Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 3.5 %
cashback
Ativar casback

Compre na loja Столплит com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 45 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 85 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
3.5% За оплаченный заказ для жителей Москвы и Московской области.
2.5% За оплаченный заказ из городов Санкт-Петербург, Екатеринбург, Новосибирск, Красноярск, Нижний Новгород, Волгоград, Казань, Самара, Воронеж, Краснодар, Ростов

Для получения кэшбэка нужно осуществлять переход с нашего сервиса перед каждым заказом. 1 переход – 1 заказ.

Avaliações sobre Столплит (30)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
30.05.2020

Trabalho nojento. O reembolso não é cobrado, os prazos são constantemente alterados. O pedido já foi concluído (há 2,5 meses!) Não comprarei mais nada nesta loja!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.05.2020

Olá Svetlana!

Todos os acúmulos de reembolso ocorrem automaticamente depois que a loja transfere informações, e isso leva tempo. Cada um tem seus próprios prazos de confirmação. Para o Stolplit, o período máximo de espera é de 85 dias.
A data de confirmação do seu pedido é 06.06. Apenas espere. O gerente mantém o apelo sob controle :)

Com os melhores cumprimentos,
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.05.2020

Loja nojenta. A loja não marca o pedido como concluído e eles enganam o suporte técnico da loja que o cliente supostamente cancelou o pedido. Não compre nesta loja, não tenho queixas sobre letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.05.2020

Olá Yegor!

A loja se estabeleceu como um parceiro confiável. É uma pena que uma situação semelhante tenha se desenvolvido. O gerente voltou-se para os representantes da loja para resolver o problema. Entraremos em contato assim que recebermos uma resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.02.2020

Chapéu Minha esposa fez um pedido, ela ativou o cache da adição do Chrome - eu disse a ela por telefone onde cutucar. "Cashback ativado." E na conta pessoal de um latiopsop - apenas uma transição, em vez de uma ordem. Ela finalmente fez três pedidos. Imediatamente, com uma diferença de 5 minutos. Obviamente, sem transições do site para cada um. Por que? - "Cashback ativado!" - com que intensidade deliberadamente não sei se os chips voaram. Esta não é a primeira vez que me convencem de que o Letishops funciona adequadamente apenas nos locais da China, e o restante em muletas. Sobre o complemento e a relutância de Khromov em falar ... Um intruso sem um copo não consegue entender.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.02.2020

Olá Sergey!

De fato, para obter reembolso no Stolplit, é necessário fazer uma transição antes de cada pedido. Esta informação está na página da loja. Entenderemos o problema sem um copo, mas entrando em contato com o serviço de atendimento criado em seu nome :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.02.2020

Letishops é um bom serviço de reembolso, mas a loja é estranha ... A loja constantemente rejeita o reembolso, você precisa escrever para o suporte técnico e, em seguida, a loja é creditada).

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.02.2020

Boa tarde

A loja se estabeleceu como um parceiro confiável. Temos certeza de que a Stolplit também está interessada em fazer o comprador feliz :)

Uma rejeição ao reembolso pode ocorrer incorretamente ou devido a violações do algoritmo de compra.
Vimos que um apelo ao serviço de assistência já está aberto. O gerente fará todos os esforços para ajudar a resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.02.2020

Encomendei um armário a esses caras, número de pedido 2421253. Ele ainda está sendo processado, embora o armário esteja no meu quarto há um mês. E parece que, devido ao status "em processamento", foi-me negado o reembolso

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.02.2020

Olá

Vimos que você tem um apelo ao serviço de assistência nesta questão. O gerente fará todo o possível para entender o problema :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.10.2019

a loja é mais ou menos. móveis de qualidade média. Móveis estofados geralmente não são fabricados por eles, mas por organizações de terceiros. e para eles você nem receberá o status pendente. letishops entendeu essa pergunta. quanto aos móveis da própria loja, é mais provável que o cache seja rejeitado por algum motivo quando o período de espera expirar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2019

Boa tarde

Infelizmente, o reembolso do pedido declinou. Vimos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento para resolver esse problema. Não se preocupe, por favor, tente descobrir isso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2019
Pedido entregue, montado :), reembolso creditado. obrigado a todos !!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2019

Boa tarde O pedido foi feito em 11.08, os móveis já ocuparam o devido lugar e o reembolso nunca apareceu em sua conta !!! Que pena. A segunda vez que essa situação ocorre

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.08.2019

Boa tarde, Olga!

Recomendamos que você se familiarize com as condições de cada loja antes de fazer compras, pois são diferentes.

Sob os termos do Stolplit, é fornecido um reembolso aos residentes de Moscou e da região de Moscou, São Petersburgo, Ecaterimburgo, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Nizhny Novgorod, Volgogrado, Kazan, Samara, Voronezh, Krasnodar, Rostov.
De acordo com nossos dados, você é de outra região e, portanto, o reembolso não foi corrigido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
12.08.2019

Fez um pedido no Stolplit! O pedido pendente não apareceu. O mesmo aconteceu com os ingressos para Rammstein, comprei no ano passado, nos primeiros dias de vendas e nas condições não havia exceções para esse grupo! Como resultado, eles jogaram bilhetes de reembolso e agora também é visível !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2019

Olá

É uma pena que isso tenha acontecido.
Queremos entender a situação, por isso criamos um apelo ao serviço de assistência. Nenhuma resposta foi recebida. Por favor, verifique o correio e a seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Vamos esperar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.08.2019
Ao fazer um pedido na loja Stolplit, o reembolso foi imediatamente exibido em sua conta. E 8 dias após o recebimento da mercadoria - o reembolso foi creditado na minha conta. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.07.2019

Fiz um pedido de móveis no pilar com a esperança de receber os pedidos Keshbek 2128203 e 2128201 como resultado, eles apenas responderam que meu pedido foi deixado para outra pessoa. A primeira vez que me deparei com isso. E, a julgar pelas críticas, não sou o primeiro a simplesmente rejeitar o reembolso. Atitude horrível em relação ao cliente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.07.2019

Olá Nikolai!

Entendemos como esses casos são desagradáveis. Infelizmente, a comissão pelos seus pedidos foi realmente creditada a outro parceiro. Para evitar tais situações, recomendamos que você use um navegador separado para compras on-line sem extensões de terceiros e também não acesse outros links ou guias durante o registro.

Esperamos que isso não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.06.2019

Este é um agregador. Você deixa um pedido, uma empresa completamente diferente liga. Com cashback o mesmo problema, mas lety retornou. Obrigada ps: os móveis são bastante, a esses preços.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.06.2019

Boa tarde

Ivan, infelizmente, não recebeu informações sobre seu pedido. Para entender os motivos da perda de reembolso, enviamos uma solicitação aos parceiros.

Sempre feliz em ajudar heart

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Столплит com cashback até 3.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.