Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
140 rub
cashback
Ir para a loja

Compre Tele2 com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 90 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
Informações e condições

Важно! Кэшбэк начисляется за:

- оплаченную и активированную сим-карту (в заказе может быть не больше 3-х сим-карт; кэшбэк начисляется за весь заказ, а не за каждую сим-карту);
- заказы, где не более трех сим-карт на один номер телефона;
- заказы, где не более трех сим-карт для получения в одной точке выдачи.

 

Кэшбэк не начисляется за сим-карты, активированные в течение 20 минут после оформления заказа.

Кэшбэк за заказы, оформленные сотрудниками магазина для третьих лиц, будет отклонен.

 

Внимание! Уважаемые пользователи, обращаем ваше внимание, что после оформление заказа, сумма кэшбэка может отображаться неверно. Но при подтверждении (сверке) заказов кэшбэк изменится и посчитается по правильной ставке. Приносим свои извинения за неудобства!

Avaliações sobre Tele2 (61)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
17.04.2019

Pedi um cartão SIM, fiz 3 pedidos; um pedido foi cancelado. Eu já recebi 2 pedidos e não tenho reembolso por 2 semanas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.04.2019

Olá Ilnur!

Obrigado pelo seu feedback.

Não se preocupe, o reembolso do Tele2 geralmente é confirmado em 90 dias. Você pode ver os termos estimados de crédito na página de cada loja com a qual trabalhamos.

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, não deixe de escrever. Teremos o maior prazer em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.04.2019

Scam. Peguei 3 cartões SIM. Como resultado, eles não confirmaram um único reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.04.2019

Gregory, boa tarde!

Obrigado por nos contactar.

Estamos sempre prontos para ajudá-lo a descobrir os motivos para não pagar o reembolso, mas não podemos fazer isso sozinhos. Já criou um recurso para o serviço de assistência da sua conta. Tem algumas perguntas relacionadas ao processo de pagamento. Responda a este apelo.

Ansioso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.04.2019
O pedido foi formado a partir de um smartphone e o reembolso não foi creditado, o funcionário do serviço de suporte Leti rapidamente descobriu a situação atual. Como resultado, o reembolso veio de nossos próprios fundos do serviço. O cliente está satisfeito! )))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2019
Comprei um cartão SIM sem problemas (não sei por que eles escrevem que isso não é possível). Cashback acumulado. Tudo é super.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.03.2019

Fiz 3 pedidos para 1 cartão SIM, todos de acordo com as regras, mas os pedidos foram cancelados. Eu escrevi para o "serviço de atendimento" que eles disseram que pediriam tele2. 2 meses se passaram, tele2 não respondeu, acumulou 2/3 do reembolso alegadamente "da administração". Não se sabe, é claro, quais foram os fundos administrativos que eles receberam pelo meu pedido? Naquele tele2, nos letishops - dois escritórios enlameados, nunca mais os usarei.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.03.2019

Svyatoslav, olá!

Obrigado pelo feedback.

Lamentamos que o reembolso por pedidos tenha diminuído.

Se o reembolso for rejeitado, também não receberemos recompensas de parceiros. Concordamos que a resolução do problema é longa, mas ainda não há notícias. Assim que recebermos a resposta, o gerente entrará em contato com você.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.02.2019

pagou o saldo e cashback não veio

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.02.2019

Olá Julia!

Obrigado pelo comentário.

O reembolso do Tele2 não é fornecido para pagamento de serviços de comunicação. A recompensa é acumulada apenas para a compra de modems e cartões SIM. Você pode se familiarizar com as condições atuais na página de cada loja em nosso site.

Se você tiver alguma dúvida - entre em contato, estamos sempre em contato. Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.02.2019

Scam !!!! Solicita-se às BS que forneçam cheques ou capturas de tela sobre pedidos de olpato. Uma tela em que os dados do cliente estão contidos, o que viola diretamente a lei sobre o fornecimento e o armazenamento de dados pessoais. Estou dando uma conta para x ..... poços, para que eu possa contatá-los novamente em .... e. Deus não é assim !!!! Não se deixe enganar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.02.2019

Olá Sergey!

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Infelizmente, os parceiros recusaram recompensas por suas compras. Para confirmação, forneça os documentos de pagamento em resposta a um email de security@letyshops.com.

Vamos aguardar feedback. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.02.2019

é impossível comprar um quarto enquanto você já está saindo, como alguém comprou - estupidez, eu já o escolhi e entendo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.02.2019

Olá

Obrigado pelo feedback.

Talvez tenham surgido dificuldades técnicas no site da Tele2. Tente entrar em contato com o suporte da loja para resolver a situação: https://msk.tele2.ru/help/category/contacts.

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.01.2019

Tudo foi pago em cerca de 45 dias, peça para ativar o SIM na cabine e não haverá problemas.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.01.2019

não há cidade Vladimir é triste

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.01.2019
Tudo é maravilhoso, o reembolso é pago em 30 dias!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.12.2018

Eles rejeitaram a ordem, embora Simka a tenha ativado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.12.2018

Olá Yuri!

Obrigado pelo comentário.

De acordo com as informações da sua conta pessoal, verificamos que você fez quatro pedidos. O reembolso de três pedidos foi creditado com sucesso. Provavelmente, você fez mais de três pedidos em um ponto de entrega ou em um número. Portanto, com base nas condições do Tele2, a recompensa foi rejeitada.

Se você tiver alguma dúvida, escreva, teremos o maior prazer em responder e ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Tele2 com cashback até 140rub
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar