Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 2.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre JD com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 80 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 120 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
1.5% For paid order from categories: Electronics and Accessories, Smartphones, SmartDevices and Headphones (JD Collection)
1.5% For paid order from categories: Computers and accessories, Camera&Photo, Game Consoles and Accessories, Audio and Video Equipment (JD Collections)
0.5% For paid order (not JD collection)
2.5% For paid order from other categories (JD Collections)
From now on cashback is credited for any category of goods!

To not lose your cashback please click to JD from LetyShops website before making any new order. Please follow the rule 1 transition - 1 order.
 

Please pay your attention that cashback will not be credited if clicking to JD website on any mobile device.
 

Cashback is credited in your currency that has been selected by you while registering in LetyShops and is converted at the rate of the National Bank of your country.
 

Cashback is not credited for the orders made via mobile device.

Avaliações sobre JD (9)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
05.12.2018

Correspondência com suporte: "... 80 dias é o tempo médio. O tempo máximo não foi publicado. Portanto, a loja pode transmitir informações mais cedo e um pouco mais tarde. Por experiência, o tempo máximo pode ser calculado usando a fórmula:" tempo médio "* 1, 5. 80 * 1,5 = 120 dias. 80 já passou, por isso peço que espere mais 40. Se, por algum motivo, a inscrição não ocorrer, ajudaremos a resolver o problema. Por favor, não se preocupe ... "- Qual é a sua experiência? ?? Onde está escrito que o período máximo é de 120 dias? Após 40 dias, sua experiência será 160, e depois? Onde é o período máximo prescrito? - Tempo médio de inscrição publicado. O parceiro não forneceu o prazo máximo, portanto não está registrado na página da loja. Os créditos de reembolso podem ocorrer mais cedo ou mais tarde. Peço que espere até 5 de janeiro. Se desejar, posso criar um recurso e aguardar um reembolso. O que você diz? "" Tudo o que você precisa saber sobre como trabalhar com esta loja através deste serviço

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.12.2018

Olá Andrew!

Obrigado por compartilhar a experiência de uso do serviço.

Como 80 dias é o tempo médio de processamento, os fundos podem ser creditados mais cedo e mais tarde.

Não se preocupe, por favor, a gerente de atendimento Anna mantém sua pergunta sob controle e ajudará se os fundos não forem creditados antes da conclusão do tempo máximo de processamento do pedido.

Esperança para compreensão.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.11.2018

... e acrescentarei à última resenha que, após 80 dias, sugiro esperar mais um mês e meio, uma salsa ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.11.2018

Olá, olá!

Obrigado pelo seu comentário.

O tempo médio de espera por um reembolso da JD é de 80 dias, portanto, o período máximo de crédito pode ser maior. Para calcular o tempo máximo, a média deve ser multiplicada por 1,5.

Não se preocupe, o gerente do serviço de assistência verificará a relevância da atualização do status do pedido e entrará em contato com você.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.09.2018

Nenhum reembolso é exibido. Embora a transição para o site seja fixa. Mais 80 dias para esperar.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.10.2018

Boa tarde, Alexander!

Obrigado pelo comentário.

As informações sobre a remuneração chegam até nós no sistema automaticamente, de acordo com os dados da loja JD. Para que possamos descobrir o motivo da não acumulação de reembolso, responda ao recurso nº 1432608, criado por meio de sua conta pessoal, seção "Ajuda".

Alexander, estamos sempre prontos para ajudar nossos usuários que têm dificuldade em usar o site. Esperamos que você possa verificar isso.

Vamos aguardar informações suas.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.09.2018

A resposta do programa de afiliados, de acordo com seus funcionários, deve ser esperada em 21 dias. Certamente não é um ano, por exemplo, mas também não é ruim ... Bem, por enquanto eu recomendo fortemente que todos evitem fazer compras nesta loja através do "nosso serviço favorito de reembolso". Não houve problemas com outras lojas nos últimos dias.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.09.2018

Andrey, boa tarde!

Não se preocupe, tentaremos resolver seu problema o mais rápido possível. Assim que uma resposta dos parceiros for recebida, informaremos o resultado. Tudo o que você espera, acumulamos reembolso para pedidos no seu saldo.

Esperamos sua compreensão e lealdade.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
24.09.2018

Infelizmente, agora o serviço claramente não está aderindo a esta loja. 80 dias de espera são metade do problema, mas o fato de o reembolso ainda não aparecer em qualquer navegador já está em qualquer portão.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
24.09.2018

Olá Andrew!

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos muito que, ao fazer pedidos por meio de nosso serviço, você encontre dificuldades na obtenção de reembolso. Estamos interessados em que a recompensa pelas compras seja registrada com sucesso.

Andrey, já enviamos uma solicitação ao programa de afiliados através do qual trabalhamos com a loja. Vamos tentar entender sua situação. Assim que recebermos uma resposta, iremos informá-lo imediatamente.

Obrigado por fazer compras com o nosso serviço!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
31.07.2018

O Cashback não funciona no joybuy.com (versão em inglês do site). O tempo de espera é excessivamente longo. Descontos e preços são muito bons. Comprei um cabo USB 3 em 1, um suporte para telefones por 19 centavos cada. 2 comprimidos de vidro por 1 centavo não são de qualidade muito alta. 50 centavos de carregamento USB é bom. Eu comprei um suporte de telefone em um grampo por 80 centavos. Tudo chegou a Kiev em 3 semanas. JD-Ukrposhta chegou em duas semanas, mas não foi enviado por vários dias.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
31.07.2018

Olá Dmitry!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra na JD. O reembolso desta loja é creditado ao fazer compras na versão russa do site.

Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade, sempre pode entrar em contato conosco.

Boas compras para você!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.05.2018

constantemente a segunda hora sobe anunciando J e descontos ... teve que desligar a mosca porque já é um anúncio obsessivo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.05.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu comentário. Desculpe, por favor, pelo inconveniente. Provavelmente, ocorreu um erro técnico ao informar sobre a ação.

Se, no futuro, surgirem tais dificuldades, informe-nos imediatamente, resolveremos o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.01.2018

Antes de comprar, verifique se o reembolso é acumulado para o produto selecionado, em https://letyshops.com/check-item-jd - 404

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2018

Olá

Obrigado pelo seu feedback. Sim, você está certo, a tabela ainda não está disponível para visualização. Infelizmente, para corrigir esse erro em nossa tecnologia. o departamento levou mais tempo do que esperávamos.

Se você tiver interesse em saber se um reembolso será cobrado por determinados produtos, escreva-nos em um bate-papo on-line ou crie um apelo na seção "Ajuda", certamente atualizaremos essas informações para você.

Desculpe, por favor, pelo inconveniente. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.09.2017
Loja legal. Dê o número da faixa em uma semana. Um pacote está sendo enviado para a Ucrânia via Bélgica. Apenas Letishops cortam cashbacks. Depois de diminuir em Ali, todas as lojas voaram. Por exemplo, anteriormente em algumas lojas chinesas (Light in the box, DX4, zapals .....) havia um cache (levando em consideração o código fly) MAIS de 10%. E agora! ??? VOCÊ VAI OLHAR! SEM LOJA MAIS DE 10%! PODE E NÃO CONDUZA!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
17.09.2017

Olá

Obrigado pelo seu feedback. É uma pena que você tenha a impressão do nosso trabalho. Infelizmente, a loja Aliexpress reduziu significativamente o percentual de remuneração, então também tivemos que diminuir as taxas de reembolso dos pedidos dessa loja. Nesse caso, somos completamente dependentes das decisões da loja.

Mas as taxas de reembolso em outras lojas permaneceram as mesmas. Muitas vezes tentamos agradar nossos usuários com promoções e ofertas com aumento de reembolso, a fim de tornar as compras por meio de nosso serviço mais lucrativas.

Se você tiver dúvidas ou sugestões - escreva. Estamos sempre abertos ao diálogo.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em JD com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar