Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
2.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre FastTech com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 30 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 45 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições

O reembolso não é creditado por nenhum pedido feito pelo aplicativo FastTech!

 

Atenção! O valor do reembolso é creditado na moeda que você escolheu ao se registrar no LetyShops. E é convertido à taxa do Banco Nacional do seu país.

Avaliações sobre FastTech (54)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
24.11.2018

Quando o pedido foi pago, todos os produtos estavam "prontos para enviar". No dia seguinte, o aço estará pronto para ser enviado e a data é de 2 semanas após o pedido. A loja em si não é ruim, mas eles têm problemas com o rastreamento da disponibilidade de mercadorias, geralmente enviam por um longo tempo e, se houver baterias no pedido, a entrega pode demorar muito.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.10.2018

A segunda ordem e novamente não há reembolso ... Com outras lojas, isso não é!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.10.2018

Boa tarde

Obrigado por denunciar um pagamento que não é em dinheiro. Vimos que você escreveu para o serviço de assistência nesta questão. Nosso gerente tentará descobrir isso.

Obrigado por comprar conosco!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
16.10.2018

Nenhum reembolso aparece, mas a loja é boa.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
28.10.2018

Boa tarde, Vladimir!

Obrigado pelo seu comentário.

Infelizmente, as informações do pedido não foram transferidas para o nosso sistema. Vamos tentar descobrir o motivo do não acúmulo de remuneração juntos na circulação # 1446897. Teremos o maior prazer em receber sua resposta na guia "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.09.2018

Nenhum reembolso aparece

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.10.2018

Olá Ivan!

Obrigado por escrever sobre o problema. Vamos tentar ajudá-lo e entender as possíveis causas de tais situações. Ficaremos gratos se você responder à apelação que criamos por meio de sua conta pessoal. Você pode encontrá-lo na seção "Ajuda" - "Meus recursos".

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
19.09.2018

O reembolso não foi registrado pela segunda vez.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.09.2018

Olá Ivan!

Não se preocupe, por favor, ajudaremos a entender a situação.

Já criou um apelo ao serviço de atendimento ao cliente em seu nome. Você pode responder através da seção Ajuda da sua conta pessoal ou clicando no link: https://help.letyshops.ru/hc/en/requests .

Vamos aguardar as informações.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.08.2018

3 pedidos através do serviço, e nenhum foi corrigido ...

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
30.08.2018

Boa tarde Victor!

Obrigado pelo comentário.

É importante analisarmos essa situação e ajudarmos para que as compras com o serviço tragam apenas emoções positivas.

Se o reembolso das compras não for fixo, compreenda os motivos e faça recomendações para que isso não ocorra novamente no futuro. Os colegas do serviço de atendimento entram em contato com parceiros através dos quais trabalhamos com as lojas para descobrir por que o reembolso não apareceu. Como não trabalhamos diretamente com as lojas, obtemos uma resposta em uma média de 2 a 4 semanas.

Um apelo ao serviço de assistência nº 1404625 foi criado em seu nome. Responda à solicitação para que possamos ajudar o mais rápido possível.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.07.2018

Foi repetido novamente desta vez com a FastTech. O cashback não apareceu, eu fiz tudo, como nas compras anteriores, as oficinas mostraram que o cashback foi ativado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.07.2018

Olá Michael!

Obrigado por escrever sobre a situação.

Para ajudar, criamos uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente. Você pode se familiarizar com o recurso e responder na seção Ajuda da seção Conta pessoal - Meus contatos. Vamos aguardar feedback.

Tenha um dia maravilhoso!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.06.2018

A loja é boa, mas hoje o reembolso não foi corrigido, embora tenha feito a transição para o site, adicionado à cesta e pago. A extensão de listas mostrou que o cashback está ativado.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
10.07.2018

Olá

Obrigado por escrever.

Infelizmente, não recebemos informações sobre pedidos. Para ajudar, criamos uma apelação em seu nome através da seção Ajuda de Minha conta, Minhas chamadas.

Esperamos sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
02.06.2018

Fiz uma compra, o pagamento foi aprovado, o reembolso não foi corrigido. Pedido feito: sábado, 2 de junho de 2018 Total do pedido: $ 52,25.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
11.06.2018

Boa tarde

Obrigado pelo seu comentário.

Para resolver o problema e descobrir o motivo da perda do reembolso, criamos um apelo ao serviço de assistência em seu nome. Nosso gerente ajudou a entender a situação e o reembolso recuperou com sucesso seu saldo.

Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
01.06.2018

Fiz uma compra e paguei em 30 de maio de 2018, o reembolso não apareceu, a transição para o site foi corrigida. Por favor, elimine. Ao comprar em outras lojas, tudo funciona bem! Administradores, tome medidas!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
01.06.2018

Olá Yuri!

Obrigado por escrever. Definitivamente, tentaremos ajudá-lo.

Em seu nome, você já criou um recurso para o serviço de atendimento ao cliente. Você pode se familiarizar com o recurso e responder através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal, na guia "Meus recursos".

Vamos aguardar informações suas. Tenham um bom dia!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
25.04.2018

Hoje fez uma compra neste site. Não há vestígios do acordo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.04.2018

Olá Vyacheslav!

Obrigado pelo seu feedback. Não se preocupe, faremos o possível para descobrir o motivo de não pagar o reembolso e resolver o problema. Um apelo ao serviço de assistência foi criado por meio de sua conta pessoal. Para responder à apelação, siga este link: https://help.letyshops.ru/hc/en/requests.

Aguardando sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
21.04.2018

Pagou a compra por US $ 29,04, o reembolso não é exibido. Com Ali, tudo estava bem, aqui, parece - surdo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.04.2018

Olá Arthur!

Obrigado pelo feedback. É importante para nós que você receba o reembolso de cada pedido, por isso criamos uma apelação em seu nome ao serviço de atendimento. Você pode responder à solicitação em sua conta pessoal através da seção "Ajuda". Aguardamos a sua resposta.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em FastTech com cashback até 2.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar