País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Ganhe 7 dias de conta Premium com 30% a mais de cashback em suas compras
Aproveite as compras com cashback!
Cadastrar →
1.65 %
cashback
Ir à loja

Compre na loja REDMOND com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 50 dias
O tempo máximo de espera pelo cashback: 100 dias

Уважаемые пользователи, пользуйтесь только российской версией сайта REDMOND при оформлении заказа!

 

Кэшбэк не начисляется за заказы при использовании сторонних купонов.

Avaliações sobre REDMOND (26)

Acesse a sua conta para compartilhar sua opinião
Queremos que o seu comentário seja útil para as pessoas que compram com cashback na Letyshops.
Por isso, só publicamos avaliações clientes reais.
Login
Cadastrar
08.02.2018

Não posso ir à loja com uma loja de moscas ((apenas um lençol branco.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.02.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. É muito importante para nós que nosso serviço funcione corretamente. Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a corrigir esse erro.

Se o erro ainda não tiver sido resolvido, ficaremos agradecidos se você criar uma apelação na seção "Ajuda". Nossos gerentes esclarecerão com você algumas informações para resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.01.2018

O serviço nesta loja é ruim. Fizemos um pedido pelo site às nossas próprias custas, chegamos à loja - lá eles ouviram falar desse pedido pela primeira vez. Após a compra, o status não foi atualizado no site. Depois de escrever o suporte técnico, mudei estupidamente para o status "rejeitado"! Naturalmente, de que tipo de reembolso podemos falar!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.11.2017

Encomendei uma sanduicheira REDMOND RSM-M1403, eles disseram que a entrega esperaria de 5 a 6 dias, mas em um dia chegou um SMS informando que o pedido havia sido entregue no ponto de coleta. Obrigado pela velocidade.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2017
O reembolso foi creditado, as mercadorias foram recebidas e, literalmente, no dia seguinte ao recebimento, o reembolso foi rejeitado. Eu me virei para as meninas, esperando por nada, porque A própria loja de Redmond refez o número do pedido. Enviei o scanner do recibo de venda para as meninas, respondi a algumas perguntas e ... a questão foi resolvida quase imediatamente. Obrigado ao pessoal pela prontidão, eles respondem imediatamente e resolvem o problema. Estou muito satisfeito, de acordo com a idade, não entendo muitas coisas, mas sinto que elas estão trabalhando com honestidade e prontidão. OBRIGADO !!!!! Atenciosamente, Svetlana Karimovna.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.09.2017
Cashback rejeitado. Certo, um centavo, mas a loja é extremamente estranha. Um pedido foi emitido, confirmado no momento da retirada - acabou sendo emitido em outro local. Emitido apenas porque este painel estava disponível em outro pedido!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.09.2017

Boa tarde

Obrigado pelo feedback. O fato é que, para o acúmulo bem-sucedido de reembolso, é muito importante fazer um pedido por meio de nosso serviço e resgatar esse pedido em particular. Qualquer alteração feita no pedido após o registro por meio de nosso serviço afeta o cálculo do reembolso, ou seja, o reembolso do pedido é rejeitado. Após fazer alterações no pedido, um novo número de pedido é atribuído a ele e esse pedido não é mais concluído por meio de nosso serviço.

No futuro, se uma situação semelhante surgir, para receber um reembolso, é necessário reposicionar o pedido novamente através da transição de lojas de varejo.

Se você tiver alguma dúvida e sugestão sobre o trabalho de nosso serviço, entre em contato conosco, teremos todo o prazer em ajudar. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.08.2017
O produto foi adquirido. Mas o reembolso é rejeitado.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.01.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos muito que você tenha encontrado essa situação ao fazer pedidos por meio de nosso serviço. Para perguntas sobre cashback perdido, você sempre pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento. Vamos tentar entender essa situação e ajudá-lo.

O feedback será apreciado. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.05.2017
Eu direi para aqueles que não estão satisfeitos com o cache rejeitado. Mas nada que a loja reduz ao receber a quantia? Eu levei através do site um multi-padeiro para 2990r. Decidi fazer o pagamento no local e buscá-lo pessoalmente. Cache acumulado de cerca de 50r. O gerente ligou e agradeceu o pedido e a retirada, e isso me dá um desconto de 300r. No final, paguei 2700 no local. O cache foi rejeitado e não exigirei. Tudo é justo. Colaboradores, lembre-se desta nuance!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.05.2017
A loja não atualiza informações sobre pedidos concluídos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.04.2017
Eles trabalham muito rapidamente. Serviço muito bom!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2016
O pedido foi resgatado, mas o reembolso foi rejeitado. Em um gerente de bate-papo online, Ivan disse que eles não têm parceiros de reembolso.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.01.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. De acordo com sua conta pessoal, o problema com o cálculo do reembolso da loja REDMOND já foi resolvido e o reembolso foi creditado no seu saldo.

O fato é que não trabalhamos diretamente com todas as lojas on-line, mas através de programas afiliados especiais. Os gerentes do programa de afiliados e os funcionários de um determinado departamento da loja são responsáveis pela cooperação no programa de reembolso. Outros funcionários da loja podem simplesmente não estar cientes de todas as nuances de nossa cooperação com eles. Provavelmente, o gerente da loja com quem você conversou não possuía essas informações, portanto não pude aconselhá-lo totalmente sobre esse assunto.

Se você tiver alguma dúvida sobre a taxa de reembolso, as condições para recebê-la e, geralmente, sobre a operação de nosso serviço, sempre poderá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que já funciona 24 horas, teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Qualquer dúvida, entre em contato. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.12.2016
Você sabe, e na sexta-feira me ajudou muito a equipar a cozinha com quase 50% de desconto ... Cozinha múltipla, acessórios, pequenos utensílios domésticos e utensílios de cozinha. Estou muito satisfeito com essa venda!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.12.2016
Na sexta-feira negra no pote do jarro de barro, o site ficou pendurado. Encomendei uma colheitadeira, que acompanho desde o verão (no verão, eles entregaram ao meu colega um estoque de 5 mil). Na sexta-feira negra, ele me custou menos de 4 mil + comprou uma balança de cozinha e uma chaleira. Sim, entrega cerca de 2 semanas. É uma pena que eu não soubesse desse site na época, mas gostei de tudo. A propósito ... a chaleira estava com defeito (havia um chip interno), então o correio chegou e o substituiu.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Lojas similares com cashback
Comprar em REDMOND com cashback até 1.65%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar
0
Você está um pouco atrasado :(
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.