Pedido
de compras por pechincha
Login Cadastrar
Portugal
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Português
  • Português
  • English
País
Europa e Ásia
America Latina
Outros países e regiões
Idioma
Cadastre-se e receba uma conta Premium gratuitamente
Aproveite as compras com cashback!
Cadastre-se →
até 7.5 %
cashback
Ir para a loja

Compre Дочки-Сыночки com cashback em Portugal

Prazo de confirmação do Cashback
O tempo médio de espera pelo cashback: 40 dias
Este tempo é necessário para que a loja confirme que o pedido foi recebido e o produto não foi devolvido. O cashback é frequentamente confirmado mais depressa.
O tempo máximo de espera pelo cashback: 55 dias
Se as regras para compras com cashback não foram violadas e o item não foi devolvido ao vendedor, o cashback será creditado dentro desse período.
Informações e condições
7.5% Женские штучки
5% Одежда
3.5% Игрушки
3% Крупногабаритные товары (Коляски, Автокресла, Мебель)
1% Подгузники, питание и остальные категории

Важно! Кэшбэк не будет начисляться за покупку сертификатов.

Кэшбэк не начисляется за заказы через мобильное приложение Дочки-Сыночки (Android или iOS).

За покупку товаров брендов Ramili, Switel, Ibaby и Samsung кэшбэк не начисляется.

Avaliações sobre Дочки-Сыночки (193)

Queremos que as opiniões sejam úteis para você e outros visitantes.
Portanto, não publicamos comentários que:
• contêm publicidade
• contêm linguagem obscena
• não são informativos (apenas classificação por estrelas ou algumas palavras)
25.03.2019

Uma ordem foi emitida em 28/02, resgatada em 11/03, o cashback não foi creditado, e sempre é o caso das filhas-filhos, o cashback é sempre acumulado após as chamadas e, depois de algum tempo, mas pelo menos sob controle ..

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
25.03.2019

Olá, olá!

Obrigado pelo comentário.

O reembolso do Filha-Filho é creditado no saldo automaticamente dentro de 40 a 55 dias. Os tempos de espera são publicados na página de cada loja com a qual cooperamos.

Se o status do reembolso não mudar antes de 24 de abril, informe.

Tenha boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
23.03.2019

Gostei da loja em si, a entrega foi rápida em uma semana, mas não gostei dos termos para creditar o reembolso (dado o pré-pagamento pelo pedido que gostaria rapidamente), o reembolso não foi confirmado automaticamente e tive que entrar em contato com o serviço de suporte para crédito. Eu gostaria de ter termos mais flexíveis, porque na loja existem, em princípio, categorias de mercadorias não retornáveis.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.03.2019

Boa tarde Irina!

Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.

As datas de admissão são definidas com base em acordos com parceiros.
Esse tempo é necessário para o processamento e transmissão de informações.

Se o reembolso não for creditado de acordo com os prazos, fazemos sempre todos os esforços para ajudar :)

Boas compras!

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.03.2019

O reembolso é aumentado em 30% por alguns dias - mas você não pode tirar proveito disso. Depois de ler o restante dos comentários, percebi que não era o único a enfrentar esse problema. Sinto muito

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.03.2019

Boa tarde

Obrigado pelo comentário.

Percebeu que você tem uma conta Premium. Aumenta a taxa básica de reembolso em 30%. Por exemplo, se a porcentagem de reembolso for 3, para você será 3,9. O aumento ocorre pelo número 0,9, que é igual a 30% da taxa original.

As tarifas básicas são publicadas nas páginas da loja e podem variar de acordo com a categoria do produto.

30% do valor do pedido, com todos os nossos desejos, não podemos fornecer, uma vez que nós mesmos não recebemos tal recompensa das lojas.

Se você tiver alguma dúvida, escreva.
Sempre feliz em ajudar.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.03.2019

Fez um pedido: carrinho + várias pequenas coisas. No dia da entrega, seus amigos e companheiros fiéis da SDEK perderam 90% do pedido e ficaram extremamente descontentes por eu não querer pagar 10 t.r. por um chocalho. Ok. No dia seguinte, o restante do pedido, incluindo o carrinho, foi encontrado e trazido, no entanto, o carrinho não estava equipado com um detalhe importante - o para-choque dianteiro ... No começo eu me atormentava com os gerentes do convés, agora vou lidar com o DS ... Se você nem cobrar o reembolso, é apenas um arquivo combinado .

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
15.03.2019

Boa tarde, Polina!

Obrigado pelo comentário.

É lamentável que tal situação tenha ocorrido com a entrega de mercadorias.
Esperamos que o problema seja resolvido no futuro próximo.

Para rastrear a situação com a inscrição em reembolso, já criamos um apelo ao nosso Serviço de atendimento. A gerente Anna espera uma mudança no status de reembolso com você. Se algo der errado, definitivamente ajudará.

Tenha um bom fim de semana!
Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
05.03.2019

bem, eles têm um site ruim - esse é um problema da loja. mas através do aplicativo letishops, é estupidamente impossível fazer um pedido. ah sim, e o site caiu o tempo todo, aumentando o cashback. pim pim.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.03.2019

Boa tarde

Obrigado por denunciar.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo a descobrir. Criamos uma chamada para o serviço de assistência a partir da sua conta. Para responder à apelação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda". Uma carta também foi enviada para o seu endereço de e-mail.

Por favor, responda de qualquer maneira conveniente.

Ansioso :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
14.02.2019

O site deles caiu, não consigo fazer login.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
14.02.2019

Artyom, boa tarde!

Obrigado pelo feedback.

Pedimos que você não fique chateado. Esperamos que em breve o site funcione corretamente.

Desejamos-lhe um ótimo humor :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
26.01.2019

Pedido em Filhas e Filhos Número do pedido: 10785688_c por volta de 15,12 até agora, o reembolso não foi enviado a mim .... aguardamos um bom tempo ...................

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
26.01.2019

Olá, esperança!

Obrigado pelo comentário.

O prazo máximo para creditar reembolso de um pedido expira em 8 de fevereiro. Não se preocupe, por favor, você tem um apelo aberto ao serviço de atendimento. O gerente Olga o mantém sob controle e ajudará se o reembolso não for confirmado automaticamente.

Se você tiver alguma dúvida, escreva. Teremos o maior prazer em ajudar :)

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
22.01.2019

Eu estava esperando o reembolso desde o início de dezembro e agora é o final de janeiro. E sempre é assim.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
23.01.2019

Olá

Obrigado pelo comentário.

O processo de crédito do reembolso é automático. Assim que a loja passar na confirmação, ela será creditada. Os parceiros precisam de tempo para processar informações e transferir dados para o nosso sistema.

Cada loja tem um período estimado durante o qual as informações são processadas. Para a loja Filhas e Filho, é de 40 a 55 dias.

Portanto, não se preocupe, a confirmação do seu pedido deve ser recebida antes de 31/01. Se isso não acontecer, me avise. Ajudaremos a resolver o problema.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
18.01.2019

nenhum reembolso acumulado desde dezembro

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.02.2019

Olá Andrew!

Obrigado pelo seu feedback.

Para entender a situação com mais detalhes e ajuda, criamos um apelo ao serviço de assistência. Agradecemos o feedback na guia "Ajuda" - "Meus recursos".

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
15.01.2019

Como Marina, eu fui ao site da loja, fiz um pedido, mas o reembolso não apareceu. E essa não é a primeira vez. Ajude o que fazer. O pedido foi para uma grande quantidade. É uma pena de alguma forma.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
03.02.2019

Svetlana, olá!

Obrigado pelo feedback.

Não se preocupe, faça o possível para resolver a situação. Para isso, criamos um apelo ao serviço de atendimento ao cliente em seu nome. Você pode responder através da seção da sua conta pessoal "Ajuda" - "Meus recursos".

Estamos aguardando informações sobre o pedido.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
13.01.2019

Desde 28 de novembro de 2018, o reembolso ainda não foi acumulado! Até os chineses não têm esses termos! (((

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
13.01.2019

Boa tarde Victor!

Obrigado pelo seu feedback.

Cada loja tem seu próprio período de crédito de reembolso. Com o tempo de espera, você pode encontrar na página da loja em nosso site. Nosso gerente Dmitry está esperando com você a transferência de remuneração em circulação aberta # 1520279. A data aproximada da confirmação é 22.01.

Haverá perguntas - escreva, teremos o maior prazer em responder.

Atenciosamente
Equipe LetyShops

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor.
27.12.2018

Convenientemente, tudo dentro do prazo.

A avaliação foi traduzida de Russo usando o Google Tradutor. Exibir o original Exibir tradução
Comprar em Дочки-Сыночки com cashback até 7.5%
Cadastre-se agora e receba até + 30% na sua taxa de cashback!
O ontem nunca voltará, mas o cashback volta. LetyShops - seu dinheiro de volta
Para se cadastrar