Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
162 rub
cashback
Ir para a loja

Compre Ингосстрах com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 25 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 35 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

Avaliações sobre Ингосстрах (124)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
12.12.2019
Equipe Lletyshops! Obrigado pela sua prontidão. O registro da apólice MTPL caiu na fronteira do momento do cancelamento do acúmulo de reembolso para esse tipo de seguro e meu reembolso foi interrompido.Depois de confirmação documental e trabalho profissional da equipe Letyshops, meu reembolso foi encontrado. Letyshops, você é ótimo!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2019
está tudo bem, conveniente e rápido, e também recebi um reembolso, recomendo !!!
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
21.11.2019

O reembolso é acumulado apenas para a política VZR? O ano foi o acúmulo de seguro de um apartamento em uma hipoteca.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
22.11.2019

Boa tarde

O mundo não pára :) Os termos de cooperação com os parceiros estão mudando.
Agora, o reembolso em Ingosstrakh é cobrado por uma política emitida para viajar para o exterior.

Se as informações mudarem, não deixe de publicá-las no site.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.11.2019

se você não acumula dinheiro para o osago, qual é o objetivo de aparecer diante dos meus olhos e me lavar?

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Boa tarde, Alex!

Cada loja tem suas próprias condições para acumular reembolso, de acordo com acordos de cooperação com parceiros.
Para registrar o CTP, recomendamos que você se familiarize com outras lojas da lista: Todas as lojas .

Nossa extensão é sempre uma reminiscência de receber um reembolso. Para não incomodar, você pode desativá-lo se não estiver comprando com o LetyShops :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.11.2019

Boa tarde Por que meu comentário foi excluído e não está respondendo ao meu problema? Em agosto, emitiu uma apólice de seguro, mas nenhuma provisão foi recebida.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
19.11.2019

Olá Masha!

Para resolver o problema, entramos em contato por e-mail.
Você deixou uma pergunta na página da loja Ingosstrakh, embora, até onde sabemos, estamos falando da loja Rosgosstrakh (um pedido rejeitado em sua conta). Paramos de trabalhar com eles. O reembolso pelo CTP, de acordo com as condições de Rosgosstrakh, não foi cobrado. Foi fornecido apenas para uma apólice de seguro emitida para viajantes no exterior.

Aconselhamos que você se familiarize com as condições da loja antes de fazer um pedido, pois são diferentes. Eles são colocados na página durante a transição.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.11.2019
Eles não se inscreveram imediatamente, mas o serviço de suporte e o próprio serviço estão no topo. obrigado
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2019

Emiti uma política, mas não recebi um reembolso. Em todos os lugares tudo foi ativado e alterado, mas sem sentido. A partir de 11/11/19, não há reembolso para a OSAGO. Kidalovo!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
04.11.2019

Anton, boa tarde!

Desde que seu pedido foi feito hoje, o reembolso não pode ser creditado (os dados estão no apelo ao serviço de atendimento). Outras 29.10 postaram informações na página da loja Ingosstrakh que o reembolso para CTP não é creditado.
Leia os termos de nossas lojas parceiras antes de fazer compras com reembolso.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.11.2019

Loja muito agradável. Durante muito tempo emito uma apólice de seguro em Ingosstrakh, o reembolso é creditado quase imediatamente. É lamentável que as locadoras de sites tenham removido o reembolso do cTP !!! Espero que não por muito tempo, e logo ele aparecerá novamente!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.11.2019

Boa tarde

Irina, agora os parceiros não transferem uma comissão pelo seguro obrigatório de responsabilidade civil de terceiros. Quando as condições mudarem, adicione informações na página Ingosstrakh.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
10.10.2019
Comprei uma apólice de seguro eletrônico, ativei a extensão no navegador, fiz uma compra e constatei que o reembolso não estava ativado. Escrevi para o serviço de suporte e, depois de confirmar a operação, eles resolveram o problema com sucesso. Obrigado pela ajuda imediata.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.10.2019
O reembolso não refletiu, mas o Suporte da LetyShops entendeu a situação e rapidamente corrigiu o erro. Obrigada
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.08.2019

Por que eles escrevem que a OSAGO não acumula reembolso, eles acumularam para mim, conforme prescrito nas condições de 178,2 rublos! Letyshops - responsáveis por suas palavras! Muito bem! E se algo não der certo para você, entre em contato com o suporte!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.08.2019

Yuri, boa tarde!

Houve um período em que o reembolso não foi fornecido para a apólice de seguro CTP. Agora os termos da cooperação mudaram. O reembolso está disponível para este tipo de serviço.

Obrigado por estar conosco;)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
06.08.2019
É lamentável que nenhum reembolso seja acumulado para o CTP. Como se isso não fosse seguro comparado a outros tipos. Eu o senti especialmente sensível no contexto da imitação dos serviços da OSAGO (não por causa do meu coeficiente de acidentes, mas por causa dos preços dos serviços de seguros). Sinto muito mesmo.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Ингосстрах com cashback até 162rub
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar