Pedido
de compras por pechincha
Instalar Instalar
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
até 5 %
cashback
Ativar cashback

Compre na loja Sephora RU com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 55 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 140 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% За оплаченный заказ нового пользователя магазина Sephora RU
3.8% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина Sephora RU

Avaliações sobre Sephora RU (35)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.

Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
18.02.2020
Observando todas as condições, não é fato que você receberá um reembolso (se as estrelas convergirem, é possível). Extremamente insatisfeito sem receber reembolso. Foram necessárias sete semanas de espera para resolver a situação e, no final, não recebi o valor que estava contando ao fazer o pedido. Muito decepcionado, eu não vou recomendar a ninguém e nunca.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.02.2020

Boa tarde

Entendemos que você está chateado com a situação de perda de reembolso. Tentamos devolvê-lo enviando uma solicitação aos parceiros. Recebemos uma resposta de que a comissão do pedido foi transferida para outro recurso, não para o nosso serviço de reembolso.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem a fazer compras subseqüentes.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.02.2020
O reembolso é confirmado 2-3 dias após a compra, pagando imediatamente e levantando no ponto máximo. Não tem problema com a loja!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.12.2019
Rápido e claro! O cashback geralmente é mega-rápido! Pela primeira vez, vi isso ontem), recebi o pedido do postomat, hoje confirmei o cashback! Legal! Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.11.2019
O reembolso foi devolvido um dia após o recebimento do pedido. Graças à loja e letyshops.com!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.11.2019
Cashback confirmado em apenas alguns dias!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.10.2019
Na sexta-feira, recebi dois pedidos. O reembolso foi devolvido no domingo. Inesperadamente rápido. Em comparação com outras lojas on-line, Sephora satisfeita, a quantidade de reembolso não mudou, ou seja, quanto eles acumularam inicialmente - tanto e retornaram. Não tive que esperar muito tempo e entrar em correspondência com a equipe de suporte da LetyShops, e esses momentos, infelizmente, foram. Fico feliz em pedir da Sephora e uma pequena economia na forma de reembolso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2019

Ao contrário de Rive Gauche e Letual, onde você tem que esperar pelo seu cache por meses e "eliminá-lo", a Sephora creditou imediatamente ... uma semana não passou desde a compra. OBRIGADO.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
16.10.2019

Daria, olá!

Ficamos felizes que o reembolso tenha sido creditado o mais rápido possível.

Se houver dificuldades ao calcular o reembolso em outras lojas, não deixe de escrever para o nosso serviço de atendimento. Estamos em contato e prontos para ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.08.2019
Muito obrigado ao apoio por ajudar a receber o reembolso! Esta é a minha loja favorita, tem muitas marcas e um programa de fidelidade generoso, economizo muito dinheiro com ela.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.07.2019

Fiz um pedido em 9 de julho de 19, já recebi um pedido em 11 de julho de 19, há um cheque pago através do Sberbank on-line, há uma transição no aplicativo, mas o reembolso nem apareceu no perfil. De tempos em tempos, por algum motivo, quando você compra em algumas lojas, o reembolso não chega. O tempo todo escrevendo para o serviço de suporte também é irritante. De alguma forma, a plataforma não funciona claramente.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.07.2019

Boa tarde

O não cumprimento das condições da loja e a violação dos algoritmos de compra de reembolso podem afetar a gravação das informações do pedido .

Observe que você entrou em contato com um bate-papo online e uma apelação foi criada em seu nome. O gerente ajudará a entender a situação com mais detalhes :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.06.2019

Fiz dois pedidos, nenhum reembolso apareceu. Embora haja transições.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.06.2019

Boa tarde

Teremos o maior prazer em ajudá-lo a descobrir. Já criou uma chamada # 1655463 para o serviço de assistência em seu nome. Para responder à apelação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda". Além disso, um email foi recebido em seu endereço de email.

Estamos esperando;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.05.2019

Alguns dias já se passaram após o pedido e o reembolso ainda não é exibido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.05.2019

Boa tarde, Catherine!

Obrigado pelo comentário.

É uma pena que tal situação tenha ocorrido. Já criamos um apelo para entender o motivo da perda de reembolso e ajuda. Por favor, responda ao gerente através do e-mail ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Aguardamos sua mensagem.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.04.2019

Boa tarde 17/04/2019, fez um pedido, não é exibido, é visível apenas nas transições que visitaram o site.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
27.04.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Ksenia, nós definitivamente ajudaremos a resolver o problema. Para entender a situação com mais detalhes, criamos um apelo ao serviço de assistência. Por favor, responda ao gerente através do correio ou das seções da sua conta pessoal "Ajuda", "Meus recursos".

Agradecemos o feedback :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Sephora RU com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.