Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Brasil
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Adidas com cashback no Brasil

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 65 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 90 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
2% За оплаченный заказ со скидкой
5% За оплаченный заказ без скидки

Important! Cashback is credited only for the purchases made from Russia.

 

Avaliações sobre Adidas (126)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
31.01.2019

Paramos de acumular cashback a partir do final de janeiro !!! Encomendei como de costume, mas algo não funcionou, pelo menos três vezes !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.02.2019

Olá

Não fique chateado, por favor. Para entender a situação, em seu nome, criamos um apelo ao serviço de atendimento ao cliente. Você pode encontrá-lo na seção "Ajuda" da conta pessoal "Minha Ajuda".

Por favor responda. Ficaremos felizes em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.01.2019

Loja Adidas - tudo dito =) está tudo bem, mas protegemos rapidamente a transição, mas não fizemos um pedido de reembolso. É uma pena 6,5 em um desconto adicional não é uma quantia ruim))) Estou esperando por uma resposta até agora, isso é uma pena.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.01.2019

Valentine, boa tarde!

Obrigado pelo comentário e entrar em contato com o serviço de atendimento.

Nós certamente vai ajudar a compreender a razão cashback nenachisleniya. O gerente respondeu à solicitação e aguarda sua resposta. Por favor responda.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.01.2019

Olá, ontem paguei um pedido pelo 3367, onde ele não é exibido

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.02.2019

Olá Olga!

Obrigado por denunciar.

Queremos ajudar na resolução do problema. Para fazer isso, eles criaram um apelo ao serviço de assistência. Esperamos sua ajuda e aguardamos uma resposta na guia da sua conta pessoal "Ajuda" - "Meus apelos".

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.01.2019

Eu já fiz dois pedidos na loja Adidas, existem estatísticas de transição, preço, todos os dados, mas a loja se recusa a cobrar, graças à LetyShop, que devolve o dinheiro dos fundos. Acabei de fazer outro pedido, o eletrônico nunca chegou, que o reembolso foi creditado, voltarei a escrever para o serviço de suporte. Adoro a Adidas, a qualidade das roupas é enviada rapidamente, mas não entendo que tipo de pergunta sobre reembolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.01.2019

Olá Elena!

Obrigado pelo seu feedback.

É muito importante para nós que o reembolso de todas as compras de nossos usuários seja registrado com sucesso. De acordo com seu pedido, tentaremos descobrir por que a recompensa pode ser perdida e enviar uma solicitação aos parceiros. Esperamos ser capazes de compreender e situações similares não aconteçam.

Obrigado por estar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.01.2019

Em breve, para comprar sapatos novos com reembolso e ainda não estar acumulados no antigo) E é muito conveniente fazer um pedido em qualquer loja.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.01.2019

Boa tarde, Vasily!

Obrigado pelo seu feedback.

É bom informar que o reembolso já está no seu saldo :) Cada loja precisa de tempo para processar um pedido e transmitir informações para nós. Você pode encontrar o tempo de espera na descrição da loja em nosso site.

Haverá perguntas - entre em contato. Ficaremos felizes em ajudar. Obrigado por estar conosco! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.01.2019

Já faz 93 dias, ninguém respondeu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2019

Olá Roman!

Obrigado pelo comentário.

O prazo máximo para creditar reembolso de um pedido expira em 23 de fevereiro. Não se preocupe, por favor, você tem um apelo aberto ao serviço de atendimento. O gerente Olga o mantém sob controle e ajudará se o reembolso não for confirmado automaticamente.

Se você tiver alguma dúvida, escreva. Teremos o maior prazer em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.01.2019
O site da Adidas diminui durante o período de vendas. E o resto não houve problemas de competência.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2019
a loja é muito boa
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.01.2019
Ele fez compras entre setembro e outubro de 2018, houve vários pedidos no valor de meio milhão de rublos, o reembolso foi superior a 30 mil. Esse dinheiro foi devolvido para mim, mas por quanto tempo tudo aconteceu. Por isso, diminuo a classificação. Esperei cerca de 100 dias para cada pedido de reembolso e passei muito tempo me comunicando com o suporte. Como eu entendi no final, o problema está na loja, no momento em que não há perguntas, apoio muito educado e diplomático. Fico feliz que, no final, tudo tenha sido decidido e o dinheiro tenha chegado, embora eu tenha que esperar muito tempo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2019

A loja é boa, tudo é super. Embora o reembolso seja cobrado por um longo período de tempo, mas ainda seja cobrado), recomendo a todos. Coloque 4-ku devido ao fato de que nem sempre é possível ativar o reembolso. Ativo através do site, e não através da extensão no navegador. Espero ajuda. Você é o melhor time - LetyShops))))

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.01.2019

Boa tarde, Maxim!

Obrigado pelo feedback deixado.

Obrigado por fazer compras através do nosso serviço. Estamos ansiosos para uma cooperação a longo prazo. Percebemos que na questão da extensão já foi criado um apelo ao serviço de assistência. O gerente Andrey ajudará você a descobrir.

De repente, haverá perguntas adicionais, escreva. Aproveite suas compras! :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.12.2018

não foi um incidente agradável, usei o serviço, esperava um reembolso de 90 dias e, como resultado, de acordo com um funcionário da loja, a loja se recusa a pagar sem explicação, o retorno esperado era de 1319,45 p. Compensação recebida em 700r de Lety, diga-me por que preciso desse serviço se eles não cumprem sua obrigação Não estou lidando com lojas, estou lidando com um serviço de reembolso que me promete um reembolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Olá Stepan!

Obrigado pelo feedback.

Entendemos e compartilhamos suas emoções. Desculpe, por favor, pelo inconveniente.

Infelizmente, nós, como você, não recebemos uma recompensa de parceiros. Os pedidos de reembolso rejeitados pelos parceiros não são considerados; portanto, nessa situação, nosso gerente forneceu o valor máximo possível de remuneração.

Esperamos sinceramente que isso não aconteça novamente.

Feliz Ano Novo!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.12.2018
Está tudo bem! Foi uma longa espera, é claro, mas com um erro no reembolso, o operador ajudou e tudo se encaixou. Eu recomendo!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Adidas com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar