5 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja SHEIN com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 60 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 120 dias

Cashback is credited for orders only from the countries presented in this table.

  • Cashback is not credited in case of using the shop's mobile app.
  • Cashback is not credited for a gift card purchase.
  • Cashback is not credited for purchases made with gift cards.
  • Please add items to your shopping cart after cashback activation only.
  • Cashback is credited for the actual payment amount only without taking into account the number of bonus points used.
  • The cashback amount credited to your account balance may vary from the amount displayed before. This is caused by the conversion of rates between the shop's and your account's currencies.

Avaliações sobre SHEIN (262)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
01.09.2021
ADORO O LETYSHOP PORQUE REALMENTE RETORNA UMA PORCENTAGEM DAS MINHAS COMPRAS SUPER RECOMENDADO JÁ GANHOU ALGUM DINHEIRO QUE RECUPEREI UM BOM APLICATIVO ❤️
A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.08.2021

ADOREI, ESTOU HÁ 2 MESES NO LETYSHOP E JÁ REEMBOLSOU MAIS DE $ 1500 PESOS MEXICANOS É PERFEITO, SÓ HÁ VEZES QUE PERDEU MEU CASHBAK EM SHEIN PORQUE NÃO POSSO PAGAR COM CARTÃO E TENHO PARA PAGAR COM CARTÃO OXXON, É O ÚNICO QUE TENHO QUE PAGAR NA OXXON MAS O DESCANSO ESTÁ PERFEITO.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.09.2021

Olá.

Obrigado por compartilhar sua experiência ❤

O método de pagamento não afeta o crédito do reembolso. Se você não tiver o reembolso pendente em sua conta, crie uma solicitação automática na seção "Meu reembolso" de sua conta. Faremos tudo para ajudá-lo;)

Uma saudação!
A equipe Letyshops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
31.08.2021

Realmente é uma plataforma que funciona, efetivamente se eles devolvem um percentual da sua compra em dinheiro, a desvantagem é o tempo de espera (aproximadamente um mês e meio), e outro detalhe não muito positivo é que quando você já é um frequente cliente e aproveite o aumento do cashback não há restrições muito claras que não permitam que você devolva totalmente o que a página oferece - exemplo específico: eu compro constantemente em SheIn, e em alguns dias a página me oferece um cashback de 20%, que não pode ser feito em dinheiro porque você tem um limite para receber a devolução e eles depositam menos, por quê? Simplesmente não há resposta, eles se desculpam com "políticas de aumento" então qual caso tem que promover um cashback alto? Se no final eles colocam um limite em você e não devolvem o que oferecem !! em conclusão tem aspectos positivos porque se eles devolvem dinheiro para você, mas também tem aspectos negativos devido às suas políticas de marketing enganosas !!! em uma escala de 10, dou-lhes 6

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.08.2021

Hello Karla.

Obrigado por deixar sua opinião. Agradecemos por você fazer suas compras conosco.

É muito triste que você tenha essa opinião. É verdade que as ofertas de cashback aumentadas sempre têm limites na quantidade de ativações, o valor máximo de cashback e etc. Isso se deve ao fato de que não podemos pagar valores de reembolso ilimitados. Você sempre pode encontrar todas as condições antes de ativar o aumento.

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
29.08.2021

Demora para chegar, tive que mandar um e-mail para Letyshops mas no final o saldo foi creditado

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.08.2021

Olá Daniel.

Infelizmente, recebemos uma resposta negativa de nossos parceiros para seu pedido. O link de afiliado foi reescrito e a loja não percebeu que era o nosso serviço que estava fazendo o pedido.

Nós realmente apreciamos que você faça compras conosco, é por isso que creditamos o reembolso em seu saldo como um bônus nosso. Esperamos que tais situações não voltem a acontecer.

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
28.08.2021

Funciona super bem, demora para chegar mas tem certeza que é creditado depois de um certo tempo

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.08.2021

Muito obrigado por escrever sobre sua experiência, Ana;)

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
26.08.2021

Amo o que peço, chega como peço e na hora que eles concordarem que vai chegar, obrigado Shein vou continuar comprando com você.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.08.2021

Infelizmente as vezes que fiz cashback na loja não foram refletidas, foram perdidas, mas a página do Shein tem ofertas muito boas.

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.08.2021

Olá Melanie.

Obrigado pelo seu comentário.

Vemos que já foi criado um pedido, a partir do reembolso perdido. Faremos tudo ao nosso alcance para encontrar o reembolso e devolvê-lo a você. Acompanhe o status do seu pedido. Você pode rastreá-lo na seção "Meu reembolso" da sua conta. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar em support@letyshops.com.

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
25.08.2021
Eu amo este aplicativo quero levar tudo
A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.08.2021
O APLICATIVO MAIS RECENTE, ADORO TUDO O QUE PEÇO
A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.08.2021

Estou ansioso para .. minha primeira compra de 15 itens .. Estou fascinado pelo app ..

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.08.2021

Olá.

Obrigado pelo seu comentário;) Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail support@letyshops.com e nós o ajudaremos.

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
16.08.2021

Adorei, está tudo super bem! É super útil, acho que você economiza comprando

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.08.2021

Olá.

Obrigado pelo seu comentário. Estamos felizes em ajudá-lo a economizar ❤

Uma saudação!
A equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor.
16.08.2021
Os tamanhos saem muito bem atendimento excelente
A avaliação foi traduzida de espanhol usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em SHEIN com cashback até 5 %
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar

Aplicativos móveis LetyShops

Compre online com cashback usando o seu smartphone

4.6
4.0
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.