Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
Cashback 2x
até 5 % 10 %
cashback
Ir para a loja

Compre O'STIN com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 75 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
5% 10% За оплаченный заказ
2.5% 5% За оплаченный заказ с промокодом

Кэшбэк не начисляется: 

- за заказы, которые были возвращены;

- за заказы, сделанные в мобильном приложении O'STIN (Android или iOS).

Avaliações sobre O'STIN (181)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
08.11.2019

Fiz 2 pedidos, por uma grande quantidade. Todas as transições são feitas de acordo com as regras. O reembolso não apenas não apareceu, mas a loja não transmitiu informações sobre os pedidos. Eu tive que entrar em contato com o suporte. Graças à equipe Letishops - eles foram creditados com os fundos da empresa. Mas até que eles descobrissem, tive que esperar mais de 2 meses! Esta não é a primeira vez que o reembolso não é exibido. Volto através do suporte. Mas, em geral - a loja não é ruim, uma boa seleção de coisas e a qualidade do nível.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.11.2019

Boa tarde

Svetlana, o reembolso pode não aparecer se o algoritmo de compra for violado ou os dados não entrarem no sistema. Tais situações também são desagradáveis para nós.

Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente em circulação ajudem ao fazer os seguintes pedidos. E se isso - estamos sempre prontos para ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.11.2019

Eles escrevem que o reembolso rápido está chegando. Bem, eu não sei, eu não sei. Fez um pedido em 22 de setembro. o cashback foi exibido imediatamente, a entrega pelo correio também já passou há muito tempo, a criança já usa tudo por completo, quase sem tirá-lo, mas ainda espera (44 dias), está escrito que a confirmação é até 06.12.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2019

Svetlana, olá!

O reembolso é creditado automaticamente imediatamente após a loja confirmar a recompensa pelo pedido. Em alguns casos, isso acontece mais rapidamente, em alguns - você precisa aguardar as datas máximas gravadas na página da loja.
Não se preocupe, o reembolso voltará :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.10.2019

se o cashback não for creditado no aplicativo móvel, será necessário remover a categoria ostin do aplicativo !!!, comprada por 7 mil, e todos perderão o precioso cashback!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.10.2019

Boa tarde

Você pode fazer compras na O'STIN usando nosso aplicativo. O principal é abrir a versão móvel da loja, e não o aplicativo O'STIN.
Entrou em contato com você para ajudar. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida com as informações solicitadas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.09.2019
Eu gosto de fazer pedidos nesta loja. Nunca houve um problema em creditar o cache novamente no último pedido. Sem pensar muito, virei-me para o serviço de atendimento, o problema foi resolvido muito rapidamente. Obrigado Letyshops Pessoal, se alguém tiver problemas, entre em contato com o serviço de atendimento, eles certamente ajudarão.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.09.2019
A loja é super! Projetou e entregou o pedido muito rapidamente! A entrega foi por correio. O reembolso também é creditado rapidamente. Usarei repetidamente os serviços desta loja!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.09.2019

Quanto à transferência de reembolso, não há problemas. Eles escrevem isso há muito tempo. Mas eu pessoalmente recebo confirmação e transfiro todo mês, e não 40 dias (pah-pah). MAS, o seguinte é muito irritante: o reembolso é cobrado sobre o custo das mercadorias indicadas no site. Eu sempre uso bônus. Como resultado, eles me confirmam o valor "aparado". Tudo é justo. Mas por que outros serviços de reembolso cobram do valor real da compra menos bônus? Não gosto desse momento em Letys, porque a quantidade de "pendentes" está distorcida e obviamente errada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.09.2019

Boa tarde

Alexandra, não podemos comentar sobre as políticas de outros serviços de reembolso.

A quantidade "Pendente" pode mudar durante o processamento. Quando os parceiros transferem a confirmação e a comissão do pedido, o reembolso é creditado no saldo. A maioria das lojas oferece uma recompensa pelo custo realmente pago das mercadorias (excluindo os custos de envio; menos descontos usados, cupons, códigos promocionais, pontos de bônus e fundos do saldo interno da loja).

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
07.09.2019

Costumo fazer pedidos em Austin, mas encontrei tanta arbitrariedade pela primeira vez. No início, para dizer o mínimo, eles lançaram a venda 24.07 durante o aumento do reembolso das 14:00 às 16:00, o site não estava disponível. A Support Fly escreveu que, bem, no final, você fez um pedido, mas agora já o fiz para outra promoção. Mas eles também me jogaram, havia um limite de reembolso de até 1000 rublos, eu fiz um grande pedido, talvez você pudesse fazer apenas um pedido como parte da ação, duas semanas depois eles trouxeram para a loja apenas metade do pedido e, o pior, algumas coisas com defeitos, apenas uma camiseta poderia escolher isso. Por volta do segundo semestre, pode-se dizer que a vendedora de forma rude me enviou, dizem que veio e pegou. Como resultado, de 1000 rublos, fui cobrada uma corrente de 31 rublos! Entendo que não há culpa aqui, mas pode-se dizer que o próprio Austin está recebendo uma classificação insatisfatória. Vale a pena considerar a possibilidade de cooperar com essas lojas!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.09.2019

Olá Alexander!

Obrigado por compartilhar sua experiência. Se o reembolso no momento não corresponder ao valor realmente pago, informe-nos. Esperamos que a situação não aconteça novamente.
Desejamos que as compras tragam apenas emoções positivas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.08.2019
Está tudo ótimo!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.07.2019

está tudo ótimo! Quando as transições funcionam, o cache é creditado. Suporte é rapidamente entendido. Fiz um pedido grande, a loja foi dividida em 5 pedidos - 1 reembolso foi exibido, após capturas de tela de pedidos ausentes (levou 20 minutos) - todos os reembolsos foram exibidos. A loja não é responsável por algo que não está sendo cobrado. Siga as regras de compra, escreva para Lety (obrigado pela velocidade) e dê à loja 5 estrelas. Não engane os compradores.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.07.2019

Boa tarde, Olga!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra :)
É sempre um prazer cuidar de nossos usuários.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.07.2019

Agora eu pedi um agasalho e meias na loja Ostin, o reembolso não apareceu. A transição é visível e o LetyShops mostrou o reembolso ativado durante a transição.

Também em 24 de julho de 2019, a loja não confirmou o reembolso, embora o pedido tenha sido emitido. Ao visitar a loja, tive que cancelar o pedido devido ao fato de o tamanho não caber no jeans. E hoje, a uma taxa, a LetyShops fez um pedido e também o reembolso não confirmou a loja na minha página.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.08.2019

Boa tarde Irina!

É uma pena que o reembolso não tenha aparecido automaticamente :(
Na apelação, eles enviaram uma solicitação aos parceiros para entender os motivos. Definitivamente, manteremos você informado e informaremos os resultados, e o reembolso já foi creditado em seu saldo.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.07.2019

Eles organizaram a ação em 24 de julho, supostamente aumentaram o cashback das 14:00 às 16:00, ao mesmo tempo em que o site foi suspenso e não funcionou por duas horas; no final, funcionou, mas era impossível comprar algo, sempre saía da conta. Ação legal dos letishops!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.07.2019

Boa tarde

Alexander, planejamos todas as ações com antecedência e queremos que elas tragam benefícios aos usuários.
Não podemos influenciar o trabalho do site da loja. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Vimos que você fez uma compra com um aumento de reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.07.2019

Um pedido foi feito na loja online, o pedido foi resgatado, mas realizado como uma compra na loja, e não a execução do pedido. Como resultado, o reembolso não foi confirmado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.08.2019

Olá Mary!

É uma pena que tal situação tenha ocorrido. Para receber um reembolso, é importante resgatar exatamente o pedido que foi emitido on-line. Esperamos que a situação não aconteça novamente.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em O'STIN com cashback até 10%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar