Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 5 %
cashback
Ativar casback

Compre O'STIN com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 75 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% За оплаченный заказ
2.5% За оплаченный заказ с промокодом

Кэшбэк не начисляется: 

- за заказы, которые были возвращены;

- за заказы, сделанные в мобильном приложении O'STIN (Android или iOS).

Avaliações sobre O'STIN (189)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
29.12.2018
Nice store)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.12.2018

Fiz um pedido, mas o reembolso não apareceu ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.12.2018

Boa tarde

Obrigado pelo feedback.

Queremos ajudar a entender a situação e resolver a questão do reembolso. Esperamos sua ajuda e aguardamos sua resposta no serviço de atendimento na guia "Ajuda" da sua conta pessoal.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.12.2018
loja absolutamente falho. encomendou 25/11, dentro de um ponto a encomenda foi recolhida 5 dias! enquanto estavam coletando, parte do pedido foi comprada, eles ainda não avisaram que o horário de retirada não era de três dias na sexta-feira negra. mas apenas 1. em suma, montagem de sharash, não mexa, as pessoas não entendem o que é negócio.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2018
Minha família costumava comprar coisas nesta loja, nunca houve queixas ou reclamações, mas desta vez a loja OSTIN me decepcionou bastante. Em 10 de novembro, eles fizeram um pedido para o 711559450, decidiram comprar coisas para o sobrinho no dia 28 de novembro, eles cuidaram de algo para o filho. Havia muitos bônus no mapa e coisas muito boas saíam a preços razoáveis. Em 20 de novembro, recebemos um SMS informando que o tempo de entrega do pedido foi aumentado. Eles começaram a ligar para o escritório, responderam que tinham um estoque e a entrega do pedido aumentada para 12 a 14 dias. Eles começaram a esperar. Em 25 de novembro, eles receberam uma mensagem SMS repetida informando que o tempo de entrega foi aumentado. Depois disso, eles chamaram repetidamente o serviço de suporte, mas, infelizmente, os operadores não responderam de 15 a 20 minutos de espera na fila ... Eu sou uma pessoa paciente, mas minha paciência não é eterna. Hoje é 2 de dezembro, chegou uma mensagem informando que seu pedido de 711559450 foi cancelado. 22 dias esperando. A criança recebeu uma máquina de escrever, disseram que as coisas viriam em breve. O mais surpreendente é que a loja cancelou todos os bônus. Uma decepção completa. Claro que espero que você tenha mais sorte, mas pessoalmente nossa família, esta loja irá ignorá-la por um longo tempo e relembrará esse incidente desagradável ... É uma pena ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2018

2 pedidos foram feitos hoje, mas o reembolso não apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.12.2018

Olá

Obrigado pelo comentário.

Não fique chateado, por favor. Nós ajudaremos na situação. Já criou um apelo ao serviço de atendimento ao cliente em seu nome. Você pode responder através da seção de ajuda da sua conta pessoal, - "Meus apelos".

À espera de uma resposta :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.11.2018
Olá, olá pessoal, obrigado pela oferta, até agora tudo bem
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2018
O reembolso é creditado. Só um longo tempo. Eu pensei que eles não seriam creditados. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.11.2018
Estou muito satisfeito com a loja de Austin! Fiz compras através do aplicativo mais de uma vez e não houve problemas com o reembolso. Com um cache aumentado, eu também peguei 22% do estoque, mas ainda assim o período de espera não expirou. Espero que tudo venha)))
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2018

Infelizmente, eles não resolveram meu problema com a acumulação de reembolso, disseram que o problema seria resolvido em quatro semanas !!! Acontece que eu tenho que esperar meus centavos por 4 semanas e ainda não se sabe se eles serão cobrados ou não. Depois disso, fiz mais dois pedidos, um com cache, mas um não e, novamente, após entrar em contato com o suporte, eles responderam 4 semanas para esperar. Senhores, vocês estão brincando comigo?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2018

Boa tarde Irina!

Obrigado pelo seu comentário.

Perder situações de reembolso é realmente desagradável. Para descobrir os motivos da falta de recompensa, transferimos a solicitação para o programa de afiliados. Se possível, tentamos resolver o problema em favor do cliente, compensando o reembolso dos fundos da empresa até que os parceiros recebam uma resposta. Infelizmente, essa oportunidade financeira nem sempre está lá. Portanto, aguarde uma resposta conosco. O gerente de atendimento monitorará a situação e entrará em contato com você assim que houver resultado.

Haverá perguntas adicionais - escreva.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.10.2018

Tudo está sempre carregado. De fato, quando houve um aumento de 22% no reembolso, ele não passou. Mas, em geral, está tudo bem, com boa qualidade e bons preços.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.10.2018

Olga, olá!

Obrigado pelo comentário.

É lamentável que o reembolso não tenha aparecido. O percentual aumentado de devolução não afeta a fixação de pedidos. O processo de exibição de pedidos e acumulação de reembolso é automático, o que ocorre com base nas informações dos parceiros.

Olga, estamos sinceramente gratos pela resposta ao recurso, graças à qual descobrimos que o pedido, infelizmente, não foi resgatado. É uma pena que a compra não tenha ocorrido.

Esperamos que mais pedidos sejam bem-sucedidos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.10.2018

Três vezes seguidas, não há reembolso. E isso já é sistematicamente !!! É hora de configurar um serviço. Os produtos de Austin são muito populares, mas acumular reembolso é um desastre.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.10.2018

Boa tarde Irina!

Obrigado pelo comentário.

Lamentamos que você tenha enfrentado dificuldades ao trabalhar em nosso serviço. Situações de reembolso não aparentes também são desagradáveis para nós.

Não se preocupe, por favor, vamos tentar descobrir.

Vimos que você já criou um recurso para o serviço de atendimento para resolver esse problema. O gerente assumiu o controle de sua apelação e responderá a ela em um dia.

Haverá perguntas adicionais - não se esqueça de escrever.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.10.2018

Mesmo após entrar em contato com você, nenhuma alteração ocorreu. Ainda oferecendo a esperar pelo reembolso até 19/11, meu pedido era 05/09. Isso nunca aconteceu antes e eu não quero mais entrar em contato com o seu serviço !!!!! Eu não recomendo a ninguém. Entendo que a expectativa de um mês é o máximo, mas não 75 dias !!!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.10.2018

Olá Elvira!

Obrigado pelo seu comentário.

O período máximo para creditar reembolso na loja O'STIN é de 75 dias. Publicamos essas informações na página de transição da loja. Você também pode verificar a data estimada dos créditos na seção "Pedidos e finanças" da sua conta pessoal movendo o cursor do mouse sobre o ponto de interrogação ao lado do status de reembolso.

Elvira, entendemos que a expectativa é um pouco chata. A gerente de atendimento Anna mantém sua pergunta sob controle e ajudará se surgirem dificuldades.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em O'STIN com cashback até 5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar