Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 3.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Столплит com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 35 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
2.5% За оплаченный заказ из городов Санкт-Петербург, Екатеринбург, Новосибирск, Красноярск, Нижний Новгород, Волгоград, Казань, Самара, Воронеж, Краснодар, Ростов
3.5% За оплаченный заказ для жителей Москвы и Московской области.

Для получения кэшбэка нужно осуществлять переход с нашего сервиса перед каждым заказом. 1 переход – 1 заказ.

Avaliações sobre Столплит (25)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
05.01.2019

não gostou do seguinte:

1) por alguma razão, nas instruções as pernas são colocadas no último momento. Você pode imaginar um guarda-roupa de 3 portas, está quase montado, está de pé e ele precisa pregar uma faca ...

2) entrega também é um problema, eu estava esperando a entrega 12 horas após o SMS e após o recebimento, SEMPRE verifique cada caixa !! Tenho motores astutos fecharam os danificados com outras caixas e, como resultado, uma prateleira no armário com um chip!

3) o reembolso veio deles, mas fica suspenso por um longo tempo, embora o pedido tenha sido entregue há uma semana.

4) Os móveis são muito estranhos, existe a sensação de que a mesma série é projetada e fabricada por pessoas diferentes em diferentes fábricas. prendedores, diagrama de montagem, tudo é de alguma forma diferente. e assim seus móveis são bonitos, com força no nível da Ikea.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.01.2019

Olá, Andrey!

Obrigado pelo feedback detalhado.

Esperamos sinceramente que os móveis durem muito tempo e que o deliciem todos os dias.

Em relação ao reembolso. De fato, enquanto é exibido com o status "Pendente". O tempo para a inscrição é necessário para que os parceiros entreguem pedidos, processem informações e as transfiram para o nosso sistema. Cada loja precisa de um tempo diferente para esse processo.

Para informar aos usuários quando esperar que o cashback seja creditado no saldo, postamos informações sobre os tempos médios (para algumas lojas também máximas) de creditback na página de cada loja.

Além disso, para sua conveniência, em sua conta pessoal, você pode ver a data estimada (ou máxima) de creditar o reembolso no pedido. Para fazer isso, passe o mouse sobre o ponto de interrogação ao lado do status "Pendente".

Se você ainda tiver dúvidas sobre o serviço, não deixe de escrever. Teremos o maior prazer em respondê-las.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.12.2018

No início, o reembolso foi aceito, mas no dia da entrega foi recebida uma mensagem informando que o reembolso foi rejeitado. Mas os funcionários da Letishops resolveram o problema. Bem feito. Mas a loja de pilares leva a uma má impressão.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.12.2018

Boa tarde

Obrigado pelo feedback.

É uma pena que houve uma situação com uma rejeição de reembolso. Isso pode acontecer se as condições para o cálculo da remuneração postada na página da loja forem violadas, se guias e fontes de terceiros forem visitadas ao fazer o pedido ou se o algoritmo de compra for violado. Esperamos que uma situação mais semelhante não aconteça novamente.

Haverá perguntas - escreva. Teremos o maior prazer em aconselhar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
29.07.2018

O reembolso não foi cobrado inicialmente, mas depois de entrar em contato com o suporte da Letishops, o problema foi resolvido positivamente :)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.07.2018

A primeira vez que pedimos um armário em um pilar através de outro serviço de reembolso. Dois meses de espera - o pedido não foi confirmado! Cashback 10% foi creditado. Em seguida, esta loja foi removida da lista. Fizemos o próximo pedido através de oficinas. A loja rejeitou parte do reembolso por razões desconhecidas. A Letyshops participou instantaneamente dessa edição, como resultado, ele também acumulou cashback de seus próprios fundos ... Atitude impecável em relação aos clientes é surpreendente e infinitamente agradável!

Sobre os pilares, houve uma impressão negativa. Um mar de publicidade, montanhas de ouro são prometidas, mas de alguma forma não é fácil, você precisa manter os ouvidos em cima deles. A qualidade dos móveis é inicialmente insatisfatória: 1. cheiro pungente, não desaparece por muito tempo, mesmo com as janelas abertas. 2. Nos cantos, a camada de acabamento superior já está se afastando. O aglomerado é provavelmente da mais baixa qualidade, em cache, se assemelha a papel. 3. as alças estão presas tortas, o suficiente por um curto período de tempo, uma já está quebrada. As caixas não podem ser alinhadas, os furos não são perfurados simetricamente e surgem dificuldades de montagem. 4. Excêntricos de péssima qualidade, o casal desmoronou em suas mãos. 5. a instrução é impressa de maneira clara, fina, para a "desculpa", o construto não é pensado em alguns lugares, foi extremamente difícil pendurar e ajustar as portas, embora a experiência na montagem de móveis não seja pequena ... Em geral, lamentamos a compra. Eu não recomendo esta loja para ninguém. Tenha piedade de si e das crianças, não envenene com fenol ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.11.2017

Obrigado pelo armário. Eu tenho comprado esta loja por 6 anos. Eles pegaram a parede e o quarto Amalia. As crianças cresceram, compraram um quarto para o filho. Ele disse que fazemos testes com o tempo. Obrigado pelo seu trabalho.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2017
Por alguma razão, não houve reembolso, mas tudo foi feito de maneira inteligente na própria loja. No começo, eles estavam esperando a entrega de Moscou, mas a garota pediu um quarto para nós em um armazém atacadista. Satisfeito com todos)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.11.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Christina, infelizmente, às vezes acontece que o reembolso não é corrigido automaticamente. Também é muito importante para nós que cada um de seus pedidos seja exibido com sucesso, porque nós, como você, recebemos recompensas apenas por esses pedidos.

Para um acúmulo de reembolso bem-sucedido, é muito importante seguir as regras para fazer compras com reembolso , pois não haverá problemas com o acúmulo.

Para entender o motivo da perda de reembolso no pedido, deixe uma solicitação em sua conta pessoal, a seção "Ajuda", faremos todos os esforços para resolver esse problema.

Vamos aguardar o apelo. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.10.2017
Encomendei uma parede e um armário, o tempo de produção foi superior a um mês, o reembolso não apareceu. Criei uma solicitação para o serviço de suporte, anexei um cheque e uma tela onde o número e a data do pedido são visíveis, o reembolso foi devolvido na íntegra. Eu aconselho a todos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.10.2017
Eu pedi uma parede para a ação. Os prazos de entrega foram longos. No início, o reembolso foi aceito, mas no dia da entrega foi recebida uma mensagem informando que o reembolso foi rejeitado. Escrevi para o serviço de suporte do site, anexei todos os documentos (fatura, cheque: comprado por dinheiro). Sem a assinatura de que eles descobrirão a situação ... Quase três semanas depois, um reembolso foi creditado. Tudo funciona muito bem, obrigado!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.09.2017
9 meses de espera e reembolso creditado =)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.09.2017
Dois meses se passaram desde o pedido - o reembolso ainda não foi confirmado. Com outras lojas, está tudo bem.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.08.2017
A loja está trapaceando. O reembolso não é válido para compras usando bônus no programa de fidelidade. EU NÃO ACONSELHO (((
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.07.2017
Eu queria pedir um sofá e pagar pela compra na loja on-line com cartão de crédito. O site indica que eles aceitam pagamentos com cartão de crédito dos sistemas de pagamento Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro. Ao fazer um pedido, só posso pagar minha compra em dinheiro na entrega. Decidi terminar e, após 10 minutos de espera, eles confirmaram que o pagamento da minha compra era apenas em dinheiro. Infelizmente, estou decepcionado, tive que recusar. By the way, a ação "Frete grátis para compras a partir de 5000 rublos". de 11 a 14 de julho de 2017 não foi para todo o sortimento, mas apenas para produtos com a marca “C” (Stolplit).
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Столплит com cashback até 3.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar