, vocês são bandidos ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.09.2019

Alexander, boa tarde!

Somos sempre honestos com os usuários e prontos para entender todas as situações de perda de reembolso. Por seu pedido, procuramos parceiros para descobrir o motivo pelo qual o pedido não foi recebido no sistema. Assim que houver informações, o gerente escreverá em circulação.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.08.2019

Quero inserir meus 5 centavos. Seria a loja mais livre de problemas. O reembolso mais rápido acumulado. Apesar do fato de os códigos promocionais serem usados no mnogo.ru (e eles não oferecem mais vantagens a ninguém), os desvantajosos estão em algum lugar da Internet, e o desconto neles é tal que a janela pop-up do Letishop mostra que esse é o preço mais caro. Sem um programa de descontos, todos os preços em comparação com as lojas comuns costumam ser muito altos. As promoções estão suspensas no site, que desconto usar se você não as tiver enviado para o correio. Ao mesmo tempo, eles nos dizem que não podemos cobrar se ... E não cobram se não quiserem. No ano passado, muitas vezes não há espera por um reembolso. O site não funciona corretamente com o Buk24, eles pensam por 24 horas ou outra coisa, mas sempre que precisam entrar em contato com o serviço de suporte. Aguarde 40 dias até confirmar. Você pede esmolas, embora se lembre muito bem de que antes não havia problemas. Ao mesmo tempo, os livros eram mais baratos, não havia preços congelados, não havia regra "nem bônus nem descontos", e eles não faziam preços antes das vendas. Decepção com a loja. Sim, e as impressões sobrepostas dos livros certos não esperam.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2019

Boa tarde

Não podemos garantir o acúmulo de reembolso ao usar códigos / cupons promocionais de outros sites.

Entendemos que queremos ver o reembolso creditado no saldo o mais rápido possível. Os parceiros precisam de tempo para processar informações. Se o reembolso não for confirmado de acordo com os prazos, estamos sempre prontos para ajudar.

Vimos que você criou um apelo ao serviço de atendimento. O gerente ajudará na resolução de problemas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.07.2019

O pedido foi pago e recebido há muito tempo, mas ainda não há reembolso. A equipe Letishops está tentando resolver esse problema, mas até agora tudo foi malsucedido. Book24 ficou desapontado, e os Letishops agradeceram muito por tentar descobrir a situação e ajudar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.07.2019

Boa tarde, Anastasia!

Certifique-se de ajudar a resolver o problema da circulação aberta e descubra por que o reembolso não apareceu. Faremos todo o possível para que no futuro a situação não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Book24 com cashback até 5.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.