Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 7.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Дочки-Сыночки com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 55 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
7.5% Женские штучки
5% Одежда
3.5% Игрушки
3% Крупногабаритные товары (Коляски, Автокресла, Мебель)
1% Подгузники, питание и остальные категории

Важно! Кэшбэк не будет начисляться за покупку сертификатов.

Кэшбэк не начисляется за заказы через мобильное приложение Дочки-Сыночки (Android или iOS).

За покупку товаров брендов Ramili, Switel, Ibaby и Samsung кэшбэк не начисляется.

Avaliações sobre Дочки-Сыночки (191)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
05.12.2019
Comprei um carrinho caro (34000), entregue sem pára-choques, embora devesse ter começado no kit ... Faça uma reclamação e aguarde uma resposta, estou esperando por uma resposta há quase duas semanas, sempre liguei pessoalmente para a linha direta. A loja nunca ligou de volta. Então eles se recusaram a preencher com o preço antigo (houve um desconto de -15%), começaram a xingar, após o que reemitiram. E espere novamente. Um novo carrinho deveria vir em uma semana e novamente em silêncio. Então, duas vezes mudou o tempo de entrega via SMS. A criança do carrinho velho cresceu, o novo está de pé, mas você não pode usá-lo. Liguei para a linha direta, comecei a xingar, foi decidido que o carrinho de criança pode ser usado quando um novo chegar, vamos dar isso para mim. Como resultado, um mês se passou, ninguém pede novamente a substituição. Estou ligando novamente para a linha direta e eles me dizem que você mesmo decidiu usar este carrinho, não demos permissão para isso, tivemos que mantê-la e aguardar uma substituição. O operador é travesso. Escrevi para a loja de suporte técnico sobre essa situação, eles não deram feedback, nem ligaram de volta. Quando os primeiros atrasos do novo pedido ocorreram, eles prometeram um cupom de desconto e depois trapacearam e não o enviaram. Quase 1,5 meses se passaram quando o SMS chegou e o pedido foi enviado à loja. A loja recusou-se a aceitar o primeiro carrinho, pois eu o usei ativamente enquanto esperava uma nova encomenda. Não há desejo de pedir algo na loja. Agora a criança precisa de uma cadeirinha para pedir, o preço mais baixo dos Filhos-filhos, mas é melhor pagar mais do que uma vez mais se comunicar com esta loja.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
29.11.2019

Eles prometem cashback 8,25% e, na verdade, 3,5 retornam apenas

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
05.12.2019

Olá Elena!

Para a loja Daughter-Son, a taxa de reembolso depende da categoria do produto. A decodificação é apresentada na página do parceiro em nosso site. Para verificar a oferta juntos, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Estamos aguardando sua resposta na seção "Ajuda".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.11.2019

Eu comprei as mercadorias na loja, não há cache de backup. Pela primeira vez em tal situação. À espera de comentários de Letishops.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
02.12.2019

Boa tarde, Natalya!

Eles entraram em contato com você para resolver o problema e ajudar, mas, infelizmente, não receberam uma resposta. Verifique seu e-mail e a seção de Ajuda. Vamos esperar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
08.11.2019

A loja em si não é ruim. Mas, a julgar pelas críticas, muitas vezes rejeita reembolsos. Então, com o meu pedido a mesma coisa - reembolso recusado. Felizmente, a Letyshops aprecia seus usuários e resolve a situação.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.11.2019

Boa tarde, Vladimir!

Cada situação é individual, por isso não faz sentido tirar conclusões apenas das análises :)

Talvez o reembolso tenha sido incorreto ou o algoritmo de compra tenha sido violado.
Acreditamos que o conselho do gerente ajudará com pedidos futuros.

Ficamos felizes em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.10.2019
Motocicleta Weikesi TC-916, cor: vermelho. O custo de 2 025 ₽. Quando adicionado à cesta, o custo se torna 3 290 ₽. Eles disseram na linha direta que o preço era de 3.290. Sugeri enviar uma captura de tela - eles simplesmente desligaram. Mentirosos e arrogantes
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.10.2019

Sim, sim, você precisa ter cuidado! Mas como pegar tudo? Ah, essas regras estão escritas em letras pequenas ((eu comprei um certificado, mas o reembolso de certificados não é creditado! De fato, a mesma compra de mercadorias, uma pena um pouco! Amigos, tenha cuidado!

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
09.10.2019

Olá

As condições de acumulação de reembolso estão disponíveis na página de cada loja e serviço.
Se você desejar ou opções para uma colocação mais conveniente de informações, escreva-nos.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
09.10.2019
Uma boa loja com descontos pode ser mais rentável do que todos os sites.
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.10.2019

O reembolso não é creditado. Li os comentários e percebi que isso é algo comum para esta loja. Não vou pedir mais nada. Eu coloquei três estrelas pelo menos pelo fato de não ter queixas sobre a entrega.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
12.10.2019

Boa tarde

Uma rejeição de reembolso pode ocorrer incorretamente ou devido a uma violação do algoritmo de compra. O reembolso já foi creditado no saldo.
Acreditamos que o aconselhamento no manuseio ajudará ao fazer pedidos futuros.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
17.09.2019

Eu comprei, mas não há reembolso.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.09.2019

Denis, olá!

Para resolver a situação, criei o recurso nº 1758735 por meio da sua conta. Responda à solicitação para que possamos ajudar o mais rápido possível.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
11.09.2019

Compra concluída. Cashback rejeitado. A verificação já não pode ser encontrada. Um pouco, mas não agradável. Eu nunca fui capaz de receber reembolso nesta loja.

Eu li os comentários abaixo - não creditar o reembolso por filhas e filhos é a norma para eles. Loja geralmente extremamente desagradável. Quase nunca rastejo

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
20.09.2019

Olá Elena!

Queremos ajudar, por isso criamos um apelo ao serviço de assistência. Envie-nos uma captura de tela do pedido no site da loja, na seção "Ajuda" da sua conta LetyShops. Vamos esperar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
04.09.2019
Legal aqui
A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
08.08.2019

Fiz o pedido na terça-feira. 19/06/19. Não entendo o motivo, mas o reembolso não foi creditado (((o pedido era superior a 3 mil

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.08.2019

Boa tarde

Teremos o maior prazer em resolver o problema. O recurso já foi criado # 1712679 por meio da sua conta, seção "Ajuda".

À espera de uma resposta :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
Comprar em Дочки-Сыночки com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar