11.5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja ShutterStock com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 50 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias
Informações e condições

Atenção! O cashback é válido apenas na primeira compra de uma assinatura.

Avaliações sobre ShutterStock (9)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
05.04.2020

Então, com o que minha situação terminou, dois meses se passaram e eu não recebi nada, exceto um cuspe na cara na forma de 700 rublos em vez de 2200 rublos, foi assim que eu fui seduzido por 12,5% em dinheiro e decidi usar o serviço Letyshop, como resultado, passei 2 meses vida e perdeu cerca de US $ 20 do seu dinheiro, decepção completa com este serviço em relação a esta loja. Com a Aliekspres, eles rapidamente acumulam um reembolso quando são 7-10-25-50 rublos, mas jogaram assim que cobram 2200) em geral, este serviço com este parceiro não funciona, um arremesso completo e um humor estragado)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
06.04.2020

Boa tarde!

Estamos aguardando uma resposta dos parceiros com você há muito tempo, mas, infelizmente, não recebemos nada em seu pedido. Compensar integralmente o reembolso, nem sempre é possível. Queríamos apoiar um pequeno bônus da empresa.
O valor do pedido não afeta a gravação de informações no sistema. Acredite, a situação também é desagradável para nós. Esperamos sinceramente que isso não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.01.2020

Olá pessoal, hoje vou contar como recebi meu reembolso ao comprar na loja ShutterStock, mas não o recebi de forma alguma. Então, eu precisava comprar 3 vídeos por US $ 79 cada, verifiquei a loja acima e vi que estava em nosso serviço favorito Existe um reembolso de 12,5% Na mesma loja, eu tinha um cupom de desconto de 10%, achei que 12,5 era claramente melhor que 10% e não usei o código do cupom. Fiz um cadastro, ativei o reembolso, adicionei tudo à cesta e fiz uma compra por US $ 237 e um milagre não aconteceu, não houve reembolso. Eu concordo com a escrita, dizem eles, e, por isso, anexo capturas de tela com pagamento com Cashback ativado, o histórico de pedidos é um e o primeiro. À qual recebo uma resposta que, infelizmente, eles não receberam uma recompensa da loja, portanto também não a receberei. Eu pude economizar 1.500 rublos imediatamente, achei melhor obter 1.900 rublos em cashback e bombear a conta pessoalmente; como resultado, eles jogaram 500 rublos em mim, dizem que tenho que esperar 4-6 semanas até a loja responder. Sério CARL? 4-6 semanas? você envia cartas por pombos-correio? Em que século estamos vivendo? Dei ao número do pedido o número da transação, é realmente impossível ligar e esclarecer? a questão, na minha opinião, é de 15 minutos. Então, perdi 1.000 rublos em movimento com dinheiro real e tenho que esperar por algo agora. Então pessoal, o que eu penso sobre isso, se você é um serviço sério e diz alguma coisa no seu site, e seu usuário mostra todas as provas de que ele cumpriu todas as condições, cumpra suas obrigações com o usuário e lide com o parceiro , mas não transfira seus problemas para o usuário. Como cobrar da Alishka por 6 a 10 rublos é que você é bonito, como 2000 rublos, então imediatamente as perguntas, vocês são muito pouco, perdem a cara. Em geral, não tenho mais casos com esta loja) Se algo estiver sendo cobrado ou serei compensado por minhas perdas, vou anular)

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.01.2020

Boa tarde

Entendemos que você está chateado. Perder situações de reembolso também é desagradável para nós. Queremos que você esteja satisfeito com o serviço e receba benefícios.
Se o reembolso não for exibido automaticamente em sua conta, não receberemos nada dos parceiros para esses pedidos. Nos voltamos para os parceiros para descobrir a causa da perda. A consideração dos aplicativos leva algum tempo, pois cooperamos com as lojas não diretamente, mas por meio de programas afiliados especiais. Infelizmente, não podemos acelerar esse processo. Vamos esperar
O gerente mantém a pergunta sob controle e entrará em contato com você assim que a resposta chegar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.05.2019
Obrigado no futuro
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.12.2018

Fiz um pedido de assinatura em um obturador com um aumento de cashback (como 14%) e cumpri todas as condições. Eu verifiquei a extensão do site, segui o link diretamente do folheto para o obturador.Como resultado, nada aconteceu desde o verão. O serviço técnico prova que eu aparentemente pressionei o botão errado e "algo voou". E a tenda supostamente não contou a compra. Em suma, tudo está claro. A quantidade é grande e imediatamente "você fez a coisa errada". Eles me deram crédito em 700 p. Engraçado e desagradável. Este sistema não funciona

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.12.2018

Boa tarde

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Valorizamos a cooperação com nossos usuários. As situações sem reembolso também são desagradáveis para nós. Na aplicação, fazemos todos os esforços para entender o problema e resolvê-lo.

Nem sempre é possível encontrar o motivo da perda do reembolso por conta própria. Portanto, procuramos nossos parceiros para obter ajuda. Infelizmente, recebemos uma resposta negativa. É provável que nosso link de afiliado tenha sido reescrito durante a compra. A substituição pode ser afetada por: alternando para outras guias durante a finalização da compra, o trabalho de extensões de navegador de terceiros.

Esperamos que, no futuro, todos os pedidos sejam registrados automaticamente.

Boas festas :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.09.2018
Recebi um reembolso pela compra de arquivos de mídia, mas esperei cerca de 3 meses.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.05.2018
Cashback acumulado e recebido para a compra de arquivos de mídia. Esperou cerca de 2,5 meses. Longo, é claro, mas honestamente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.02.2018

Desde 11 de janeiro, reembolso no status de "Em espera", em apoio à sugestão de aguardar mais. Para não dizer que é uma fraude direta, mas é desagradável não receber o prometido, principalmente porque todas as condições foram atendidas. A primeira vez que decidi usar esse serviço, e aparentemente a última. Em geral, eu não recomendo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.02.2018

Olá Nikolai!

Obrigado pelo seu feedback. Entendemos suas emoções nessa situação, mas o período estimado de crédito especificado na descrição da loja é calculado de acordo com o tempo médio de espera de reembolso. A loja pode transmitir informações para nós antes e depois do horário especificado.

Queremos chamar sua atenção para o fato de que, no ShutterStock, o reembolso é creditado apenas na primeira compra de uma assinatura.

Nikolay, seu apelo ao serviço de assistência médica não será resolvido. Na hora combinada, Julia entrará em contato com você e tentará ajudar.

Esperamos sua lealdade.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
20.01.2018
Tudo funcionou ao comprar um único vídeo. Obrigado)
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.11.2017
Para aqueles que esperam que o serviço receba reembolso por compras de arquivos de mídia no ShutterStock - está enganado. O reembolso é creditado apenas na compra de assinaturas. Verificado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em ShutterStock com cashback até 11.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.