País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 6.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja BeCompact com cashback no Brasil

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 50 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias
Informações e condições
6.5%
За оплаченный заказ из категорий: Дисковые пилы, Дрели, Инструмент для отделочных работ, Расходные материалы строй. Инструмента, Ручной инструмент, Станки (для строительных работ), Электролобзики, Электрические ножницы
5.85%
За оплаченный заказ из категорий: Аксессуары для hi-fi, Акустические системы, усилители, Аппараты для сварки, лестницы, вибротехника, компресоры, Домашние кинотеатры, Станки, измерительные приборы, строительный инструмент
4.85%
За оплаченный заказ из категорий: Cd-проигрователи, dvd, blu-ray проигрыватели, Телевизоры Samsung (подборка)*, Усилители для наушников
3.9%
За оплаченный заказ из категорий: Аксессуары для смартфонов, Портативное аудио, музыкальные центры, медиацентры, Виниловые проигрыватели, Портативные колонки
1%
За оплаченный заказ из остальных категорий

* Подборку телевизоров Samsung можно найти по ссылке

 

Обратите внимание:

  • Кэшбэк не начисляется за заказы юридических лиц.
  • Кэшбэк по BeCompact предоставляется для жителей Москвы и Московской области.

Avaliações sobre BeCompact (25)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
22.01.2021

Em geral, como todo mundo, o valor da compra é grande - o reembolso não apareceu. A situação é normal, a loja joga. Qual é o ponto de Letishops e "trabalhar" com tais parceiros não está claro ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.01.2021

Dia bom!

Max, a loja se consolidou como parceira responsável. O valor da compra não pode afetar o acúmulo. O processo é automático.

Para o seu pedido, já enviamos uma solicitação aos parceiros para entender os motivos. A inscrição será processada automaticamente.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.08.2020

Não confirme o reembolso. Depois de entrar em contato com o suporte, a letyshops recebeu um golpe e adicionou bônus.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2020

Bom dia, Sergey!

Não recebemos recompensa pela sua compra, pois nosso link foi reescrito e a comissão não foi transferida para o nosso serviço. Tentamos apoiar com um bônus :)
Acreditamos que as recomendações do gerente ajudarão na realização de pedidos futuros.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.07.2020

O reembolso foi cancelado por algum motivo. Aparentemente, a própria empresa BeCompact faz isso. O reembolso será creditado pela própria letyshop somente após entrar em contato com o suporte e fornecer cheques, etc. E ainda aguarde 3 meses. Eu recomendo fortemente contra a compra de qualquer coisa nesta loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.07.2020

Olá Dmitry!

O BeCompact se estabeleceu como um parceiro confiável. É uma pena que eu tive que esperar mais pelo reembolso do que o habitual. Acreditamos que a situação não se repetirá no futuro :)

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.07.2020

A loja é normal. Mas dou uma classificação de 1, já que o reembolso não ocorre há meio ano. E seria bom 1 vez, já existem 4 pedidos para grandes quantidades e cashback mais de 2000 rublos não vem. Você pode comprar na loja, mas sem reembolso. Aconselho que você remova esta loja do aplicativo para não enganar os clientes. PS Esperei meio ano por Cashback e, no final, em vez de 1100 rublos, recebi uma compensação do próprio serviço Letishops, em 650 rublos. Obrigado pelo apoio, pelo menos nisso, mas o resíduo permaneceu. E assim que descobrimos um reembolso, lembro novamente depois de quase meio ano, expectativas e correspondência com a joint venture, para que exatamente a mesma situação chegue e agora novamente espere uma solução para o problema até meio ano, + novamente, não vá para a avó menos do que o indicado ... Alas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.07.2020

Olá Roman!

A situação com a perda de reembolso também é desagradável para nós, especialmente quando é repetida. Enviou uma inscrição aos parceiros para descobrir o motivo. Entendemos que a solução do problema foi adiada, mas sem uma resposta, não poderemos descobrir por que isso está acontecendo.

Respeitosamente,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.06.2020

Não compre nada na loja BeCompact. Criado por dinheiro. Também em um dos comentários, comprei um laptop Asus com defeito. Custou um pouco mais barato que o iMac na época e, em termos de parâmetros, prometeu ser um raio. Seria melhor se eu comprasse um Mac. Fodendo uma nuvem de dinheiro pelo ralo. No primeiro dia, houve algum tipo de ondulação no monitor. Imediatamente virou-se para a loja. O que eles nos enviaram para o serviço. Em que o laptop permaneceu por um mês e voltou com o mesmo problema. Eles não fizeram nada. Eles me levaram de volta ao serviço novamente. Durante o ano da garantia, levei-os ao serviço 4 vezes. Quando a garantia terminou, eles deram de ombros, dizendo: não sabemos, tivemos que trazê-la mais cedo. E os caras não perceberam que a camada de adesivos de serviço já era impressionante no computador. No final da garantia, eles criaram uma placa de substituição, outros 30 mil rublos. Eu odeio esse comp. Ele também é devagar o que procurar. Em geral, a sensação de que, em geral, é falsificada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.05.2020

eles rejeitam reembolsos, é necessário procurar cheques e confirmar com eles a empresa que os comprou (capturas de tela da sua conta pessoal e fotos dos produtos adquiridos não são suficientes)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.05.2020

Boa tarde

Eugene, uma rejeição de reembolso pode ocorrer incorretamente ou devido a uma violação do algoritmo pokukpi.
Vimos que um apelo ao serviço de assistência médica já foi criado para resolver o problema. O gerente definitivamente ajudará a descobrir isso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.05.2020

Número do pedido: 371972 Data do pedido: 17/02/2020 16:51 Cancelado sem motivo aparente. O cancelamento ocorreu alguns dias atrás. A qualidade dos produtos comprados por 3

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.05.2020

Olá Eugene!

Criamos um apelo ao serviço de assistência para entender a situação. Você o encontrará na seção Ajuda. Vamos aguardar sua resposta :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.04.2020

As mercadorias foram compradas de volta em dezembro, mas aparentemente eles decidiram não confirmar o pedido aos Letishops, por isso não cobraram o reembolso. Ordem 353771.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.05.2020

Olá Michael!

Obrigado por denunciar. Como não recebemos uma recompensa por esta compra, o reembolso estava no status de espera.

Que você não esperou, confirmou por meios próprios :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.01.2020

O reembolso do BeCompact está disponível para residentes de Moscou e região de Moscou. Isso é uma piada?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2020

Olá Vadim!

Não, isso não é uma piada :)

O reembolso para compras no BeCompact é fornecido apenas para residentes de Moscou e região de Moscou. Em tais condições, trabalhamos com parceiros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.11.2019

O segundo mês não pode confirmar o reembolso. Você deve enviar capturas de tela do pedido da sua conta para confirmar o pedido. O preço dos produtos é muito atraente, entregue rapidamente, o laptop funciona perfeitamente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Alex, boa tarde!

Não recebemos informações sobre seu pedido.
Obrigado por enviar os detalhes da sua compra. Ela foi contatada pelos parceiros para descobrir a causa da perda. O gerente mantém o recurso sob controle e entrará em contato com você quando uma resposta for recebida.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.06.2019
Encomenda N 0084317 Comprei um laptop Asus Zenbook desta empresa. No segundo dia de uso, o laptop travou e ficou preso no lançamento da bios. Levei o laptop ao departamento de garantia no mesmo dia - descrevi o problema, mostrei o vídeo. Eles pegaram as mercadorias e disseram para esperar. Portanto, o laptop ficava de quinta a quarta-feira. Na quarta-feira, um funcionário me ligou e disse que estava tudo bem com o laptop e que ele poderia ser recolhido. Cheguei e perguntei qual era o problema. Em resposta, eles estenderam as mãos na minha frente e disseram que não sabiam e o serviço envolvido no diagnóstico não aceitaria este produto. À observação de que o laptop pode quebrar novamente pelo mesmo motivo novamente, que é um defeito de fábrica e o laptop não está funcionando devido a minha culpa, mas isso acontecerá após o término do período de garantia, eles me responderam que não havia nada a ser feito e que eles não iam entender. situação. Agora, o laptop entrou novamente em ciclos no BIOS (nenhuma manipulação com o laptop ocorreu). Diante de um casamento claro na fábrica, que apareceu no dia seguinte à compra e que foi ignorado pelas empresas compacta. A empresa levou apenas um tempo para que o período de garantia terminasse. A empresa se recusou a entender seus motivos e devolveu a mercadoria, apoiando-a apenas no armazém por metade do período de garantia. Tudo o que está escrito no site sobre o departamento de garantia é uma mentira. Nenhum reembolso ou substituição de mercadorias. Agora você precisa gastar mais dinheiro em reparos. Entre outras coisas, depois de retornar do departamento de garantia, o laptop estava com algum tipo de mancha oleosa, por causa da qual o touchpad agora também não funciona normalmente. Se você se preocupa com seu tempo e dinheiro, vá lado a lado com este escritório e vá para outras lojas. Em busca de um desconto de 1500, eu agora me encontrava em uma situação de cuspir e enganar por parte do Becompact e reparar por 5000 rublos. Comentário Interação terrível com o cliente após a compra.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.06.2019

Houve um clique no link. e duas vezes. quais são as entradas no Letishops LC. (06/04/2019 14:52)
Mas, sem sucesso, o pedido nº 264374 de 06/04/2019 15:20:58 não foi contabilizado pelo sistema. E o preço não é pequeno, 74,5 t.r.
Pagamento em dinheiro para o correio. Antes de fazer um pedido, verifiquei se o ícone verde está aceso.
O serviço de assistência da Letishops me ajudou e contou o reembolso, mas esse erro não aconteceu por acaso. O que exatamente desempenhou o papel não está claro, desde as extensões apenas vkopt e onde o pacote, mas elas existem há anos, e o problema surgiu pela primeira vez e, como o suporte da LS relatou, o reembolso da compra na loja foi perdido para outra pessoa através do link de afiliado de outra pessoa.
Tenha cuidado antes de comprar, desative todas as extensões possíveis, mesmo as comprovadas, mas use um aplicativo móvel.
Agradeço à equipe Letishops por uma solução rápida para o problema!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.06.2019

Olá Eugene!

Ainda bem que poderíamos ajudar wink

E é realmente melhor desativar essas extensões antes de fazer uma compra com reembolso.

Esperamos que não surjam mais situações desse tipo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Lojas similares com cashback
Comprar em BeCompact com cashback até 6.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.