Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
Américas
Ásia-Pacífico e Africa
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →

Кэшбэк по одному из твоих заказов был утерян

Помоги нам его найти. Перейди в Заказы и Финансы и внеси данные по утеряному заказу.

Подтвердить заказ
até 3.25 %
cashback
Ativar casback

Compre MTC com cashback em Portugal

Tempo de espera para cashback ser creditado
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 40 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
3.25% За оплаченный заказ из категории Аксессуары (без Apple)
1.65% За оплаченный заказ из категории Фитнес-браслеты, Умные часы (без Apple)
1.3% За оплаченный заказ из категории Планшеты (без Apple)
1.15% За оплаченный заказ из категории Смартфоны (без Apple)
0.65% За оплаченный заказ из категории Apple
0.65% За оплаченный заказ из остальных категорий

Максимальное число покупок с кэшбэком в магазине MTC — 3 покупки в месяц.
В случае превышения лимита кэшбэк по следующим заказам будет отклонен.

 

Важно! Кэшбэк не начисляется:

- за покупку тарифов, симкарт и пополнения счета;

- за заказы B2B (оформленные на юр.лицо).

Avaliações sobre MTC (64)

Revisões com perguntas também não são publicadas. Para receber retorno sobre uma dúvida, crie uma solicitação para o nosso suporte ao cliente.
Buscamos comentários que sejam úteis para os nossos usuários.
Portanto, não publicamos avaliações que contenham:
• publicidade ou linguagem obscena;
• informação duplicada inútil;
• apenas uma classificação por estrelas ou apenas algumas palavras.
14.08.2018

Acabei de fazer um pedido no site. As transições são exibidas, mas o reembolso pela compra não é creditado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.09.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback.

Como regra, o reembolso de uma compra é fixado em 24 horas a partir do momento em que o pedido é feito. Infelizmente, as informações do seu pedido não foram transferidas para o nosso sistema. Para resolver o problema, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Teremos o maior prazer em receber sua resposta na guia "Ajuda" - "Meus apelos". É importante descobrirmos o motivo da falta de reembolso, a fim de evitar esses casos no futuro.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.08.2018

Registrei-me com eles, paguei pela Internet e pela TV pelo telefone - todos eles vieram deles, acredite honestamente em mim 200%

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.07.2018

A mesma situação. Fiz uma compra O reembolso de 24/07/2017 não foi creditado e não apareceu.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.08.2018

Boa tarde, Oleg!

Obrigado pelo seu comentário.

Para resolver esse problema e descobrir o motivo da perda do reembolso, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Com a sua ajuda, poderemos entender tudo em detalhes. Aguardamos sua resposta na aba "Ajuda" - "Meus apelos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.07.2018

Fiz uma compra 13.07.2018 de reembolso não acumulada.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.07.2018

Eugene, olá!

Obrigado por denunciar o não acúmulo.

Vários fatores podem afetar a perda de reembolso, incluindo: a operação de extensões de terceiros no navegador, visitando outras fontes durante a compra, o uso de descontos de terceiros, códigos promocionais ou violação das condições da loja.

Para ajudar você a entender esse problema, criamos uma solicitação no 1383684 para o serviço de atendimento. Teremos o maior prazer em receber informações sobre o pedido na guia "Ajuda" - "Minhas mensagens".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.06.2018

Ao comprar em 41800 rublos. Contou o cache 230,05 rublos. Deixe-me engasgar e não vou deduzir.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.06.2018

Olá Alexander!

Obrigado pelo seu feedback. Entendemos que talvez o reembolso não tenha sido acumulado à taxa de juros em que você estava contando.

O fato é que existem lojas que oferecem recompensas por pedidos a uma taxa de reembolso fixa e há lojas que fornecem reembolso de taxas de juros, que dependem das categorias de mercadorias.

Nós sempre publicamos o detalhamento dos lances por categoria na página da loja em nosso site, para que nossos usuários não sejam enganados. A taxa de reembolso nesta loja depende das categorias de mercadorias e pode variar de 0,5 a 2,5%.

Além disso, contatamos você por meio de sua conta pessoal, seção "Ajuda", para verificar a relevância do acúmulo.

Estamos aguardando informações suas. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.06.2018

Além do meu post acima. O suporte do Letishops funciona a favor do cliente, é bom, o problema foi resolvido. Pelo que entendi, listamos o cache de mim como um bônus. Por que ele não funciona automaticamente e a transição desse recurso nem é notada ainda não está claro. Bem, pelo menos as quantidades eram pequenas. Total de 1 estrela MTS pelo fato de que, de uma maneira normal, não está claro como obter o cache, 5 estrelas para o sistema letishops de trabalho de suporte, em média, três são obtidas, uma vez que o dinheiro é recebido com base nos resultados. :-) Mas eu certamente gostaria de recebê-los automaticamente, sem negociar com o suporte, principalmente se no futuro os valores forem maiores.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.06.2018

Olá

Obrigado pelo feedback. Fico feliz em ajudá-lo :)

Talvez o motivo da perda de reembolso tenha sido o uso de códigos promocionais para um desconto. Definitivamente, esclareceremos as informações sobre o efeito dos códigos promocionais que você aplicou com nossos parceiros.

Assim que recebermos a resposta, escreveremos em circulação aberta.

Se você tiver alguma dúvida - entre em contato.

Sempre feliz em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.06.2018

O reembolso não foi creditado ou mesmo exibido. Em 19 de junho de 2018, entrei em contato com o serviço de suporte, mas, com exceção de "obrigado por nos escrever", eles não responderam nada razoável.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.06.2018

Andrey, boa tarde!

Obrigado pelo seu comentário.

Certamente tentaremos ajudar nessa situação. Para resolver o problema, envie uma captura de tela do pedido da conta pessoal da loja no formato solicitado. Com este documento, falaremos com os parceiros para descobrir a causa da dificuldade.

Aguardando sua resposta. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.06.2018

Não funciona Encomendei várias vezes em lojas russas e estrangeiras. Então, duas vezes pelas regras em que fui à loja daqui, o cache nem apareceu. Esta loja não está funcionando.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.06.2018

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

É muito importante para nós entender a situação e ajudá-lo. Para resolver o problema, criamos um apelo ao serviço de atendimento ao cliente em seu nome.

Você pode encontrar o recurso clicando no link: https://help.letyshops.ru/hc/ru/requests . Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.02.2018

23/12/17, no salão MTS em Kamensk-Uralsky St. Suvorov 24 Comprei o telefone por dinheiro (não pelo serviço LetyShops). Sergey Belinsky, especialista, prometeu um retorno em dinheiro de 1600, para isso era necessário comprar um cartão SIM pagando 350 rublos por isso e um cartão MTS (eu o recebi de presente), todo esse procedimento levou uma hora inteira. No dia seguinte, comecei a analisar os documentos de compra e descobri que não havia recibo no telefone. Voltamos ao escritório, a propósito, nós mesmos com pl. Gorky e temos 2 filhos pequenos, o mais novo tem apenas 3 meses e deixar crianças com alguém é bastante problemático. Chegando ao escritório, o consultor Sergey imprimiu um recibo de vendas por telefone e disse que a espera deveria chegar. Mas não em 5 dias, nem em um mês, o reembolso não chegou. 21/01/18 novamente fui descobrir onde meu cashback prometido o mesmo consultor procurava em seu programa e disse que nesse dia meu telefone não estava vendido (traga todos os documentos com a caixa), fui para casa buscar uma caixa e um recibo de venda. Analisamos o programa e encontramos uma venda da mesma forma e dissemos que precisamos fazer uma reclamação, porque funcionário esqueceu de aplicar a ação. O chefe do escritório fez uma reclamação e disse esperar pelo reembolso dentro de 7 dias úteis. Duas semanas se passaram e eles não se inscreveram, chegaram em 05/05/18 às 12 horas e estão fechados na conta e não podem me ajudar, me disseram que eu tenho 2 filhos pequenos e não posso ir lá constantemente (literalmente) "Agora venha, volte depois de 2 ". Hoje chegamos ao escritório novamente, analisamos a resposta à reclamação e dissemos que eles me recusaram, porque estes são os meus problemas que eles me prometeram lá (mas era impossível me ligar e dizer a solução por telefone). Como resultado, passei tanto tempo vazio, paguei 350 por um cartão SIM, pois ainda tinha que ficar no banco MTS 199 rublos por um cartão (que eles supostamente me deram) e a atitude em relação aos clientes foi terrível !!! Eu não aconselho ninguém a entrar em contato com este salão, especialmente este especialista.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.09.2017
Comprei iPhones para meus colegas via MTS, rejeitei todo o cache, comecei a descobrir, pedi para fazer cheques, não vou dar voltas e pedir verificações para os amigos com vergonha. os letishops da conta pessoal escolheram pagar. Para fazer um pedido, o registro na conta pessoal do MTS não é necessário e um círculo vicioso é obtido. Não estou feliz com esse serviço.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
07.09.2017

Boa tarde

Lamentamos muito que o reembolso dos pedidos tenha diminuído, mas não se preocupe, tentaremos entender essa situação e ajudá-lo.

A confirmação e rejeição do reembolso ocorrem automaticamente com base nos dados que a loja nos passa. O reembolso de um pedido pode divergir se, após sua execução, forem feitas alterações no pedido, a saber: uma parte do pedido foi comprada, as posições das mercadorias no pedido foram alteradas, o método de entrega do pedido e outras alterações.

Além disso, o pedido deve ser feito dentro de uma sessão do navegador e seguir as regras para fazer compras com reembolso .

Às vezes, infelizmente, as lojas transmitem informações incorretas sobre o status dos pedidos e ocorre uma rejeição incorreta do reembolso.

Para ir à loja e descobrir o motivo da rejeição de pedidos, precisamos de qualquer confirmação de pagamento, não necessariamente um cheque, pode ser uma captura de tela de uma carta que chegou ao seu correio sobre a colocação de pedidos. Anexe essas capturas de tela em circulação, os gerentes de atendimento tentarão ajudá-lo.

Vamos aguardar feedback. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.07.2017
Olá. É necessário acrescentar à descrição que apenas para os residentes das MSCs é creditado um cache de volta para reduzir o número de clientes insatisfeitos.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.07.2017

Boa tarde

Obrigado pelo seu feedback. Agradecemos o seu feedback e o compartilhe conosco - isso é muito importante para nós.

Segundo nossas informações, os pedidos da loja online da MTS são registrados com sucesso em nosso sistema e o reembolso é creditado por eles, independentemente da região em que os pedidos foram feitos. O reembolso é cobrado por todos os residentes da Federação Russa.

Se, por algum motivo, o cashback não tiver sido corrigido, deixe uma solicitação em sua conta pessoal, na seção "Ajuda", os gerentes de serviços tentarão descobrir o motivo da perda do cashback e ajudá-lo.

Aguardamos seu apelo. Tenha um ótimo dia de verão!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.06.2017
Eu comprei um Powerbank para o meu telefone - o Cashback retorna por muito tempo, embora seja óbvio que algumas coisas não podem ser devolvidas por lei, então por que esperar?
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em MTC com cashback até 3.25%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar