Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 6 %
cashback
Ir para a loja

Compre KrasotkaPro com cashback em Portugal

Tempo do depósito do cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 39 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 50 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
6% За оплаченный заказ нового пользователя магазина KrasotkaPro
3.5% За оплаченный заказ постоянного пользователя магазина KrasotkaPro

Новый пользователь — тот, кто впервые сделал заказ без регистрации на сайте магазина.
Постоянный пользователь — тот, кто сделал заказ, будучи зарегистрированным на сайте магазина.

Avaliações sobre KrasotkaPro (45)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
08.02.2019
Uma das lojas favoritas. O reembolso é cobrado sempre e no prazo. E a própria loja funciona muito rapidamente e profissionalmente.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2019
cashback calculado sem perguntas adicionais. Graças equipa Fly.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
18.11.2018
Fiz o pedido com pagamento após o recebimento. O reembolso foi devolvido após 2,5 semanas. Se eu paguei imediatamente o cartão, poderia ter sido mais rápido, mas, como é, é. Então, tudo funciona como um relógio ...
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.11.2018
O reembolso foi confirmado 40 dias após o pagamento. Não houve problemas com a loja e com os Letishops.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.10.2018
Um dos cashbacks mais lentos. Normalmente cobrado em um mês e meio.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.10.2018

Não é justo para clientes regulares, por algum motivo o reembolso é, pelo contrário, reduzido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.10.2018

Boa tarde, Tatyana!

Obrigado pelo feedback.

A taxa de reembolso depende diretamente do valor da remuneração que a loja nos fornece. Gostaríamos realmente de oferecer o maior reembolso possível aos nossos usuários, mas, infelizmente, isso ainda não é possível.

Se os termos da cooperação mudarem, compartilhe essas boas notícias.

Tudo de bom para você :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
28.09.2018

O reembolso foi recebido no dia seguinte ao recebimento do pedido, assim como no Ozônio. Obrigado !!!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.08.2018

Sou muito grato pelo aumento nos descontos. Aproveite

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.06.2018
Muito obrigado por este serviço e, especialmente, graças à equipe que trabalha conosco! O reembolso não é creditado imediatamente, mas a loja deve se segurar. De repente, você muda de idéia e devolve as mercadorias. E se, de repente, ocorrer algum tipo de falha, os funcionários da loja estão sempre em contato e prontamente ajudam.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.06.2018

O reembolso é creditado por um longo período de tempo. A partir de 29.03, não há crédito, embora o tempo de obtenção de créditos seja de 50 dias. Hoje é 03.06.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.06.2018

Boa noite

Obrigado por nos escrever.

Infelizmente, ainda não recebemos uma confirmação de pedido.

Para ajudar, criamos uma chamada para o serviço de assistência em seu nome. Pedimos que você envie uma captura de tela do pedido da conta pessoal da loja, onde sua data, número, status "Concluído" e o valor estarão visíveis.

Você pode responder à apelação na seção "Ajuda" da sua conta pessoal, na guia "Minhas reclamações".

Estamos aguardando sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.05.2018

A loja lida com cashbacks há muito tempo (já existem dois pedidos pendentes, é claro, há tempo, mas parece que os cashbacks não serão creditados.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.05.2018

Boa tarde

Obrigado por nos escrever. Não se preocupe, o reembolso será creditado em seu saldo.

Se o tempo máximo passar e isso não acontecer, informe o serviço de assistência, ajudaremos a resolver o problema.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.04.2018

Nenhum dos três pedidos concluídos foi creditado a mim pela loja quando todas as condições foram atendidas. E na conta pessoal da BeautyPro, todos os meus três pedidos têm o status "em processamento" e não "concluídos". No suporte técnico do KrasotkiPro, eles me disseram que o status dos meus pedidos é visível apenas para mim e isso não afetará o acúmulo de reembolso. Bem, aparentemente refletido.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.04.2018

Boa tarde, Catherine!

Obrigado por relatar o problema. No momento, o reembolso de seus pedidos é exibido com o status "Pendente". De fato, todos os termos para acumular reembolso já passaram. Entramos em contato com você através da sua conta, seção "Ajuda". Por favor, responda à solicitação e forneça qualquer documento que confirme o pagamento dos pedidos, resolveremos o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em KrasotkaPro com cashback até 6%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar